terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fernanda Capez - Recuse imitações!

" Quanta piranha gorda Rio de Janeiro - RJ copiando os meus anúncios! O phoda é que elas não têm originalidade.. Contentam-se em copiar anúncios alheios.. Paupérrimas de espíritos, sem falar no quesito criatividades! Não me incomodo de ajudar a outras gordinhas, tanto que a minha amigona do coração é uma gordinha de programa. Ela é pioneira nesse segmento da Net. Somos amigas e nos respeitamos acima de tudo, existe reciprocidade de tratamento e lealdade. Não jogamos sujo, nos ajudamos sempre!
Eu não copio anuncio de ninguém e nem preciso, por que melhor que eu, IMPOSSIVEL!!!!
Além do mais, putas merrequeiras! Putas pobres! Por que não sabem nem cobrar e estão muito longe de chegar aos meus pés!
Para ser uma Fernanda Capez tem que nascer de novo, branca, loira, olhos verdes, gorducha e linda! Tem que ter o rosto de boneca, porcelana, feita a mão!

Helloooooo.. Acorda!!!!!!
" O que tem raízes sólidas dispensa alarde, publicidade!
Para se Criar é preciso ter DOM! Os que não o tem apenas

COPIAM.  Afinal, o que é, quem é, simplesmente é!!!!

Eu sou a Fernanda Capez! Recuse imitações. Dispense

genéricos!!! Talvez eu pendure uma melancia no pescoço,

vai ver que essas ridiculas me copiam!!!!

Fica a Dica!!!!!!





2 comentários:

  1. Amiga, tamo juntas!! Respeito acima de tudo!
    Nossa amizade nasceu através da nossa ajuda mútua e nunca houveram sujeiradas, disse-me-disse, plágio!
    O nome que se dá a gente que gosta de te plagiar é INVEJOSA!
    E pra quem precisa cobrar mais barato, amiga nem assim segura cliente! Por senão ao menos estaria se auto-valorizando.
    #tenhopena dessas amiga, muita pena, é puta pobre de dinheiro e pobre de espírito!

    ResponderExcluir
  2. Taí uma mulher pra se bater palmas... inteligente, culta, carinhosa, atevida e maravilhosamente linda! Adoro Você.

    ResponderExcluir