terça-feira, 7 de agosto de 2012

Motel girassol quarto 207

Motel Girassol / Apartamento 207
Dentista bonitão. Esse cliente me ligou e eu estava dando faxina no prive e falei para ele se hospedar no motel girassol e assim ele fez. Ligou-me passando o numero do quarto e eu corri pra lá. Deixei a faxineira na caxanga e fui malhar! Oba malhar na academia da piroca, adoro essas malhações! Malho a bucetinha!!!
Cheguei lá, me deparo com um rapaz, aproximadamente 35 anos, novo, bonito e charmoso. Como de sempre, sentei na cama para quebrar o gelo, mas o dentista já queria botar a broca na minha xota e fazer o canal no meu cuzinho, Risos.
Ele me deu foi um suador! Trepa pra caralho. A tarde estava quente e o ar não estava dando vazão!. Brincamos de papi  e mamy, fizemos uma inversãozinha básica, coisa que eu gostuuuu muito! Metemos em varias posições, um triátlon sexual! Esse dentista estava mais para professor de educação física! Em cima, em baixo, do lado, do outro, na frente e atrás! Depois dessa meteção do caralho, ele deitou, puxei a camisinha e botei a mamadeira na boca e foi leitinho pra tudo quanto é lado!
Esse dentista é o cara! Gostei muito da foda!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário