quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Careca - Coroa nota 1000000 Sensacional

" Teu corpo em meu corpo... Todo entrelaçado... Um beijo na boca... Um abraço apertado ...Nossos desejos se misturam... Numa corrente de energia pura... A gente faz de tudo que o corpo pedir..."

Coroa Careca
Cliente sensacional! Ele queria me conhecer e nossos horários sempre conflitantes até que hoje foi o grande dia! Ele gostou muito de mim! Parecia que nos conhecíamos ... tempos e tempos.. Os santos bateram de imediato e foi DEMAIS!
Ele não gozou por que eu servi de inspiração para que ele ao chegar em casa “fazer” uma presença para a dona Maria. Ele prendeu o gozo e eu era o seu TESÃO GRANDE para a hora H.
Careca desfrutou cada segundo do seu tempo.
Chupei a sua rola, suas bolinhas... Depois fiquei de quatro no carpete e ele na porta olhando o meu rabo imenso. Fiquei apoiadinha sobre a cama enquanto ele se acabava nessa fartura. Ele chupava meu cuzinho como um louco, me abria mais e mais para poder me sentir.
Em meio a muitas sacanagens e safadezas, muito beijo na boca, no pescoço e mão naquilo aquilo na mão.. Uma loucura. Ele pedia para eu dar um tempo para ele respirar, mas eu não dava. O negócio estava frenético!
Careca pediu para não GOZAR! Hoje Dona Maria ia ver o circo armado! Hoje ia ter festa no barraco. Fui as preliminares do Careca!
AMEIIIII MARAVILHOSO!!!!
Da próxima vez combinamos de irmos pro motel. Ele quer experimentar banho dourado..
Dona Maria se depender de mim, Você vai ver estrelas todos os dias, Risos e Risos!!!!!!!





 
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca: 200,00
Motel: 200,00
 

Um comentário:

  1. Que bunda linda! Mesmo gorda você tem a bunda perfeita, toda durinha e redondinha. ENCANTADO com as suas curvas e como você se aceita e se assume. Vc é uma linda mulher.
    Sou um adimirador de Curitiba, amante de mulheres gordas ou como você preferir BBW.

    ResponderExcluir