quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Camaquente - Centro da cidade!

Cliente do site- cama quente
Esse cliente veio do cama quente – Centro da cidade. Ele já chegou em cima da hora de terminar o meu expediente, mas deu para atendê-lo.
Era a primeira que ele iria sair com uma gordinha de programa – RJ.
Um homem bonito e novo! Ele estava um pouco nervoso, ansioso, mas posso garantir que foi tremendo, foi ótimo!
 Fiz uma massagenzinha na vara. Piroca deliciosa para chupar, limpinha, cheirosa, como eu gosto. Ele também não aguentou a pressão do boquete e gozou antes do tempo. O que eu posso fazer se Fernandinha Gordinha é uma tremenda boqueteira? Esses homens não resistem e sucumbem!!! Para finalizar batemos um papinho e ele foi embora preocupado com o transito infernal que ele iria pegar, na hora do rush.
Todos sabem que eu não dou nota. Meu critério é subjetivo!
Camaquente/centro: Simplesmente mara mara – Maravilha!




OLHA A DICA!!!!! Rindo alto!!!!

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca: 200,00
Motel: 200,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário