terça-feira, 14 de agosto de 2012

Homenagem a minha amiga linda @fofaruiva e @baianopreto!!

"Assim que avião aterrizou em Salvador, tratei logo de mandar um DM pra ele "e ae, vamos nos ver?" à qual, ele respondeu prontamente "Claro que sim! onde e quando?".
Depois de informações trocadas, fui direto pra casa da amiga que me hospedaria em Salvador, pra poder tomar um banho e me preparar pro tal baianopreto. No local e horário marcado lá estava ele. Pra variar, estava twittando hahahahaha.
Fomos logo nos beijando, e ali já sabíamos que tinha que rolar "algo mais". O negão tinha "a pegada" e me apertava inteira, mordia, lambia e me deixava louca de tesão .
Saímos da rua e decidimos ir pra casa dele, onde ficamos nos amassos e nem vimos o tempo passar. Como fiquei um pouco receosa, pedi para minha amiga me buscar na casa dele. Ela demorou tanto, que quando chegou, acabamos decidindo dormir por lá mesmo - eu, ela e o negão...
Ela se ajeitou em uma cama de solteiro e nós em uma cama de casal - supostamente para assistir um filme - mas o que aconteceu não foi bem isso...
Eu me roçava no pau dele, que já estava tão duro que só faltava furar a roupa dele e a minha. Senti que era grande e quando percebi que minha amiga tinha pego no sono, tratei logo de coloca-lo pra fora e acaricia-lo bem delicadamente. Não resisti, e na sequência fui logo de boca pra cima daquele pau preto e cabeçudo - uma delicia de chupar, grande e grosso, e as bolas nao eram esquecidas. Eu o apertava bem forte e segurava firme enquanto engolia tudinho, até engasgar ...
As lagrimas já saiam espontaneamente dos meus olhos e ele gemia baixinho. Nisso minha amiga despertou e começou a nos observar. No inicio fiquei sem jeito mas logo me excitei com a possibilidade da presença de uma vouyer.
Ela ficou apenas observando, mas o despertar de sensações me fazia delirar.  Minha buceta estava muito molhada e logo recebi carinhos do meu preto baiano, seguidos de lambidas no mamilo, mordidas no pescoço e apertões nas ancas.
O tesão era enorme e senti que ele desejava me foder todinha, e antes que eu esperasse ele meteu tudo, ali mesmo do jeito que estava. Senti o pau deslizar na minha buceta que a essa altura ja estava muito encharcada. Ele me fodeu assim por cima por um tempo. Depois foi minha vez de dominá-lo. Subi nele e comecei a cavalgar sua pica dura, rebolando e quicando, enquanto gemíamos juntos, deixando nossa observadora doida, já sem conseguir disfarçar que estava nos olhando diretamente. 
Os gemidos aumentaram intencionalmente, esperávamos que ela viesse até nós e participasse daquela foda deliciosa, mas ela queria mesmo era ver. nós entendemos rápido e começamos a nos exibir mais, gemer mais, suar mais, e eu finalmente gozei naquele pau duríssimo .
Eu queria ser comida como uma cachorra, então assumi o meu lugar e estava na posição necessária. Ele enlouqueceu, me alisava, me lambia e eu gemia alto pra nossa vouyer. Enquanto isso, ele pincelava o pau grosso na minha buceta e eu o queria dentro de mim e que viesse com toda força. E ele veio! Veio como sonhei e senti a grandeza daquela pica dentro de mim. Ele metia forte porém lento - nos deliciamos com cada entrada e saída daquela sua piroca tesa. Ele acelerou e colocou com mais força, começou a socar tudo enquanto eu pedia mais forte, com toda força. Estava sentindo muita dor misturada com prazer e essa sensação me fez dar gritos de extase. Ele me segurava e apertava muito forte, à medida que seu gemido aumentava e logo veio o meu prêmio - um banho de porra quentinha nas minhas costas. Depois dessa maratona sexual - quando nós demos conta, já era madrugada - acabamos adormecendo nos braços um do outro. E isso foi só o primeiro dia - mal sabia eu o que ainda me aguardava no domingo e segunda..."
            @fofaruiva e @baianopreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário