quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bom dia!

Bom dia!!!!

Uma excelente quarta feira para todos vocês!

" Muito cuidado com os elogios rápidos. Aqueles que, na primeira tarde, são capazes de ver qualidades que não tens, também rapidamente descobrem defeitos que nunca possuístes”.
Paulo coelho


Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sábado

Sábado – 25 de fevereiro de 2012
Primeira Trepadinha do dia – Deliciosa!
Fui correndo fazer um atendimento no motel girassol, pois eu tinha outro marcado às 16 horas e não poderia me atrasar uma vez que esse outro já era meu cliente.
Fabricio coroa, do jeito que eu gosto.. Homem bem resolvido e sem frescuras! Estava peladão dentro da hidromassagem e tomando uma cervejinha.. Lógico que naquele calor eu não poderia deixar de acompanha-lo. Ele disse que namora o meu blog todos os dias, mas estava esperando a patroa dar uma viajada para ele ficar livre, leve e solto.
Ele é um verdadeiro apreciador de mulher gordinha, do estilo BBW... Disse que mulher para ele tem que ter carne, tem que ser farta!!!
Entrei na hidro com ele... Um verdadeiro contraste.. Eu gordinha e ele bem magrinho e dono de uma senhora solapa, Risos!
Terminamos aquela cervejinha e ficamos namorando dentro da hidro. Muitas carícias, beijos e mão naquilo, aquilo na mão. Fomos para a cama e então comecei a punheta-lo beijando sua boca. Que beijo! Ele deitou livremente na cama e eu desci na altura de sua piroca. Coloquei a solapa em meus lábios e comecei um gostoso desce e sobe, lambendo a cabecinha e percorrendo toda a  extensão daquele membro rígido e latente, pulsando de excitação. Começamos um gostoso meia nove onde Fabrício lambia a minha xota deixando o meu grelinho duro.
Fabricio pediu que eu sentasse no seu rosto, sufocando-o com a minha bunda gigante.. Ele se acabara nesse parque de diversão.
Plastifiquei o seu alvará e fiquei de quatro na beirinha da cama com a bucetona bem arreganhada. Fabrício sem perder tempo tratou de colocar o Junior para dentro e fomos fodendo só na arte e nos movimentos!
Ele fodia a minha buceta e enfiava um dedinho no meu rabo. Muito bom! Virei-me de frente e coloquei as minhas pernas abertas de um lado ao outro e assim Fabricio me penetrou por inteira. Quando estava prestes a esporrar, arrancou a camisinha e jogou seu leite vigor em cima do meu corpo macio. Passei aquele leite como um hidrante para a pele e Fabricio me contemplava com gosto.
Fomos tomar um banho e tomamos mais uma cervejinha e rimos bastante.. Ele me contava sobre as suas experiências sexuais.. Sobre as suas aventuras, taras, desejos...
Fabricio é gente boa.. Excelente companhia.. Agradável momento!

 
Segunda Trepadinha do dia
Meu francês Pedro gostoso! Esse vem sempre na minha casa.. Não me larga. Já é meu cliente há algum tempo. Nas Ultimas vezes estávamos nos desencontrando, os horários não coincidiam. Ele já chegou com sede de sexo..(Pedro gosta de inversão) Retirou a sua roupa e logo coloquei um vestidinho nele. Sua linguiça estava dura. Ele ficou roçando aquele membro na minha bunda enquanto apalpava os meus seios.
Pedro ficou em pé e eu ajoelhada tratei de rezar.. Botei a boca no microfone e boquete, boquete naquela rola.. Pedro apesar de estar vestidinho de mulherzinha puta, não quis a inversão.. Pedro estava tarado para me foder, ele queria comer e não ser comido. Fiquei de quatro na cama, ele me penetrou.. Ui tesão de rola! Pedro com muita fome de buceta gozou na segunda bombada. Encheu o plástico de leite. Tomou um banho, batemos um papo saudável e foi-se!
Eu tomei o meu banho e fui dar uma volta no Barra Shopping..
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Bom dia Amigos, amantes, leitores...

Bom dia.. Passando aqui para dar milhões de beijinhos nos meus leitores e amigos!
Prometo que assim que tiver um tempinho atualizo o blog; hoje ainda!
Uma linda terça feira para todos.. Repleta de realizações e com muito tesão!
Sinta-se beijados e abraçados!
Beijos Beijos,

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mulher só trai por justa causa!

O marido chega a casa e encontra a mulher na cama com outro: 25 anos, porte atlético, bronzeado, cheio de energia e amor para dar... Tenta começar num berreiro desgarrado mas a mulher interrompe-o.
- Antes de começares a gritar, deverias ouvir como tudo isto aconteceu!
Encontrei este jovem na rua, maltrapilho, cansado e esfomeado.


Com pena dele trouxe-o para casa. Servi-lhe o jantar que preparei para ti ontem. Como chegaste tarde e satisfeito com o petisco da cervejaria... não o comeste e eu guardei-o no frigorífico, lembras-te?


 Ele estava descalço, então lembrei-me de lhe dar aquele par de sapatos que, como foi a minha Mãe que te deu, nunca usaste.


 Ele estava com sede e eu servi-lhe aquele vinho que estava guardado para o tal Sábado que prometeste mas que nunca chega... pois, num dia é futebol, no outro o Poker, no outro as pescarias.


 Como tinha as calças velhas e rasgadas, dei-lhe aquele par de ganga quase novo, em perfeito estado, mas que não te servia. Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho, fazer a barba, essas coisas... então dei-lhe aquela loção francesa, novinha, que nunca usaste porque dizes que é para maricas.


Foi quando já estava se saída que me perguntou: desculpe senhora, não há mais nada a que seu marido não dê uso cá em casa? Vai de modos, nem respondi, dei logo!!!

Moral da História, Muher só trai por justa causa, Risos!!!

♥Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa♥
Vamos rir um pouquinho - Faz muito bem!


Uma mulher estava grávida de trigêmeos, que iriam chamar-se Joãozinho, Andrézinho e Filipinho, quando em frente a sua casa ocorreu um tiroteio.

A mulher tomou 3 tiros na barriga, acertando uma bala em cada filho, mas nenhum deles morreu. Nasceram belos e saudáveis.

Dez anos depois, quando Andrézinho foi ao banheiro é que saiu uma bala de seu pinto, ele foi correndo avisar a mãe:
- Mãe eu estava fazendo xixi e saiu uma bala do meu pinto.
Daí a sua mãe contou toda a história do tiroteio...

No dia seguinte Filipinho estava no banheiro e saiu uma bala de seu pinto, ele foi correndo avisar a mãe:
- Mãe eu estava fazendo xixi e saiu uma bala do meu pinto.
Daí a sua mãe contou toda a história do tiroteio...

No dia seguinte, ADIVINHA QUEM?
Joãozinho chegou na mãe assustado.

A mãe logo falou:
- Já sei, você estava fazendo xixi e saiu uma bala do seu pinto!

Joãozinho falou: - Não mãe, estava batendo punheta e matei a empregada!
#Risos e Risos!!!! Até agora#

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Atenção aos Horários

Bom dia!!!!
Hoje é sábado e estou trabalhando normalmente. Favor agendar com antecedencia para não ocorrer conflito de horário e  às vezes eu não consigo inverter a pauta/agenda, ok?
Atendimento com hora marcada!
Segunda a Sexta: 12horas às 18:00 horas
Sábado: 11 horas às 17 horas
Atendo Prive Barra da Tijuca/Recreio - Local discreto Reservado 
 01 Hora:   150,00
 02 Horas: 200,00
 Atendo Hotel e Motel Barra da Tijuca Recreio e Jacarepaguá -
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Taxi ida e volta + hospedagem por conta do cliente
Telefone:
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Dia 23 e 24 de Fevereiro de 2012 Trepadas Gostosas!



24 de Fevereiro de 2012
Heineken me ligou cedinho e pediu que eu não agendasse ninguém.. Ele queria fechar a minha tarde para brincarmos a vontade... Fiquei com Heineken até às 19:30hs..Fizemos tantas coisas e como nos divertimos! Já falei dele aqui no Blog, mas cada momento é um flash! Heineken é a minha devassa Silvinha!
Demorei um pouco para escolher algumas roupinhas, até que achei um vestido divino onde ficaria o máximo Heineken dentro dele. Era um azul colorido o que contrastava com a sua pele branca e seus olhos azuis. Comprei 02 calcinhas, meias 7/8, enchimentos para os seios, perfumes..
Heineken, ou melhor, já Silvinha colocou o vestidinho com os seios enormes que eu tinha preparado. Estava uma verdadeira mulher.. Improvisamos um lenço onde era o seu cabelo loiro na cintura. Silvinha colocou a calcinha, puxou o saco para trás, amarramos com uma cordinha e assim fez uma bucetona. Silvinha (Heineken) estava enlouquecido de tesão com essa sacanagem. Ele desfilava pela sala e voltava ao banheiro onde tenho um espelho de ponta a ponta e com a luz acessa admirava a sua xota. Tínhamos feito um bucetão e não dava para ver vestígio da piroca e nem do saco! Passamos à tarde assim.. Eu assessorava Silvinha nas suas escolhas de roupas e gestos como mulher.. O máximo! Depois Silvinha colocou a meia 7/8 de arrastão, calçou uma sandália alta e colocou um biquíni  combinando com outro vestido branco  e preto. Alternávamos o guarda roupa..  Coloquei diversas musicas e dançávamos como se estivéssemos na boate. Silvinha dava um Show de interpretação e sensualidade.
Passado um tempo:
Silvinha queria ser dominada, domesticada, amarrada.. Totalmente submissa aos meus comandos! Ele queria que eu abusasse dele sem dó e nem piedade. Eu mandava que Silvinha apenas obedecesse aos meus comandos, as minhas ordens não era para serem discutidas, mas cumpridas! Ele demonstrava um cachorrinho obediente e adestrado. Depois de ser feminizada a única regra do jogo era: Eu mandava e ele obedecia.
Porém.. Já começamos na dominação um pouco tarde e já adentrava às 19horas e sua esposa estava ligando incansavelmente e ele já não tinha mais desculpas para dar. Heineken teve que ir embora com o pau na mão. Ficou só na putaria mesmo e deixamos para a semana que vem o complemento da brincadeira. Fazer o que né? Perdemos muito tempo fazendo a buceta da Silvinha, dançando, trocando e vestindo toda a coleção de verão de Fernanda Capez.. Ficamos das 14 horas até as 19horas nessa sacanagem gostosa e quando partimos para o abate, Heineken foi abatido pela rainha suprema, Risos!
Semana que vem brincamos mais...

23 de Fevereiro de 2012
Atendi o meu amante fiel, meu coroinha de sempre.. Ronaldinho! Estava com saudades... São tantas emoções!
Hoje transamos em baixo do chuveiro... Comecei a mamar aquela rola dura e gostosa na água. Colocava tudo dentro da minha boquinha enquanto a minha língua trepidava na sua rola. Um boquetão com vontade e logo Ronaldinho deu a leitada no meu rosto. Esse é fiel! Nota 1000.
Fechei a minha agenda.. Ronaldinho além do meu programa me da uma boa gorjeta, gordinha igual a mim. Eu tinha que resolver problemas pessoais e fui. Não consegui atender dois clientes, Claudio e nem o da ponte aérea por falta de tempo nessa quinta-feira. Eu expliquei o ocorrido e marcamos para a semana que vem.
Às vezes não consigo resolver a pendencia na parte da manhã e sobrecarrega a minha Tarde, faz parte da minha vida pessoal. Fernanda Capez tem vida pessoal gente!
Cheguei a casa tarde e cansada.. Na rua muito calor e doida para tomar um banho e um remédio para relaxar!
Beijos com tesão,
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Quarta feira dia 22/02/2012

Bom Dia! Saudades de vocês! Saudades do meu bloguinho! Carnaval é curtição, folia, cervejinha gelada e muita sacanagem! Terminou que eu não trabalhei! Recebi visitas na minha casa e para ir embora tive assoprar alpiste de passarinho na janela, Risos! Todos visitantes para as suas devidas casas! E eu sozinha, adoro!


Carnaval passou e o ano começa!


Estou trabalhando normalmente! Farei uma síntese do dia de hoje. Assim vocês podem ficar com agua na boca!

Atendimentos de quarta feira de cinzas
Hoje atendi um amante muito legal, seu nome é Cláudio, um gato!
Cláudio é leitor assíduo do meu blog. Moreno clarinho, charmoso, bem cuidado, muito bonito e gentil. Ele tinha me enviado um e-mail sobre inversão de papéis, logo o que eu adoro!
Hoje de manhã ele me ligou para confirmar. Confirmadissimo!
Cláudio chegou no horário combinado e foi tomar um banho para colocar uma roupinha bem feminina para mim.
Eu pedi que ele colocasse um vestido meu. O Resto ele tinha tudo! Meia fina preta, uma sandália preta chique, uma calcinha rosinha. Ficou linda! Uma putinha deslumbrante, Fenomenal!
Cláudio era a minha Vivi - Vulgo Vivi... Pena que ele tinha horário, caso ao contrário, eu colocaria maquiagens e faria seu cabelo.
Vivi colocou a sua roupinha de piranha e ficava desfilando para mim. Eu era o Jorge, o comedor de piranhas, Risos!
Vivi tentava me seduzir com o seu corpo perfeito, medidas exatas. Passava por mim e rebolava. Desfilava na passarela!
Vivi abaixou a parte de cima do meu vestido e também chupava os meus seios! Que tesão. Eu também retribuía e chupava os seus mamilos. Sua pica estava duríssima e com isso levantava o vestido.
Vivi putinha safada adorava dar o seu brioco, a sua rosquinha e já tinha um vibrador gg, que pirocona, um tarugo!
Coloquei Vivi de quatro na cama e cheguei só a calcinha para o lado e fui lambendo, fodendo com a linguinha,  alargando o seu cuzinho. Eu queria arrombar aquele rabo! Fui colocando 02 dedinhos e depois 3,4,5 e tentei colocar a mão toda, mas não passava. Fiquei comendo aquele cuzinho maravilhoso e que piscava a cada socada.
Prometi para a Vivi que na próxima o seu cuzinho estaria mais dilacerado e com certeza a minha mão caberia!
Peguei duas piroconas de borracha e fiz uma dupla penetração anal naquele rabo. Entrou as minhas duas rolas. Fui bombando fortemente naquele cu! Uma delicia e que sensação, que êxtase!
Pedi que Vivi deitasse de frente com as pernas bem abertas enquanto eu lambia seu  grelo, ou seja a sua piroca, Risos!
Fui atolando a minha vara bem fundo e alternando com lambidas no seu saco, na sua pica. Chupava aquele caralho com vontade enquanto eu fodia sem piedade o seu brioco sedento de caralho.
Vivi não aguentou e esporrou muito leite!
Vivi voltou a ser Cláudio.
Claudinho tomou um banho e foi para casa.
Gente boa, alto astral e gosta da putaria. Simplesmente Adorei!




Depois atendo o Leonardo. Ele estava de passagem e vai embarcar amanhã! Ele já tinha me mandado torpedo desde cedo.
Um gato! Moreno queimadão de praia, peito cabeludo, show de bola! Foi tudo rapidinho pois eu tinha que levar as minhas visitas na rodoviária. Eu estava correndo.
Ele pediu que eu colocasse uma calcinha bem pequenininha e assim eu o fiz. Ele já chegou tirando a minha roupa e beijando o meu rabo.
Fiquei de quatro para que ele pudesse contemplar o tamanho do meu cuzinho.
Leonardo não tinha uma piroca grande, pequena e eu adoro piroca pequena! Sou gordinha mas rasinha! Dei uma mamada na rola enquanto ele me olhava chupando.
Ele queria me fazer gozar... Plastifiquei a rola e fui para minha posição predileta, mas na quarta mexidinha, na rebolada Leonardo não aguentou e gozou com a alma!
Um tesão de homem, adorei!




Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Quem sou eu?
Poderia descrever-me fisicamente, falar da minha personalidade, do que gosto, mas para falar a verdade eu não quero!

Infelizmente, isso não é importante, por que quem nos define são as pessoas, cada pessoa tem um conceito diferente sobre nós.

Pergunte ao meu inimigo quem sou e ele me julgará mal, falará coisas terriveis sobre mim...
Pergunte ao meu amigo e ele dirá minhas qualidade, virtudes e o quanto me ama!
Pergunte-me quem sou... e te direi:
Sou o que você vê... agora depende dos seus olhos!







Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pense sobre - Fica a dica!

Pense sobre:
LOUCO SIM, BURRO NÃO
 
   
Um paciente diz ao psiquiatra:
 - Toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo. Aí eu vou   embaixo da cama e acho que tem alguém em cima... Pra baixo, pra cima,   pra baixo, pra cima... Estou ficando maluco!
  - Deixe-me tratar de você durante dois anos. Venha três vezes por semana   e eu curo este problema ? diz o psiquiatra.
  - E quanto o senhor cobra? ? pergunta o paciente.
 - R$ 120,00 por sessão ? responde o psiquiatra.
  - Bem, eu vou pensar ? conclui o sujeito.
   Passados seis meses eles se encontram na rua.
  - Por que você não me procurou mais? ? pergunta o psiquiatra.
  - A 120 reais a consulta, três vezes por semana, dois anos = R$ 37.440,00. Ia ficar caro demais.
    Aí um sujeito num bar me curou por 10 reais.
  - Ah é? Como? ? pergunta o psiquiatra.
  - Por 10 reais ele cortou os pés da cama.
    Muitas vezes o problema é sério, mas a solução pode ser muito simples.
   Há uma grande diferença entre foco no problema e foco na solução.
  Concentre-se na solução ao invés de ficar pensando no problema.
Fica a dica!
Um beijo com muito tesão e excelente feriado!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Sábado de Carnaval - 18 de Fevereiro de 2012



18 DE FEVEREIRO DE 2012
Bom dia amores, amantes amigos e leitores!
Trabalhando normalmente esse sábado de carnaval!
Ligar para marcar com antecedência!
021- 93563039
Um bom carnaval a todos! Se beber não dirija e não esqueça, USE SEMPRE CAMISINHA!

Estou on line no twitter quem quiser é só me seguir! Clique no passarinho e a conexão já é direta!
Beijos com muito tesão,
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Feminização - Inversão

16 de Fevereiro de 2012 Quinta Feira
Feminização / Inversão de Papéis
Heineken me ligou cedinho para confirmar – Pediu que eu comprasse umas cervejinhas, visto que ele queria fechar a minha tarde toda. Ficamos juntos até às 18 horas. Eu tinha que ir para a faculdade e com isso não pôde ficar mais tempo.
Heineken chegou e foi uma tarde muito agradável! Conversamos muito, rimos muito!
Comecei a maquiar Heineken, passei uma sombra azul para realçar os seus olhos, um blush e um batom rosinha. Improvisamos dois seios enormes para Heineken usar. Montei os seios com duas bexigas que parecia mais uns peitões siliconados.
Heineken usou diversas calcinhas, branca do cachorrinho, rosa de lacinho, abóbora, usou meia calça... Estava uma verdadeira puta e linda! Coloquei musicas e Heineken liberou seu lado devassa bem putinha! Heineken colocou um vestido azul onde sobressaíram os seus melões e seu nome passou a ser Silvinha.
Silvinha desfilava pela casa ora com vestido azul, vestido verde de bolinhas, com saia preta, com meia 7/8. Coloquei diversas músicas e eu e Silvinha dançávamos, liberávamos as frangas.
Silvinha rebolava, fazia poses, dançava no queijo fictício e fazia Striper... Meninas de programa iriam ficar com inveja do desempenho da Silvinha, Risos! Que viagem, que loucura!
Silvinha tomava a cerveja, dançava, ria, estava soltinha soltinha!
Não houve sexo! A intenção de Heineken era apenas da feminização e como se sentir mulher por algumas horas. Foi o máximo! Segue algumas fotos de Silvinha devassa para vocês curtirem, Risos!
Heineken foi muito boa a nossa brincadeira! Ser Feliz é a principal arte da nossa vida e tenho certeza absoluta que você realizou a sua fantasia e saiu do armário, se Libertou, se entregou e foi feliz por algumas horas! Isso é o que importa!
Espero você essa semana novamente. Sábado vou comprar mais calcinhas hein?
Heineken me adorou! Para a semana ele volta para mais uma sessão de roupas, danças e muitas loucuras juntinhas!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa
SEGUE AS FOTOS DA FEMINIZAÇÃO DE HEINEKEN – VULGO SILVINHA DEVASSA,



Olha os Peitões de Silvinha devassa? Heineken queria que eu fizesse dois peitões enormes, Risos!

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Dominação - podolatria - sadomasoquismo

15 de Fevereiro de 2012 – Quarta Feira
Dominação Leve – Podolatria - sadomasoquismo!
Meu amante pediu para que eu o identificasse assim, Heineken.
Heineken está de férias/ passagem pelo Rio de Janeiro e logo para embora para o seu país de Origem. Um homem muito bonito, branco, alto, olhos azuis, cabelos loiros, meio fofinho, que galego! Muito Bonito e gente finíssima da melhor espécie e qualidade! Ao telefone ele já me informou que gostava de dominação, de inversão, de umas brincadeiras mais ousadas.
Como sou uma boa entendedora, preparei uns pregadores, chicotinho, coleirinha, vela, gelo, vibradores e roupinhas..
Heineken chegou e conversamos um pouquinho sobre as suas fantasias sexuais. Eu estava uma dominatrix. Heineken era meu servo e eu o amarrei, amordacei, algemei-o na cama. Comecei a mandar que ele chupasse, lambesse os meus pés e a cada descumprimento das minhas ordens, pois eu não peço, mando! Heineken levava uns tapinhas e umas chicotadas. Ele como um slave fiel começou a chupar os meus pés e lamber as minhas mãos. Adoro a sensação de poder! De ver que a pessoa está indefesa e eu sou soberana! Coloquei uns pregadores nos seus mamilos e mandei que ele aguentasse quietinho sem reclamar, caso ao contrário ele merecia levar mais umas palmadas.
Heineken me obedeceu! Algemado na cama e impotente àquela situação! Sua piroca estava enlouquecida de tesão e suas pernas meio que entre abertas. Passei suavemente a mão no seu cuzinho com a intenção de  fura-lo. Heineken passivo e submisso arreganhou-se para receber minha pirokita de plástico. Comecei a forçar aquele brioco e ele nada podia fazer ou falar.. Estava amordaçado, vendado e preso na cama. Sem direito a defesa! Restava obedecer aos meus comandos e gozar com a alma.
Fodi aquele cuzinho gostoso e Heineken sem aguentar gozou longe!
Ele adorou a brincadeira! Foi embora feliz da vida e quando chegou lá em baixo me ligou para marcar novamente para o dia seguinte.
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Diário de uma gordinha de programa RJ

14 de fevereiro de 2012 - Terça feira
Um coroinha que não perguntei o nome e se perguntei não lembro. São tantas emoções que acabo esquecendo se não anotar na hora o nome do sujeito. Gente boa, morador próximo do meu cafofo. Chegou perfumado, bonito, elegante. Amante perfeito que já chegou me beijando e muito conversador. Estragou apenas por que reclamou da minha cama. Logo repliquei que luxo e conforto ele deve ter na casa dele ou da próxima vez ele escolha uma suíte Vip! Realmente a minha cama é dura! O meu colchão é ortopédico e quem reclamar aceito uma cama nova então! Tem sempre um espirito para azucrinar não é mesmo? Eu tenho cliente que trepa em baixo do chuveiro, no carpete, em cima da mesa, quer saber é da mulher e não da porra da cama! Se não fosse por isso teria sido maravilhoso.
O Coroinha queria uma massagem relaxante, mas estava calor para me besuntar de creme e comecei mesmo foi no oral. Piroca limpa, cheirosa e bem cuidada. Ele estava um pouco cansadinho já que disse que namorou a sua vizinha na noite anterior e tinha dado 03 fodas nela. Fui no oral bem devagarzinho, lentamente ressuscitando aquela minhoca adormecida. Quando ela levantou aumentei o ritmo e fui alternando com as mãos numa punheta! Piroca dura e plastificada e eu a postos, de quatro. Passei um ky na buceta para deslizar suavemente a rola e fui o deixando coordenar os movimentos. O coroinha já cansado de foder deitou na cama e pediu para que eu o chupasse novamente e assim o fiz, quando ele ia gozar retirei a minha boca e pedi para que ele ejaculasse em cima dos meus seios.. Cadê a porra? Não tinha porra, ele era operado da próstata.
Coroa bonzinho!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa



terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bom dia,

O Assunto hoje é Carnaval!

Informo aos meus queridos amigos e amantes que trabalharei

normalmente na semana do carnaval!

Atenção aos Horários:

Dia 18 de Fevereiro de 2012 - Sábado: 11 às 17 horas

Domingo não trabalho

Dia 20 de Fevereiro de 2012 - Segunda Horário comercial

Dia 21 de Fevereiro de 2012 - Terça Horário Comercial

Dia 22 de Fevereiro de 2012 - Quarta 12hs às 20horas

Todos os atendimentos solicitados no Carnaval devem ser

agendados com antecedência.

Marcar Horário!

Estarei em casa, não viajarei no carnaval! Contudo vou para a piscina, vou tomar uma cervejinha e cair na folia!

Não esqueça de usar camisinha e se beber não dirija!

Um beijo com tesão,

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Segunda feira - 13 de fevereiro de 2012

Segunda feira – 13 de Fevereiro de 2012
Fiz apenas um atendimento que me deixou exausta. Esse cliente sugou todas as minhas energias, chega fiquei com as pernas bambas. Foi duas horas de sexo intenso, uma malhação do caralho! Esse estava com uma disposição para foder! Uma Orgia deliciosa e gozei muito! Fiquei na capinha literalmente, Risos!
Miguel ligou bem cedinho e marcou às 14horas. Um homem alto, branco, forte, bonito, cabelos aloirados e sedento de sexo! Ele chegou, tomou uma ducha e já veio com a rola dura; do tamanho que eu gosto, mediana.
Miguel começou em acariciar os meus melões e que me deixou excitada. Ele chupava cada um dos meus seios e lambia bem devagar os biquinhos e sua mão começou a procurar pela a minha xota. Ele me beijava por inteiro, lambia a minha barriga, beijava meu pescoço.
Miguel desceu até a minha bucetona e passou a dedilhar o meu grelinho, me deixando bem úmida e meteu o bocão na minha xota... Que tesão! Miguel sabia chupar uma xota e chupava com muita vontade. De repente trocamos as posições e fomos para um meia nove. Ele queria que eu o sufocasse com a minha buceta em seu rosto, enquanto isso eu chupava o seu caralho. Suas mãos exploravam todo o meu corpo!
Miguel me penetrou e colocava seu membro cada vez mais fundo. Trepamos de quatro, de lado, papai e mamãe, de bruços, Todas as posições possíveis e imagináveis! Que sexo gostoso, uma verdadeira loucura e eu sentia as suas estocadas firmes e rápidas, só na pressão! Ele tirava a piroca do meu bucetão e pedia para que eu a arreganhasse bem, pois queria ver o tamanho da minha bucetona! Tudo muito intenso e frenético! Eu já estava trêmula de tanto gozar, pois as sacanagens que Miguel fazia eram de primeira e sem pudor. Minhas pernas bambearam e eu me debrucei sobre a cama. Eu estava completamente dominada de tesão e submissa ao meu amante. Olha que eu gosto de dominar, mas a foda estava picante e deliciosa, um fervo!
Beijávamos-nos ardentemente, cheios de malícias. Meu corpo deslizava sobre o seu, que paraíso! Miguel era insaciável! Eu gemia alto e tinha que me controlar por causa dos meus vizinhos. Eu mandava que ele me devorasse! Trepamos assim por um bom tempo, até que eu peguei a manha do Miguel! Comecei um movimento de vai e vem calmo, ritmado e constante e quem dominava a situação naquele momento era eu.
Aquele macho gostoso era a minha presa e eu cavalgava na beirinha da cama em cima daquele potro. Miguel me fodia com gosto! De repente ele sentiu que ia gozar, trocamos rapidinho de posição, ele retirou a camisinha e jogou aquele leite quente em cima da minha barriga. Que foda!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa



sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lenda do Vaga-lume

Bom dia meu povo amado!

Hoje é domingo e estou descansando!

Passei apenas para dar um beijinho com tesão em cada um que

aqui passar.. e visitar o meu cantinho!

Bom domingo a todos e divirtam-se!

Para quem quiser ficar mais tempo on line comigo, só me

seguir no twitter:  twitter@fernandacapez. Ao lado direito da

página tem um link, clique e faça a conexão direta!

Não esqueça: Use sempre camisinha!

Beijos com tesão e saudades,

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa


             Lenda do vaga lume


Conta  a lenda que uma  vez uma serpente começou  a perseguir um vaga-lume. 

Este fugia rápido da  feroz predadora, e a  serpente não desistia. 

Primeiro  dia , ela o seguia.

Segundo dia ,ela  o seguia...

No terceiro  dia, já sem forças,  o vaga-lume parou e  falou à serpente :

-Posso te fazer três perguntas?

-  Não estou acostumada  a dar este precedente  a ninguém, porém, como  vou te devorar, podes   perguntar, contestou  a serpente.

 
-   Pertenço a tua  cadeia alimentar ? 
 Perguntou o Vaga lume.
·         Não, respondeu a serpente.

   -   Eu te fiz algum  mal ? Diz o vaga-lume.
-  Não. Tornou a responder  a serpente. 
Então por que queres acabar comigo? 

 
-  Porque não suporto  ver-te brilhar.

 
Conclusão

Muitas  vezes nos envolvemos  em situações nas quais  nos perguntamos:
Por  que isso me acontece  se não fiz nada  de mal , nem causei  dano a ninguém? 

Certamente  a resposta seria :  Porque não suportam  ver-te  brilhar... ! 

 
Quando  isso acontecer, não  deixe diminuir seu brilho.

Continue  sendo você mesmo,  segue fazendo o melhor! 

Não permita que te  lastimem, nem que te  retardem.

Segue brilhando  e não poderão tocar-te...  porque tua luz continuará  intacta.

 
Tua  essência permanecerá, aconteça  o que acontecer... 
Seja  sempre autêntico, embora tua luz incomode  os predadores.!!
Fica a Dica! 
 
 Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

  

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Bom dia!!!!
Hoje é sábdo e estou trabalhando normalmente. Favor agendar com antecedencia para não ocorrer conflito de horário e  às vezes eu não consigo inverter a pauta/agenda, ok?
Atendimento com hora marcada!
Segunda a Sexta: 12horas às 18:00 horas
Sábado: 11 horas às 17 horas
Atendo Prive Recreio/ Barra da Tijuca - Local discreto Reservado 
 01 Hora:   150,00
 02 Horas: 200,00
Atendo Hotel e Motel Barra da Tijuca Recreio e Jacarepaguá -
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Taxi ida e volta + hospedagem por conta do cliente
Telefone:
021-93563039
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa


Blog para apreciadores de gordinha!

ATENÇÃO:
 Esse Blog - O Meu Anuncio é reservado a homens que são apaixonados, para quem curta uma delicada mulher Gordinha! Feita para verdadeiros Apreciadores, Homens que Gostem verdadeiramente desse estereótipo, desse tipo de Mulher! 
Caso você não goste de BBW, de gordinha, de mulher encorpada, mulher gg, plus size, king size... Mulher fora do padrão, não leia o blog e nem tão pouco me ligue! Descontinue a leitura e procure o seu perfil. Por que gosto é igual a Cu... Cada um tem o seu! O que seria do preto se todos gostassem do amarelo e do azul se todos gostassem do rosa?
 Eu não estou aqui para agradar a ninguém, e ainda que eu quisesse não conseguiria! Nem Jesus agradou. Foi julgado e condenado pelo o próprio povo! 
Sou livre dessas amarras impostas pela a sociedade. Sou gordinha sim e muito linda!
Foda-se quem tem preconceito! 
Se você quer modelo e manequim, sinta-se a vontade e procure!  Espero ter sido clara quanto a isso!
O Meu blog e os meus anuncios são especificos a admiradores de Gordinhas!!! É DE CLAREZA SOLAR " AMANTES DE GORDINHAS"

Mulher bonita não é aquela que todos elogiam seus seios ou quadril;
Mulher bonita é aquela que tem uma personalidade e um caráter tão magnífico que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas;

Mulher sem celulite e sem estria é com certeza homem ou bom photoshop! Risos!
Agora se você curte, tenha certeza que vai se apaixonar mais e mais...Bem vindo os Tarados e loucos por gordinhas!
Sou Fernanda Capez, uma linda gordinha de programa! Belíssima BBW! Sou tudo de bom!!
Gordinha sim, porém muito linda, linda demais!
Imaginem aquela bonequinha com as formas vamos dizer avantajadas, Volumosas; Pois bem, existe, sou eu mesma!
Loiraça estilo Polaca! 28 aninhos de puro charme e simpatia! Uma Gorda sexy, Maravilhosa! Mulher agente mede e pesa é na Horizontal!
Rostinho de bonequinha porcelana, toda delicada! Olhos Verdes, cabelos na cintura!
Seios fartíssimos rosadinhos! 

Vamos as minhas medidas:
Baixinha, rechonchuda, rolicinha!
Altura: Um metro e sessenta centímetros
Manequim: 48 – quarenta e oito
Peso: 96 kg
Pés: 36/37
Cor: Branca
Cabelos: Loiros

Atendimento com hora marcada!
Segunda a Sexta: 12horas às 18:00 horas
Sábado: 11 horas às 17 horas
Atendo Prive Recreio/ Barra da Tijuca - Local discreto Reservado 
 01 Hora:   150,00
 02 Horas: 200,00
Atendo Hotel e Motel Barra da Tijuca Recreio e Jacarepaguá -
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Taxi ida e volta + hospedagem por conta do cliente
Telefone:
021-93563039
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa