sexta-feira, 17 de agosto de 2012

HUM ...Sonharam comigo - Minha amiga do twitter @Admiradora_GP

Esse relato/ Sonho a seguir é de uma amiga minha do twitter, Babi Costa.
 Ela NÃO FAZ programa!!!
Ela é bissexual, BBW, Linda, Porém apenas apreciadora da arte de amar!
Esses dias ela me mandou uma mensagem que havia sonhado comigo e estava excitadíssima, cheia de tesão.  Ando povoando não só imaginário masculino mas como também o feminino! Olha que delicia seu sonho!

>>Esta semana tive sonho um quente, com um homem, alto, corpo malhado, pele branquinha, cabelos claros e curtinhos, mas o que chamava mais atenção era a boca bem desenhada, carnuda.
Eu estava indo visitar minha amiga Fernanda na casa dela, quando entrei me deparei com este homem, então começamos a conversar até que ele me beijou mas disse que não podia continuar com aquilo pois era uma mulher casada, me despedi da Fernanda e fui embora. Só que decidi voltar foi quando entrei na casa dela e abri a porta do quarto, foi então que vi os dois deitados se pegando selvagemente e fiquei ali na porta parada, olhando aquela cena, foi quando o rapaz me viu e me mandou sentar em uma cadeira do lado da cama.
Sentei e fiquei ali olhando ele foder ela de um jeito tão gostoso e convidativo, estavam em posição papai e mamãe, foi quando vi os dois gozando, aquela cara de prazer me deixou mais excitada. Então ele me chamou para a cama e me beijou outra vez só que desta vez alisando meu corpo e a Fernanda alisava aquele corpo másculo e suado até que os dois começaram a tirar minha roupa, alisar meu corpo e isso me deixava cada vez mais molhada até que ele me deitou, a Fernanda deitou do meu lado e ele começou a me chupar enquanto metia dos dedos na Fernanda.
 Enquanto ele 'brincava' com a gente, eu e ela começamos a nos beijar e o tesão aumentava cada vez mais foi quando ele me botou de quarto com meu bundão bem empinadinho enquanto ele me fodia eu chupava ela, ele segurava firme minha cintura e as vezes dava tapas deliciosos na minha bunda, isso me fazia querer chupar cada vez mais aquela bucetinha. Foi quando vi que ela ia gozar na minha boca, chupei cada vez mais e mais enquanto ele me fodia cada vez mais forte, até que eu e ela gozamos deliciosamente e quando ele ia gozar me pegou pelo cabelo e colocou aquele pau praticamente inteiro na minha boca e me fez beber todo aquele leitinho sem deixar cair nenhuma gotinha. Depois desta transa maravilhosa ( mesmo que seja em sonho ) eu acordei cheia de tesão e querendo que os dois volte a visitar meus sonhos.

Babi Costa

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca: 200,00
Motel: 200,00


Um comentário:

  1. Ohhhh deliciaaa viu kkkkk Quero ter mais sonhos assim =x
    Bjuuuss amiga ♥
    Espero que os meninos daqui curtam tbm :)

    Babi

    ResponderExcluir