segunda-feira, 28 de maio de 2012


Atendo na Barra da Tijuca com Prive próprio – Sozinha.
Na Avenida das Américas sentido Recreio na altura do Número 12.000.
Atendo também a Hotel e motel na Barra da Tijuca Recreio e Jacarepaguá. Tenho preferencia pelo o Motel girassol na estrada dos bandeirantes.
Valores do atendimento:                       
Prive: 01 hora 150,00
            02 horas: 250,00
Motel: 01 hora: 200,00
             02 horas: 300,00
             03 horas: 350,00
Hotel e taxi por conta do cliente
Todos os atendimentos devem ser agendados com antecedência para não ocorrer conflito no meu horário.

Telefone: 021-93563039             

Bom dia!!!!


Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TELEFONE: 021-93563039

Carlos, Leleco, Oscar, Elizeu, Edson, Nelson e ...


FERNANDA CAPEZ
Olá meu povo amado! Andei sumidona! Estou estudando para as provas na faculdade! As provas vão ganhando espaço na minha vida nessa época. Estou me preparando para a AV02 e não quero ir para a AV03 e nem tão pouco baixar meu CR.
Caso eu não apareça no Blog é só me ligar! Às vezes estou longe do PC, mas pertinho do celular.
Fora as provas ainda têm os trabalhos da web aula que tenho que mandar, fato também que ocupa as minhas tardes nos intervalos das fudelancias.
Bem, vou dar uma resumidinha básica da minha semana a pedidos dos meus leitores e amigos. Foi uma semana com a minha carteira de clientes, quase todos clientes e um ou outro cliente Novidade.
Carlinhos: Cliente de sempre. Nossa química é forte! Adora um cuzinho e chupação naquele caralho. Some uns dias, mas logo volta. Ele diz que adora meu cuzinho. Ele me come, me fode gostoso! Adora meu rabão extravagante, empinadão de quatro!
Oscar: Cliente de primeira vez. Estava tentando marcar comigo há um tempo. Entendo a dificuldade haja vista do meu tempo restrito. Novidade: Vou entrar de férias logo, só fazer as provas! Desse modo, vou poder estender o meu horário no mês de junho e julho.
Oscar queria inversão de papel. Adoro muito essa sacanagem! Ele deitou na cama e fui lambendo aquela piroca lisinha, depilada, todo higiênico! Ele gostava de putaria e eu falava muitas coisas eróticas dando asa a nossa imaginação. Ele ficou de quatro e eu fui lambendo o seu cuzinho, um beijo grego e fodia com a minha língua. Coloquei o meu caralho naquele rabo e fui socando alternadamente com uma punheta. Oscar Gozou muito!
Leleco: Esse é um cliente que já narrei aqui anteriormente. Leleco é cliente antiguíssimo e sempre estamos juntos. Garoto novo, 30 anos e adora foder!
Dessa vez Leleco trouxe cervejas e ficamos vendo filmes pornográficos. Amarrei a piroca dele com uma camisinha, a bicha chega ficou roxa! Ele gosta de um sadomasoquismo leve! O nosso sexo é sempre legal! Somos bem íntimos e temos muita liberdade e nos damos bem na cama. Ele me conta as suas aventuras e suas taras, seus desejos mais secretos! Eu estava fazendo um oral quando o meu gato saiu do armário e Leleco levou um susto! Comédia e muitos risos! Ele terminou gozando nos meus seios, um banho de porra!
Nelson: Esse é cliente de segunda vez! Conhece varias kengas! Temos uma afinidade muito grande. Ele é uma simpatia, um gato! Ele disse que me viu um dia desse indo para a faculdade e ficou com tesão e voltou. Falou também que igual a mim foi só uma mexicana que ele comeu. A mulher era uma máquina. Isso é questão de química, de empatia!
Nossa foda foi muito engraçada, ou melhor, não teve foda, foi só boquete! Boquete dos Deuses! Boca que ressuscita defunto! Ele gozou na minha boquinha e ainda fez muitas palhaçadas. Nota 100000

Eliseu:  Esse coroa já sai comigo há muito tempo, mas perdemos o contato! Ele era cliente VIP do globo. Ele disse que me viu fazendo compras por varias vezes no Mundial e ficava cheio de tesão. Ele me procurava pelo o Jornal, mas não encontrava o meu anuncio até que decidiu procurar na internet: Gordinha de programa Rio de Janeiro. Adivinha quem ele achou? Eu mesma! Fernanda Capez. Ele não teve duvidas era a própria.
Marcamos e matamos a saudade. Fiz um boquete gostoso, babado e lambia as suas bolinhas. Passava o dedinho no seu reguinho e ele logo esporrou.
Esses meus clientes do Globo era uma maravilha, não me dava trabalho e sempre generosos $$$$$$$.

Edson: Esse também é cliente antigo de jornal o Globo. Da uma sumidinha básica, mas sempre volta. Ele me ligou à tardinha e queria fazer um sexo gostoso! Chegando aqui já vem me beijando e chupando os meus peitões.
A Pica já estava dura e abaixei num oral de outro mundo. Edson gozava intensamente!
Depois termino a minha semana, pois foi extensa. Muitas pirocas!!!!

Fernanda Capez Gordinha de Programa RJ







domingo, 20 de maio de 2012

Sábado Dia 19 de Maio de 2012 - Motel Girassol

Esse Cliente pediu que eu não postasse no blog o nosso encontro. Refutei e aleguei que não colocaria o nome, nem Caracteristicas, etc...
Contudo não deixaria de mencionar a tarde agradável que passamos. Ele veio de longe para me conhecer e já pelo telefone avisou que não tinha hora.
Fechamos a principio 03 horas no Motel Girassol Suíte C.
O tempo foi passando e ficamos mais 02 horas. Não ficamos mais tempo porque eu tinha que passar no Mercado, que fecha às22:00hs e eu tinha que liberar a minha secretária do lar.
Cliente apaixonante! Simplesmente maravilhoso! Fiquei muito a vontade e rimos bastante! Tenho certeza que superei as suas expectativas no quesito simpatia, descontração e palhaçada.
Foi uma tarde maravilhosa!
Não vou narrar os acontecimentos devido a seu pedido que foi parcialmente acolhido.
No final tomamos um café da tarde completo.. Eu estava com fome e o tempinho pedia um café.
Viemos embora juntinhos dentro do Taxi.
Ele tinha deixado o carro no Barra shopping por não conhecer bem aqui e foi de taxi para o hotel.
Desci na Drogarias Pacheco do Recreio e fui rumo ao mercado. Ele foi rumo ao Barra Shopping.
Não precisei nem cobrar. O dinheiro já estava separado no envelope, se eu não me engano do Banco do Brasil. Depois ele só acertou a diferença das horas que foram a mais.
Hoje ele me passou uma mensagem que adorou Fernanda Capez! Falou que Fernanda era um TESÃO, mas que ele gostou FOI DE MIMMMMMM

Super alto astral!!!



Faça sempre o Bem!!!

Às vezes realizamos algo com tanto amor, que deixamos o melhor de nós reluzindo. E, de repente, chega alguém, que nem tem conhecimento sobre o que fizemos, e nos joga um balde de água fria. Essas pessoas são agentes da maldade, sabem atacar até com um olhar e se divertem quando conseguem apagar o brilho dos olhos de quem está feliz. Sentem prazer e se realizam, quando colocam outras pessoas em sit......uações constrangedoras.

Por isso, antes de aceitar e colocar para dentro de nós aquilo que ouvimos a nosso respeito, precisamos sentir se quem está falando transmite na voz um sentimento de amor e acolhimento, ou se é apenas a inveja manifestando-se. Essa energia não acrescenta força positiva em nossa vida, pois vive encalhada no porto inseguro da decadência, defendendo ideais falidos.

O amor, quando se expressa, comove, alegra, motiva, inspira confiança e comemora quando alguém se destaca. A inveja combate o crescimento do bem, desmotiva, espalha a energia do medo e adora estragar prazer. É uma questão de escolha: deixar-se envolver pela inveja, mágoa e adoecer, ou ignorar tudo isso, para que não sejamos impedidos de crescer.

Não importa o que fazem conosco, mas sim, o que decidimos fazer com o que sentimos, nas experiências por nós vivenciadas. Portanto, ouça seu coração e se ligue no bem!

Fernanda Capez Gordinha de Programa RJ

sábado, 19 de maio de 2012

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ

“Enquanto não encerramos um capítulo, não podemos

partir para o próximo. Por isso é tão importante deixar

certas coisas irem embora, soltar, desprender-se.

As pessoas precisam entender que ninguém está jogando

com cartas marcadas, às vezes ganhamos e às vezes

perdemos.

Não espere que devolvam algo, não espere que

reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que

entendam seu amor. Encerrando ciclos. Não por causa do

orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque

simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.

Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira.

Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.”
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
Telefone: 021-93563039
Twitter: www.twitter.com/fernandacapez
Email: fernandacapezgordinhaprograma@gmail.com

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Paulista e Carlos

Nossa estou longe do meu cantinho Virtual...
 Tive que dar uma assessorada na minha vida pessoal que anda desprovida de “atenção”.
Ando incorporada, Personificada na Fernanda Capez que esqueço que tenho vida própria e tenho outros compromissos. É a vida que segue! Risos..
Para vocês não ficarem com saudades vou narrar alguns atendimentos da semana, não necessariamente em ordem. Para dizer a verdade quando passa um tempinho e eu nada escrevo termino esquecendo sempre de alguém, Risos! São tantas emoções!
PAULISTA: Já é a segunda vez que saímos. Anteriormente já narrei a primeira foda aqui.

Paulista é um tesão de homem! Bonito e simpático! Começamos a primeira fase num boquetão.
Um boquetão extraordinário! De outro mundo! Chupei com vontade com tesão aquela rola. Colocava tudinho na boca! Segurava a pica com uma mão e puxava os ovos com a outra lambendo e colocando o saquinho na boquinha. Língua quentinha percorrendo toda a sua genitália. Advindo então aquele jato de leite na minha boca. Tirei a ultima gotinha de leite daquele caralho.
Paulista foi tomar um banho e conversamos um pouquinho. Logo em seguida passamos para a segunda fase.
Recomeçamos no boquete e dessa vez fui mais ousada, fiz um beijo grego. Passei a linguinha pelo aquele cuzinho e intercalava com o saco e com a linguiça. Paulista logo sucumbiu. Gozou no oral novamente.
Eu estava doida para rebolar naquela rola.  Deixa para a próxima!
Paulista você é 10, um fofo querido!!! Pena os nossos horários divergirem um pouco!

Carlos: Carlos é cliente de sempre. Minha paixão! Calma,  não fiquem com ciúmes... Sou gordinha e cabem  todos aqui! Risos!
Carlinhos está sempre aqui e a nossa química é forte. Ele diz que adora esse rabo e essa gorducha. Coisa de pele! Mora no meu coração, mas paga aluguel se não vira comodato e reintegrar a posse é complicado, Risos! $$$$$$$$$$$$
Ele já chega me beijando, me agarrando e vamos logo para o Cafofo.
Comecei chupando a rola e logo plastifiquei. Fomos foder! Ele estava com vontade de comer meu cuzinho e não queria gozar no oral. Fiquei em pé apoiada na parede, Carlinhos é alto e cabe certinho. Devagarzinho fui colocando a vara no meu buraquinho rosado.
Carlos pacientemente esperou o meu cuzinho se acostumar com a ideia de ser preenchida pela sucuri. Ele foi bombando, bombando e o meu rabo foi sugando a rola.
Quando já estava mais acostumado deitei na cama de bruços e ele foi me possuindo mais e mais. Ele arreganhava o meu cuzinho e a piroca se moldava. Meu cu gosta daquela rola. Cu safado e sabe o que é bom!
O sexo muito gostoso! Carlos tirou a rola do cu, arranquei a camisinha e mamei sedentamente a piroca. Em seguida aquele cremogema nos melões! Maravilha maravilha...

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa
Vou atender um cliente agora o Edson; também já é cliente antigo. Já já eu volto para terminar as trepadas. Aguardem-me!
Beijos com Tesão



terça-feira, 15 de maio de 2012

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa


Quem sou eu?
Poderia descrever-me fisicamente, falar da minha personalidade, do que gosto, mas para falar a verdade eu não quero!


Infelizmente, isso não é importante, por que quem nos define são as pessoas, cada pessoa tem um conceito diferente sobre nós.


Pergunte ao meu inimigo ou aquele que não gosta de mim, quem sou e ele me julgará mal, falará coisas terriveis sobre mim...
Pergunte ao meu amigo e ele dirá minhas qualidade, virtudes e o quanto me ama!
Pergunte-me quem sou... e te direi:
Sou o que você vê... agora depende dos seus olhos!


 

Claudio - 08 de maio de 2012

Dia 08 de maio de 2012  - Terça feira
Hoje o dia foi bem calminho. No final da tarde me ligou um cliente que já tinha saído comigo antes.
Ele marcou o meu ultimo horário de 18hs e foi pontual.
Fomos para o cafofo e ficamos papeando um bom tempo antes de irmos para os finalmente. Claudio estava um pouco carente, precisando desabafar.
Logo em seguida, Claudinho deitou na cama com a piroca dando sinal de vida. Ajoelhei-me e mamei gostoso aquela rola. Mandei que ele fodesse a minha boquinha. Fui chupando a cabeça, o corpo, o saquinho, voltando para o membro queestava pulsando.
Claudio pediu que eu fosse devagar, menos esfomeada, caso ao contrário ele gozaria. Tentei ser mais suave, mas o boquete era na pressão e ele não aguentou esporrou aquele leite gostoso no meu rostinho de princesa.
Segundo um cliente Oscar, Porra é acido hialurônico, faz bem para a pele, Risos. Por isso que tenho a pele linda assim, será?
Ficamos de papo até terminar o horário e eu também não podia esticar muito devido à faculdade.
Claudio é sempre bem vindo. Gente boa, positiva, pra cima..
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa – RJ
Valores de atendimento prive:   150,00 01 Hora
                                                           250,00 02 horas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ricardo Podolatria

Dia 07 de Maio de 2011
Recebi uma ligação logo cedo sobre podolatria, sobre os meus pés. Eu disse que meu pezinho estava feitinho e pintadinho de vermelho.
Ricardo marcou o atendimento e deixou na portaria, rosas vermelhas e várias velas para que eu acendesse e decorasse  o ambiente e marcou para mais tarde.
Fui lá em baixo e peguei com o porteiro para poder decorar o quarto.
Quanta loucura.. Várias velas, de todos os tipos e tamanhos, cores variantes.. De certa forma trazia mais aconchego.
Coloquei algumas rosas no vaso e outras as pétalas espalhadas pelo chão.. Coloquei Enya num fundo musical e esperei Ricardo voltar no horário combinado.
Atendi Ricardo com uma sandália rosa , alta, salto platarforma, onde valoriza os meus pés bem branquinhos, pequeno e gordinho.
Ricardo entrou e veio para o quarto. Clima de sedução, de romance.
Ele falava que os meus pés era os mais lindos que ele já tinha visto e que era perfeito.
Ricardo de joelhos rendido aos meus pés. Ele pediu se poderia fazer algumas fotos apenas dos pés e acolhi o seu pedido. Tirou inúmeras fotos. Coloquei o meu pezinho em cima da cama com a sola viradinha. Ricardo estava extasiado de paixão.
Ele lambia toda a minha sola, fazia massagens, alternava nos dedos numa chupação deliciosa intercalado com beijos e lambidas.
Eu era a sua Rainha e ele meu subalterno, meu submisso. Meus pés norteavam aquele homem. Mandei que ele abrisse bem a boca e colocava dedo por dedo. Ele lambia cada centímetro de tudo.  Deitou no chão e queria que eu pisasse nele, batesse na cara dele com os pés e tocasse uma punheta com os pés... Nada de mãos, apenas pés.
Ricardo gozou assim... Preenchendo os meus pezinhos de leite como hidratante.
Cada um com as suas taras e suas fantasias...
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Luiz Ricardo e Thiago 04 de Maio 2012

Sexta Feira – 04 de Maio de 2012
Primeira trepadinha do dia
Fui atender Luiz Ricardo no motel girassol. Chegando lá me deparei com um “senhor coroa”, aproximadamente 50 anos. Um tesão!
Ele disse que vem tentando marcar, mas nunca obteve êxito devido a minha grande demanda e ao horário ser restrito.
Luiz não gosta de prive, prefere hotel por ter piscina, hidro e serviço de frigobar.
Fui diretamente jogar uma ducha e ele me acompanhou. Começamos dentro do box o roça roça.. Aquele cacete deu logo sinal de vida. Fomos para a cama e caí de boca. Beijamos-nos excitadamente e Luiz podia sentir o gosto do tesão de sua rola.
Plastifiquei a pica e fomos na beirinha da cama de quatro. Eu sentia cada movimento. Seguimos numa sequencia lado, esquerda, de frente, de lado e aumentávamos a velocidade em um ritmo preciso.
Luiz pediu para dar uma paradinha por que ele não queria gozar.
Eu encaixei a minha perna de quatro como se fosse uma alavanca. Prendi-o naquela posição e não deixei que parasse. Acelerei o remelexo e só senti a piroca latejar dentro da minha buça.
Levantei tirei a camisinha e joguei uma aguinha. Voltei para a cama onde ficamos agarradinhos como namoradinhos.
Fomos para beirinha da piscina tomamos umas cervejinhas. Luiz entrou na piscina mesmo com o tempo ruim. Eu não quis entrar para não molhar as madeixas que são longas e difícil de secar quanto mais no frio.
Voltamos para a cama maravilhosa. Recomeçamos um boquetinho quente, molhado e delicioso. Segurava na base da piroca e lambia, sugava a extensão. Assim Luiz explodiu, gozou como um Deus.
Tarde agradável.
Logo depois atendi no prive um garotão, Tiago, 23 anos. Eu tenho preferencia por homens mais velhos, não gosto de garoto novo.
Tiago muito bonzinho, um doce de rapaz, tranquilex, um gatinho, Ficamos até amigos. Ele veio para fazer um programa e arrumou uma cliente. Estou estudando a proposta do produto oferecido, até por que eu acho uma boa. Voltando a trepada.
Tiago, novinho, magrinho, imaginem? Pirocona e cheio de gás, de disposição. Fodia para cacete. Acabou com o meu estoque de camisinha, trepava e não gozava. Estava segurando o gozo. Garoto novinho é isso, Risos! Finalizei no boquete com Tiago jogando aquele cremogema nos meus melões.
Ficamos de nos falar essa semana ainda. Gente boa demais.

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa
TELEFONE: 021-93563039
TWITTER: www.twitter.com/fernandacapez
Valores do atendimento:             
Prive: 01 hora 150,00
            02 horas: 250,00
Motel: 01 hora: 200,00
             02 horas: 300,00
             03 horas: 350,00




terça-feira, 8 de maio de 2012

BOM DIA MEU POVO AMADO!

 "Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta."

Bom dia Meu povo amado!Excelente terça-feira para todos!!!

Mais tarde o blog será atualizado, ok?

Fernanda Capez Gordinha de Programa RJ
 TEL: 02193563039

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ronaldinho e Roger

BOTERO, SIMPLESMENTE DIVINO!


Quarta feira – 02 de maio de 2012
Hoje o meu dia foi muito tranquilo e agradável! Logo cedo atendi o meu cliente de sempre o Ronaldinho. Na nossa trepada não houve nada de diferente das vezes que aqui narrei. Mesmo roteiro, Rito sumaríssimo!
Parti para a segunda foda, trepada do dia.
Roger, branquinho, olhos azuis, lutador, um tesão! Além de todas essas qualidades, extremamente simpático. Ficamos 02 horas e o tempo simplesmente voou. Bateu à química, houve entrosamento, nossos corpos se coadunaram.
Roger disse que levaria a minha boca com ele, Risos.
Começamos na putaria, no roça roça. A primeira gozada foi na boquinha e não demorou muito. Piroca depilada e meus lábios deslizavam sobre aquele corpo cavernoso. Gozou esporrou aquele jato de leite.
O homem era insaciável e fomos para a segunda foda. Plastifiquei a rola e de quatro com tudo dentro. Ele pediu para ir de papai e mamãe, queria foder me olhando. Pedido acolhido. Senti sua respiração ofegante e comecei a serpentear na cama, sabia que estava prestes a ter mais um orgasmo e contribuí para isso. Dito e feito encheu a camisinha de porra.
Depois ficamos abraçadinhos na cama. Roger me segurava por trás e passava a sua perna entre a minha. Como namoradinhos.
Fomos para a terceira fase, começamos no boquetinho e ele pediu para plastificar a vara, queria me comer de bruços. Foda gostosa com fundinho musical, ambiente tranquilo e dava para dar aquela relaxada dos Deuses.
Roger socou a minha bucetona e eu maliciosamente ousada me pus a rebolar e a comer aquela rola com a minha xota. Minha buceta mordia aquele caralho o que o deixou fascinado e embriagado de tesão. De tal modo que tirei a ultima gotinha daquele caralho esfomeado.
Trepada deliciosa!


Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ


Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ

sábado, 5 de maio de 2012

Véspera de Feriado Trepada com o "PETROPOLIS"

Segunda Feira – Véspera de Feriado
Hoje eu tinha pensado em não trabalhar, mas os celulares tocaram muito e decidi ir à luta.
Cheguei ao prive e logo um cliente de Petrópolis marcou.
Petrópolis chegou na hora combinada. Um tesão de homem! Muito bonito! Moreno, corpão, alto, um charme. Uma piroca ENORME!
Ele queria que eu colocasse aquele salsichão todo na minha boca, garganta profunda; IMPOSSIVEL. Minha boca é pequenininha e por mais que eu quisesse fazer, o máximo que minha boca deslizava era na metade. Pau muito grande e muito grosso, uma ANACONDA. Não preciso nem dizer que cuzinho fora de cogitação!
É de bom alvitre esclarecer que ANAL apenas com pirocas pequenas ou dentro de um tamanho razoável. No caso atípico, fora do padrão, sem condições!
Petrópolis me agarrava, me amassava e queria ficar me dando uns tapinhas. Eu não gosto! Falei logo: Quem gosta de bater, gosta de apanhar! Se ele continuasse eu colocava na minha lista negra.
Eu sou bem positiva nos meus programas e com os meus clientes. Não vou agradar a todos, até tento, mas não aceito esculhambação. Corta logo o tesão e aí fodeu o cu de Creuza.
Eu trabalho há muitos anos e se eu não tivesse competência eu não me estabelecia.
Petrópolis pediu desculpas e voltamos ao sexo. Muita chupação na rola no saquinho. Ele fodia a minha xota com dedinho e o meu cuzinho também até que plastifiquei aquela rola e fodemos maravilhosamente. Tudo voltou ao normal e tentei relaxar.
Ele agasalhou aquele membro na minha xota. Dei umas reboladinhas e Petrópolis gozou. Tomamos um banho e conversamos um pouco.
Gente boa e um gato. Não foi 100 por cento devido à tapinha e aos apertos que eu não gosto, mas trepa gostoso e digamos que a foda foi 98 por cento.
Depois um cliente de Niterói, Felipe, me ligou marcando 16h30min e depois ficou enrolando. Vou deixar claro o seguinte:
Senhores clientes,
Tente gerir o seu próprio tempo, o seu horário.
Caso não queira marcar o atendimento ou não tem certeza do horário, não ligue, não marque, não o faça. Evitemos problemas!
Sou puta e meu tempo é dinheiro. Se você marcar e não comparecer
sem previa justificativa:
Farei pagar o atendimento!!!

Não sou palhaça, não sou criança, não sou moleque.
Detesto molecagem, trato a todos com respeito e exijo RECIPROCIDADE DE TRATAMENTO!!!
Não ligo para nenhum cliente, pelo ao contrario, são os senhores que me ligam.
Então não aceito TROTE, não aceito SACANAGEM e muito menos que me deixe esperando atrapalhando o PRÓXIMO CLIENTE OU OCUPANDO O MEU TEMPO.
Entendo perfeitamente que imprevistos acontecem, mas o celular existe para a comunicação.
Espero Felipe ter sido claríssima, objetiva, concisa!
Perdi cliente por sua causa! Não haverá a próxima vez! Por favor, não me ligue mais.
Fernanda Capez Gordinha de Programa
Telefone: 021-93563039
Twitter: www.twitter.com/fernandacapez
                                                                         
Terça feira – dia 01 de Maio
Não trabalhei – Feriado! O dia estava frio e chuvoso. Fiquei em casa em baixo das cobertas. Aproveitei a ideia da minha amiga... e fiz uma sopinha de legumes. Estudei um pouquinho e dormi à tarde. Aproveitei também para assistir novela, coisa raríssima. O tempinho estava gostoso para namorar. Preferi ficar em casa. Os telefones desligados e curtir o feriadão. Precisava descansar, colocar o sono em dia, Risos.
Muita chuva e frio!!!

Troquei a musiquinha do meu Blog.. Achei essa lá no fundo do baú, Risos. 
Cada música que coloco aqui tem a ver com o meu estado de espirito, com o climax do momento, com algum fato, a música é algo muito subjetivo. 
Engraçado que a música, cheiro, perfume remete agente a um determinado local, a uma pessoa, a alguma lembrança. Essa me lembra a uma época muito boa. Logo quando comecei a trabalhar, a ser dona do meu próprio “prive”.
 Eu tinha um som moderníssimo, da moda, que eu havia trazido do Japão. Para quem não sabe, eu morei lá 01 ano na cidade de Aomore Hachinohe. Aprendi a falar e a escrever hiragana katakana e a escrever alguns kanji. (ひらがなカタカナと漢字).
Eu não sabia a mexer bem no aparelho e conclusão, essa música era a única que rodava. Eu tinha gravado ela na memória e não sabia tirar e nem como gravar outra. O aparelho era de uma complexidade e o manual uma catástrofe para ler, Risos!
In suma, essa música passou a ser o tema das minhas trepadas diárias no prive por um longo tempo até eu aprender a remove-la. 
Muitos clientes que me acompanham de longa data, vão lembrar.
Fernanda Capez Gordinha de Programa
Telefone: 021-93563039




sexta-feira, 4 de maio de 2012

Trepadinhas de Sábado: Raul Cliente antigo e Fernando Mato grosso

 

 

Olá , Saudades!


Estou na divida com vocês. Não tenho postado. Minha vida como sempre um turbilhão de emoções.
Peço desculpas se não conseguir narrar todos os atendimentos da semana e deixar alguém de fora. Não existe critério de especialidade! Apenas é falta de tempo e por isso farei um apanhado básico. Serei sucinta, sintética, ok?
Sábado dia 28 de abril de 2012
Acordei cedinho e fui ao salão fazer a minha unha. Eu tinha um cliente marcado às 13 horas e já falei dele aqui o Raul. Meu cliente antigo desde que eu anunciava há tempos no Jornal O Globo.
Logo em seguida eu tinha um cliente que estava vindo de Mato Grosso-Cuiabá, Fernando.
Fernando me ligou, ele estava almoçando no Norte shopping e já estava com o voo marcado para as 17hs. Veio correndo aqui na Barra. Dei o endereço certinho, ele jogou no GPS e chegou à Terra Prometida.
Fernando estava correndo e trepamos rapidinho. Ele gosta muito de gordinhas, BBW. Segundo ele, esse estereótipo de menina de programa está escasso. São poucas gordinhas/ gordas de programas em todo o Brasil. Ele é conhecedor das BBW de São Paulo. Acho que no Rio de Janeiro fui a primeira que ele traçou.
Começamos na putaria, na massagem prostática, num oral sensacional, maravilhoso. Ele queria foder meu rabo, mas tinha a piroca enorme e corri da raia.
Chupei gostoso aquele caralho enquanto dedilhava o seu cuzinho e ele falava: Essa Fernanda Gordinha gosta de foder, fode como ninguém! Falamos putaria, fizemos sacanagem. Fernando veio por cima de mim, na posição de bruços e meteu a rola na minha xota. Não mexi, não rebolei e já sentia a rola pulsar, dar sinal de vida dentro dela. Ele estava esporrando. Levantei tirei a camisinha e fomos para o banho.
Batemos um papinho e ele foi correndo para a casa.
Gostei muito Cia agradável. Quando tiver no RJ, espero que venha aos meus aposentos me comer novamente.
Finalizei o meu dia e fui passear no via Parque. Tomar uma cervejinha e olhar as modas.

Fernanda Capez Gordinha de Programa -RJ

terça-feira, 1 de maio de 2012

Rodrigo São Paulo - 25/04/2012

Quarta feira dia 25 de Abril de 2012
Rodrigo cliente de São Paulo. Rodrigo e eu nos falávamos sempre por e-mail. Ele estava marcando de vir ao Rio resolver problemas de seu trabalho e assim que viesse seria obrigatória uma visita aos meus aposentos.
Rodrigo me passou o e-mail na terça feira marcando para quarta. Chegaria ao Rio cedo, mas iria ao mesmo dia para São Paulo. Na quarta feira cedinho ele me ligou e marcamos no hotel Love time no Catete.
Ele pediu que eu fosse ao seu encontro para facilitar tudo uma vez que seria inviável, impossível ele vir à Barra da Tijuca. Combinei um preço legal e fui.
Puta que pariu.. Inferno ir para o centro do Rio de Janeiro. Transito terrível, um calor infernal. O Programa compensou apenas pelo o valor$$$ e lógico pela a Cia agradável.
Fui bem à vontade, vestidinho vermelho tomara que caia, fiz um rabo de cavalo e sandália baixinha. Coloquei uma maquiagem suave, um rímel azul e um batom clarinho. Centro de salto alto, definitivamente não dá.
Rodrigo estava me esperando peladão na suíte.
Um coroa boa pinta, charmoso, bom papo, me deixou a vontade. Antecipadamente efetuou o pagamento, não precisei nem falar nada. Já estava dentro do envelope do Banco Santander.
Começamos a nos agarrar e fomos para o banheiro tirar o calor. Começamos a brincadeira gostosa e ele me ensaboava e me lavava todinha. Que homem gentil.. Acariciava os meus melões, passava o dedo na minha xota, era só carinho e tesão. Fomos para a cama e Rodrigo continuou a me secar. Um cavalheiro.
Eu tenho hábito logo depois do banho passar óleo corporal e Rodrigo me besuntou de óleo e foi se esfregando em mim. Eu estava de costas e ele me massageando todinha. Seu corpo colacionado ao meu e aquela rola já dura esfregando nas minhas pernas.
Rodrigo sem hesitar plastificou a rola e eu ainda de costas me penetrou assim mesmo. Foi por cima de mim e colocou aquela rola dentro da minha buceta.
Ele estava excitadíssimo que não fiz nem muito esforço e encheu a camisinha de leite.
Rodrigo estava com fome e pediu o almoço no motel. Eu não gosto de foder com barriga cheia e na verdade estava mais para o lanche do que para o almoço. Tomei apenas uma coca cola e belisquei uma s guloseimas que ele havia levado para mim.
Conversamos bastante durante o seu almoço. Não fomos para a segunda fase. Rodrigo depois do almoço tirou um cochilo e eu fiquei vendo televisão. Quando ele acordou tomou um banho e colocou seu terno rumo à ponte aérea. Peguei o taxi com ele para voltar e fui para a Graça aranha pegar a minha Van para o recreio.
Atendimento foi maravilhoso, espetacular. Homem de primeira. Agora a viagem, só compensando muito financeiramente!

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa - RJ

Sou feita de gostosura
Sou absoluta e senhora de mim!
Não aceito criticas,
Conceitos tolos
Ou qualquer outra coisa assim!

...
Não nasci pra ser rotulada,
Muito menos pra te agradar!
Não to nem aí pra quem fizer cara feia
Ou querer me questionar!

Fora das medidas
estão as pessoas mesquinhas
que nasceram pra criticar!
Eu vou vivendo a minha vida
E nada vai me derrubar!

Sou gordinha sim,
Aprendi a conviver bem com isso.
Afinal, não tenho pacto com a magreza
E com a fome, nenhum compromisso!

Além do mais,
minha auto-estima vai além da balança!
Meu poder de sedução não está no meu peso
Mas na minha confiança!

E se querem saber,
Quem me julga é quem se incomoda comigo!
Ocupa-se de seu tempo a criticar-me
A cuidar do próprio umbigo!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
Telefone: 021-93563039

Junior Deus Grego 24 de Abril de 2012

Dia 24 de abril de 2012

Junior cliente de primeira vez. Ligou-me e marcamos 02 horas no prive.
Quando chegou um perfeito Deus Grego! Um homem alto, bonito. Charmoso, educadíssimo e como eu sempre digo gente boa toda vida! Apesar do contraste de alto x baixinha, nos entendemos bem na cama.
Ele acompanha o meu blog e também é louco por gordinha. Ele disse que para a sua surpresa o encontro foi surpreendentemente melhor do que ele esperava, de tal modo que atingiu o seu desiderato.
Iniciamos os movimentos, nossos corpos uníssonos, excitados!
Junior deitou na cama e eu fui num “chupa chupa”, minha língua percorria seu pau e seu saco. Piroca mediana cabia tudo dentro da minha boca e eu chupava com gosto. O boquete foi na pressão que Junior esporrou logo.
Ficamos na cama papeando um bom tempo.
Depois fomos para o banho onde namoramos muito e tentamos recomeçar. Junior queria que eu fizesse uma chuva dourada, mas eu não conseguia. Ele abaixou dentro do blindex e se pôs a chupar minha bucetinha e lamber o meu cuzinho.  Fiquei em pé empinadona.. Tudo muito bom até o seu telefone tocar. Adivinha? A patroa.. Não partimos para a segunda fase, ficamos apenas nas preliminares.  Ele me deixou na vontade.. Risos. Foi embora do flagrante, Risos!
Esse é de se apaixonar Risos!
Junior não esqueça do meu aniversário hein? Quero presente, pode mandar para o Privê.. Risos! Um grande beijo. Fernanda.

Fernanda Capez Gordinha de Programa RJ
 Telefone:  021-93563039