sábado, 4 de agosto de 2012

Rondaldinho, cliente da Penha, Coroa da Moto...

EIS O RELATÓRIO:
Ronaldinho:
Resolveu aparecer.. .   Ele é cliente fiel! Às vezes da uma sumidinha de leve, mas sempre volta. Galinha de casa não se corre atras!!! Como sempre ele é o primeiro do dia. Ele sempre me da sorte!
Para não perder o costume fomos direto ao boquetinho. Dei uma chupadinha e ele logo deu sinal de vida, explodindo de desejo. Ele não me da trabalho. Goza gostoso! Ele diz que a minha boquinha é maravilhosa! Depois da champanhe estourada , conversamos um pouquinho e ele foi trabalhar.
Ronaldinho Volte logo não demore! Você é um fofo!

Cliente da Vila da Penha
Esse é fã de gordinha, muito fã! Adorou-me por sinal e me deu um bom presentinho!
Moreno baixinho e cheio de tesão. Que piroca gostosa! O atendimento foi muito bom, houve aquele entrosamento, aquela coisa de pele.  Ele se entregou e nos encaixamos. Houve muito beijo na boca. Primeiro ele me comeu de quatro na beirinha da cama, no chão. Engatou na minha cintura, piroca na xota e só no shake shake boom boom! Agitação! Gozou a primeira vez, fomos tomar um banho.
Passamos para a segunda fase. Muita chupação, felação, beijo de língua.. Uma putaria. Plastifiquei a sua rola maravilhosa e ele pediu que eu ficasse de bruços e meteu assim. A xotinha estava bem apertadinha e roçava no grelinho. Foi questão de segundos para encher a camisinha de porra.
Nota máxima!!!! Maravilha maravilha! Amei!!!! Volte mais vezes, minha bucetinha agradece!

Coroa da moto:
Coroa bonitão, charmoso, conhecedor de varias kengas rio de janeiro e São Paulo. Gente fina! Conversamos muito sobre os sites de garotas de programas e os melhores para se trabalhar.
Ele gostava de sacanagem, beijo na boca, lambe lambe e massagem prostática. Lambi a rola, o saquinho. Chupei a piroca com pressão enquanto eu colocava os meus dedinhos dentro da rosquinha. Fui devagar por que eu já sentia que ele ia gozar e eu não queria que acabasse já que estava gostoso o seu cuzinho sugando os meus dedinhos.
Ele não aguentou o boquete com dedinho no cu e gozou. Esporrou longe de tesão.
Muito bom! Adorei vc, adorei a conversa! Volte sempre.
OBS: Piroca dura do inicio ao fim!!! Garanhão!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive Barra da Tijuca: 200,00
 Motel: 200,00



Um comentário:

  1. seu relatos são os melhores. sempre fico de pau duro e ao mesmo tempo me acabo na risada. você é a melhor!

    ResponderExcluir