segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Gordinho Barra e Carlinhos cliente habitual....

Gordinho Barra
Gordinho com rostinho de bb, já cliente.. Viu meu anuncio no vivastreet e disse que não resistiu, voltou na Fernandinha. Lembrou-se dos meus peitões e da minha boquinha, bateu saudades e logo a piroca latejou dentro da calça.
Hoje ele estava inspirado, aberto a conhecer outras modalidades no mundo da putaria. Entendi o seu recado e aproveitando que ele estava deitado, fui passando o dedinho no seu cuzinho. Ele liberou e eu falei é hoje!
Botei a camisinha no dedo e fui alargando seu cuzinho que era apertadinho, nunca tinha recebido uma dedada, quanto mais uma piroca. Depois de muito creme e muita dedilhação no rabo, plastifiquei o pinto de borracha e botei devagarzinho no seu cu. Como eu sou uma menina boa, não arregacei de primeira, fui brincando até a rola se acostumar dentro do fiofo.
Enquanto era enrabado, o gordinho tocava punheta com bastante creme. O pau deslizava suavemente e a punheta era sincronizada, um vap vap, vap.. Gordinho não resistiu aos meus dotes de inversão e sucumbiu jorrando aquele leite em sua barriga.
Ele gostou da sensação de ser comido por uma mulher.

Carlos cliente pirocão
Carlinhos.. Esse é cliente de sempre... Ligou-me ainda de longe avisando que estava vindo. Gosto muito de sair com ele. Em compensação tem uma rola que eu corro! Fui me arrumar e torcendo para que  ele não quisesse CU. Adivinha o que ele quis? Cu!
Comeu o meu rabo em pé encostada à beirinha da cama. Aquela piroca grossa rasgou o resto das minhas  preguinhas.  Depois de muito socar no meu cu, foi à vez de querer foder a minha boca! Que fudelancia!
Botei a giromba na boca e mamei até o talo.. Mamava com habilidade e massageava suas bolinhas. Carlos gozou que gozou gostoso!


Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca: 200,00
Motel: 200,00

Um comentário:

  1. Fernanda,
    Sou mulher, heterossexual e nada a ver com o seu mundo. Sou paulistana e puta só na cama, kkk. Mas ADORO seu blog, venho aqui direto. Gosto demais de gente bem resolvida, e vc é demais: resolvida com o corpo, com a profissão, não é acomodada, estuda, tem o blog, é inteligente prá caramba, enfim, uma pessoa digna de toda a minha admiração. E ainda por cima me ensina umas coisinhas e gosta de animais! Eu e uma amiga temos um projeto de proteção de animais, uma coisa bem pequena, só fazemos a nossa parte. Quando tiver um tempo, dá uma olhadinha: matilhaurbana@blogspot.com.br
    Beijo enorme, e que vc tenha sempre muito sucesso em tudo, vc merece!

    ResponderExcluir