sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Miguel.. Ja cliente!



Miguelitto! Miguel é um cliente que já veio aqui no meu prive outras vezes, também já o relatei no blog antes.
Ele é academia da piroca! Só não plantei bananeira porque não consegui! Fode pra caralho! Sem falar que ele é lindo, um gato!
Miguel me ligou cedo e marcou logo. Chegou no afã de putaria!
Fiquei peladinha e ele passou muito óleo nas minhas peitolas, nos meus melões e na minha buceta! Estava pronta pra fritar, ou assar! Ficou brincando, masturbando o meu grelinho que quase não tenho, minha buceta  é muito gordinha!!!!
Fiz uma espanhola caprichada, com aquela linguiça recheando os meus seios volumosos. A piroca subia e eu chupava a rola com vontade.
Na malhação não preciso nem contar.. Como sempre ele me deixa com as pernas bambas. Tenho que tomar até ripped extreme antes e depois, para me dar energia, por que ele acaba comigo, é game over na primeira fase! Ele é o cara, exterminador de buceta!
Muita socação de quatro.. e depois fui de papi e mamãe com as perninhas bem levantada para ele entrar “ literalmente todo dentro de mim”. Ele gemia e dizia que a minha buceta estava quentinha, deliciosa!
Dei uma encoxada, uma chave de perna nele e falei: Da essa leitada pra mim..
Miguel gozou igual a um tarado, muita porra!!!
Depois ficamos papeando como de costume!!!
Miguel você é lindo e gostoso! Vc sabe que adoro essa liguiçona e sabe que temos uma química boa, não é verdade! ?

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca: 200,00
Motel: 200,00

Um comentário: