domingo, 30 de setembro de 2012

Obaaaaa Ganhei presentes do meu Portuga!!!!

Olha que delicia ganhei do meu portuga! Isso é muito amor e tesão, lógico!
Hummm chocolate pro mês todo! E tinha prometido não comer mais doce.. ahahahha
Creio que não resistirei! Portuga, amo você... e você sabe disso!!!! Brigadinha...♥♥♥♥
Quase que ele chega primeiro que os bombons, mas foi atraso dos correios ahahahaha...

Não resisti.. sai da dieta e me esbaldei ahahahaha

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
 

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Gordinha de Programa - Belissima Fernanda Capez

Olá Bonitinhos...
Vim tentar atualizar o meu cantinho virtual que anda atrasadíssimo! De fato é sempre assim atrasado! Vamos lá...
Carlinhos...
Carlinhos já é cliente de sempre.. Não preciso nem contar... Ele vem praticamente toda semana e a novidade dessa semana foi que ele não quis o eu cuzinho.. Ui alivio! Anal com ele é foda! Tem a rola muito grande e grossa! Arrebenta as minhas pregas. Nada contra a pirocona, mas gosto mais de piroquinhas ahahahahaha...
Fiz um boquete gostoso com essa minha boca gulosa, desentupidora de piroca ahahaha... Depois de muita chupação, pau encapado, deitei na cama meio que papai e mamãe. Ele deitou em cima de mim e pediu que eu fechasse as pernocas. Meteu meteu e gozou .. Leite na borracha.. Game over..
Carlinhos é um fofo, um querido.. Cliente VI AI PI = VIP

Produtor...
Esse cliente queria pernoitar, mas eu não tinha disponibilidade e ficamos algumas horinhas.. Trepamos muito mas também conversamos demais...
Esse cliente gosta muito de submissão, Humilhação, de ordens, de tapas, enfim de uma relação desigual. Eu como dominadora e ele como dominado. Sou dominadora por excelência e autoritarismo está nas minhas veias, na minha essência.  Até porque eu não tenho características/ perfil nenhuma de ser passiva e nem de receber ordens de ninguém, nem PAGANDO! Manda quem pode e obedece quem tem juízo ahahahahah... Como escravo submisso atendeu a sua dona. (Tudo dentro de um contexto sadio, seguro e consensual).
Botei a coleira e de joelhos estava o meu cachorro fiel.  Ordenei os seus afazeres e se não cumprisse haveria punição.. Ele cumpriu as minhas cotas.
Depois puxando pela a coleira, fiz que ele deitasse na cama e sentei no seu rosto sufocando. Eu no plano superior aprisionei a sua cabeça entre as minhas pernas e na minha xota. Sem duvida uma atividade poderosíssima!
O escravo me idolatrava, venerava. Enquanto isso eu cuspia no meu serviçal, no meu verme.
Depois de muito abuso e tortura, mandei que ele pusesse aquele rola dura ( Um gato de escravo eu não ia deixar de sentar naquela rola e nem de aproveitar seus serviços sexuais ahahahaha) Ele sentou na beirinha da cama enquanto eu aproveitava sua pica. Mandei que ele não gozasse também, segurasse aquele leite. Depois que eu me satisfiz o suficiente liberei para que jogasse a leitada no Lixo.

Foi muito bom.. O produtor me serviu de escarvo direitinho e eu adorei a safadeza!!! Espero que ele volte e repitamos várias vezes...
 
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

E bombou a academia da piroca!!!!!


Eita que a Academia da piroca bombou... Com ele sempre bomba! Miguel.. Miguelito está ficando cliente Vip.. Ele já veio algumas vezes e agora tem vindo com mais frequência.. Quando vi no visor do meu celular (Miguel),  já sabia que hoje eu ia malhar e como.. entrei na vara!
Miguel é um gato.. Já falei dele aqui várias vezes e a química entre a gente é muito boa. Muito beijo na boca, muito amasso. Você sente o tesão dele em mim..
Começamos já na porta.. ele me agarrando e me envolvendo nos seus braços, amarrando os meus cabelos. Ele me virou de costas e ficou roçando aquela pica já dura em mim e foi tirando meu vestido, minha calcinha, me sutiã. Fiquei peladinha.
Miguel taradão não esperou nem a chupada. Ele mamava meus melões, beijava minha boca, descia na minha buceta e voltava na boca e trepamos de papai e mamãe, em pé na parede, de bruço na cama , deitada no chão, de quatro, cavalgando de frente, de costas..Posições possíveis e impossíveis.. Não é a toa que é a academia da piroca! Eu falo pra ele que ele é que tem que malhar o tanquinho dele em cima de mim.. ahahahahahaha.. Quem malha sou eu, muito muito naquela rola!
Depois de muita socação na minha xota, ele tirou a linguiça de dentro e jogou aquele leite nas minhas peitolas. Uma foda deliciosa! Ele sabe que é gostoso, tanto que ele tem repetido com maior frequência...
 Não esquecendo que ainda me deu caixinha.. Um bom presentinho...
Beijos Miguelito, até a próxima!


Amores, não fiquem com ciúmes.. ainda vou postar a nossa foda também! Estou em semana de prova na faculdade e  não conseguindo nem respirar. Prometo que vou postar, não esqueci e todos arrolados estão devidamente anotados no livro. Calma que eu vou postar!!!!
Beijos com tesão
Fui mais volto..
Estou na área.. quem quiser passar mais tempo comigo.. me Add no Twitter.. Lá eu faço atualizações constantes e estou sempre on line, no Pc ou quiçá no celular...
@fernandacapez
Beijos e beijos

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Atendo a Motel Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá:
Valores do atendimento:
01hora: 200,00
02 horas:300,00
03horas: 400,00
Pernoite:700,00 ( agendado com antecedência)
Diária: 1.300,00

domingo, 23 de setembro de 2012

Gordinha de Programa Linda BBW/ RJ - Fernanda Capez




Linda Linda Linda Linda
Aprecie sem moderação!
Apaixone-se!
Somente para amantes de gordinhas
BBW/ GG/ Plus size
Feita sob medida Para você
Que Curte uma deliciosa
Gordinha GG!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

GUIA DE ACOMPANHANTES -


Caso você já tenha se encontrado com alguma acompanhante, você já deve saber dessas regras fundamentais. Se, no entanto, você nunca se encontrou com uma acompanhante antes, e / ou já teve algumas más experiências e decepções, e deseja entender como obter o melhor serviço que sua acompanhante possa oferecer, é muito importante que você leia cuidadosamente meu GUIA.

Requisitar o serviço de uma acompanhante é muito parecido como marcar uma consulta com um advogado, mecânico, ou um médico. Você paga-lhes dinheiro para um serviço. Se você é agradável com o profissional, você geralmente recebe um resultado melhor do que se você não é. Trate a acompanhante da mesma maneira que você trata outros profissionais de negócios. Quando tratadas com respeito e simpatia, nós mulheres iremos tratá-lo como um cliente de valor. Elas, então, estarão felizes em vê-lo novamente, da mesma forma que qualquer outro profissional gosta de ver os seus bons clientes.
Acompanhantes ganham dinheiro assim como as outras mulheres ganham trabalhando em empregos regulares. A maioria das acompanhantes está fazendo este tipo de trabalho por causa do dinheiro, assim como quaisquer outros profissionais de negócios normais. Se você se tornar um cliente regular, você vai conhecer um ao outro melhor e descobrir coisas que vocês gostam de fazer juntos, e você vai se divertir mais!



ANTES DE PEGAR O TELEFONE E MARCAR:


Verifique as informações da acompanhante (e localização) em seu perfil.

Não ligue a menos que você esteja realmente interessado.
Seja respeitoso e amigável, e tenha em mente que isto é uma transação comercial. Se você está sendo desrespeitoso ou inadequado - a acompanhante provavelmente irá recusar atende-lo.
A maioria das acompanhantes tem seus cachês listados em seus perfis, se, entretanto não estiver listado, e você está no telefone - não há nada de errado em dizer que o cachê está além do que você tinha em mente, agradeça a acompanhante pelo seu tempo no telefone e siga em frente. Ter educação e boas maneiras é gratuito e bastante apreciado. Tentar negociar cachês ou obter um desconto provavelmente irá resultar em seu pedido ser recusado.
E também tente evitar falar coisas obscenas no telefone ou enviar mensagens de e-mail grosseiras e de mau gosto, esse tipo de comportamento não vai chegar muito longe. Mais do que certo, você provavelmente estará na lista negra!



 ANTES DO ENCONTRO:
1.          Para ter uma experiência melhor e mais completa, preste especial atenção à limpeza de seus órgãos genitais e da área genital.
2.          Tenha o pagamento pronto em dinheiro (de preferência a quantidade exata), ou se você tiver mais do que a quantidade exata - não espere ou peça por troco. Pague o dinheiro adiantado para lhe poupar qualquer tipo de constrangimento. Também não há necessidade de falar sobre este assunto com ela, você já sabe o que vai custar. Quando a acompanhante sugerir que o pagamento seja feito, entregue- o a ela.



COMO PAGAR SUA ACOMPANHANTE:


Certifique-se que o pagamento esteja pronto, como discutimos anteriormente. Em um momento adequado, quando ela mencionar o pagamento, o entregue para ela. Não conte o dinheiro na frente dela, certifique-se de que esteja preparado com antecedência. Neste ponto, esqueça-se de tentar pedir desconto ou negociar o cachê, o cachê já está definido. Se você não tem como pagar o combinado, você não deveria estar com ela.
Se ela não fornece um serviço que você queira, não insista! Isso vai arruinar o momento.

O SEU ENCONTRO ESTA CHEGANDO AO FIM.

1.          Uma vez que seu tempo acabou, continue a "brincar" apenas se você pode pagar. Não espere que as acompanhantes façam um extra de 5-10-20min de graça, porque você sente que vocês se deram muito bem. Tempo é dinheiro! A transação é feita é baseada no tempo, e com antecedência.
2.          Se quiser continuar por um pouco mais, educadamente pergunte se ela está disponível por mais tempo, se ela não tiver, respeitosamente aceite que ela pode ter outros compromissos.

TENHO CERTEZA QUE COM ESSAS DICAS FICARA MAIS FÁCIL PARA VOCÊ E PARA A ACOMPANHANTE.
(adaptado de Amanda sorato)


Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Atendo a Motel Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá: 



sábado, 15 de setembro de 2012

PROMOÇÃO MALUCA .. APROVEITE!


PROMOÇÃO MALUCA -
MARQUE  JÁ  O SEU HORÁRIO

SOMENTE ESSAS SEMANAS DE SETEMBRO -
17 DE SETEMBRO A 30 DE SETEMBRO 2012.
O VALOR DO ATENDIMENTO
NO PRIVE 150,00 01 HORA.
ISSO MESMO... 150,00 NO PERIODO DE 01 HORA.

01 HORA>: 150,00

APROVEITE !!!!

Segunda a sábado : 12 horas às 19 horas
telefone: 021-93563039
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Gordinha de Programa - BBW Blogspot - Belissima Fernanda Capez

Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa.
Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim.
Há quem viaje comigo. Há quem não me entenda.
Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me.
Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou.
Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busque em mim palavras de consolo.
Há quem só perceba teoria e objectividade. Mas, tal como num livro, sempre trago algo bom em mim...

Sou um livro de mistério, repleto de segredos, muitos enigmas, códigos indecifráveis, mil aventuras vividas, muitas mais para descobrir, imensos desejos secretos. Impulsiva nas atitudes, destemida nos gestos, intensa, por vezes inconsequente, infantil, ingénua, mas sempre genuína, fiel nas minhas convicções, pronta para abraçar as consequências dos meus actos...sempre eu.
Fernanda capez Linda Gordinha de Programa
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Atendo a Motel Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá:
Valores do atendimento:
01hora: 200,00
02 horas:300,00
03horas: 400,00
Pernoite:700,00 ( agendado com antecedência)
Diária: 1.300,00

quinta-feira, 13 de setembro de 2012



Programa Diferente Transforme-se!
 Inversão de Papéis, Podolatría,  Sado, Massagem Prostática, Massagem aparelhada, escravos, submissão, Banhos etc...
FETICHES NO GERAL Para Homens que Gostem... Um programa Diferente!
 Sou Fernanda Capez, Absoluta, Ímpar!
 Especialista em iniciar homens na Inversão!
 Qualidade e experiência para aqueles já adeptos, já praticantes!
Tenho acessórios e roupinhas para você se transformar, liberar esse seu lado mulherzinha!
Transforme-se, use lingeries, salto alto, sinta-se  a própria Fêmea no Cio.
 Comigo não existe Proibido! Proporciono prazer total!
 Toques especiais, Delirantes!
Para homens que curta também faço podolatria (adoração
por pés)! Você vai se
rastejar, Beijar Meus pés, me lamber todinha e obedecer aos meus comandos!
Tremenda Versatilidade! Se entregue, Liberte-se!
 Aguardo Você! Momentos marcantes, agradáveis ao lado de uma excelente, Eximia Companhia! Sigilo absoluto!
 Atendo Sozinha!Lugar Discreto, reservado! Aqui  você pode se libertar a vontade sem risco e sem pudor!
Atendo Privê – Recreio/ Barra
Marcar Horário com antecedência.

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00

Corno Manso Chifrudo!

Professor Corno
Sua tara é ser corno, comer babadinho! Ele me ligou na semana passada, mas estava esperando o habeas corpus. Estava em regime fechado, a patroa marcando durinho, sem direito a progressão, até que consegui dar aquela escapulida.
Desde o telefone eu já sabia que ele era uma pessoa muito bacana e divertida. Ele me questionou se eu realmente era gordinha, porque tem meninas que põe gordinha, mas chega na hora H, não são. Ele é apreciador de mulheres gordinhas/ gordas,  GG, Plus size..
O atendimento foi marcado e ele veio. Mal chegou aqui já me falou que ele gostava de ser corno. Como eu adoro essas putarias de corninho enrabado, de humilhação, submissão, tirei de letra.
Deitei na cama e mandei ele me chupar gostoso, tentar sentir a piroca do homem que tinha acabado de foder. Nossa que língua gostosa! Gozei na sua boquinha. Fiquei com a buceta inchada de tanta chupação. Ele procurava resquício de porra. Lógico que ele não ia encontrar, pois só trepo de camisinha. Porém fazia parte do Tesão, da simulação..
Eu falei: Chupa meu corninho, ele chupava com vontade, enfiava o dedo. Encapamos a piroca e ele deslizou pra dentro da minha bucetona.
Em meio a muita humilhação e subordinação ele estava quase gozando, mas segurou a gozo varias vezes. Eu falava muito sacanagem como ele era o maridinho corno e eu dava pro meu vizinho, pro taxista, já que ele não era homem pra me foder. Sua piroca era pequena e não me satisfazia. Eu falava também que ele era chifrudo há muito tempo, porque eu era puta e gostava de foder mesmo.. Um verdadeiro corninho manso! Foi sensacional a metidinha do corno, adorei!
Ele pediu que da próxima vez que eu atendesse um cliente, ficasse meladinha para ele. Deixasse a buceta alargada pelo pau de outro homem, assim ele cairia de boca. Depois chuparia a esporrada nos meus peitos lambendo toda a porra que o amante deixaria.
Muita loucura, S E N S A C I O N A L !


Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cliente Spanking

Cliente Espanhol novinho..
Já falei dele aqui no blog anteriormente. Ele gosta muito da parte de spanking. Nessa mesma semana ele me enviou um e-mail avisando que estaria desembarcando aqui no Rio de Janeiro e queria fazer uma visita novamente.
 No mesmo e-mail, continha os seus desejos, o que de fato ele queria. Gosto quando o cliente expõe a sua real fantasia. Muitas vezes eles chegam aqui duros, retraídos, envergonhados e eu ainda não tenho bola cristal para adivinhar.
Em quatro paredes vale tudo dentro de um bom senso e então não há porque se ter vergonha, até porque o intuito da visita é se satisfazer plenamente, Gozar com a alma, seja ela com inversão, feminazação, sadomasoquismo ou até mesmo o sexo convencional papai e mamãe.
Voltando ao cliente.. Ele é baixinho, magrinho.. Chegou me deu boa tarde, 02 beijinhos e falei para ele ir direto para o quarto, pois eu iria castiga-lo por ter ficado tanto tempo sem me visitar.
Assim ele fez. Obedeceu de pronto as minhas ordens! Mandei que ele abaixasse as calças e deitasse no meu colo porque ele levaria umas palmadas.
Coloquei uma coleira para que ele não fugisse. Besuntei a sua bunda com óleo e comecei nas palmadinhas. Sua bundinha estava vermelha e ele roçava a piroca nas minhas coxas. Ele estava sentindo tesão com aqueles tapinhas que logo gozou.
 
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Atendo a Motel Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá:
Valores do atendimento:
01hora: 200,00
02 horas:300,00
03horas: 400,00
Pernoite:700,00 ( agendado com antecedência)
Diária: 1.300,00

sábado, 8 de setembro de 2012

Vargem Grande Inversão de Papeis - Strapon -Massagem aparelhada

Vargem grande – Ele é um cliente antiguíssimo! Tinha deixado de visitar meus aposentos reais, mas encontrei com ele no mercado Mundial. Ele logo veio falar comigo, me beijou e abraçou, disse que estava com saudades e perguntou se o telefone ainda era o mesmo. Respondi que sim. Continuei as minhas comprinhas e fui para a casa. Na mesma semana ele tentou marcar 02 vezes, mas como estou sempre ocupada e muito requisitada, não obteve êxito no agendamento.
Hoje ele conseguiu e tchan tchan tchan tchan.. Fernandinha gordinha estava desocupada. Matamos a saudade, dialogamos bastante e fodemos. Fodemos não, eu comi a sua rosquinha com o vibrador. Fiz um oral quentíssimo com essa minha boca gulosa, das galáxias e ele gozou assim: Tomando no cu.
Banho tomado, sem atos protelatórios porque eu ainda tinha outro cliente e assim Vargem grande se foi. Logo ele volta de novo!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Apreciem sem moderação - Experimente e Vicie! Prazer sem limites!

       
 Muito Mais de Fernanda Capez ...




Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Atendo a Motel Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá:
Valores do atendimento:
01hora: 200,00
02 horas:300,00
03horas: 400,00
Pernoite:700,00 ( agendado com antecedência)
Diária: 1.300,00

Mineirinho do Camaquente



Mineirinho.. Eita trem bom! Que homem gostoso!
Ele me ligou e avisou que viu o meu anuncio no cama quente e já estava apaixonado. Ele é um verdadeiro apreciador de gordinha de programa/ RJ.
Quando chegou aqui, me deparei com um homem muito bonito e simpático demais!
Adorou o abatedouro, cafofo Risos! Sentiu-se em casa!
Foi tomar um banho e deixar a piroca nem limpinha porque eu ia usa-lo e muito.
Homem cheiroso e do jeitinho que eu gosto!
(Senhores clientes, favor depilar a rosquinha e o bilau, Risos).
Abati e fui para o abate, Ou seja, comi e fui comida.. ahahahahaha
Comecei pela sugação de costume. Boquinha milagrosa, ressuscitando o que estava adormecido. Nem precisei de muita habilidade porque sua rola estava igual a uma rocha!
O Safadinho gostava de inversão de papeis/ feminização. Lambi a sua rola e fui dedilhando a sua rosca. Ele não aguentou e  gozou.. Gozou muito!
Partimos para a segunda fase.. O homem estava doidão e queria provar a delicia da minha xota.
Piroca devidamente encapada, plastificada e buceta a dentro.
Fiquei quietinha, a xotinha estava quente...
Mineirinho deu 03 bombadinha e encheu a xota de leite, Logico que na camisinha ahahahah!
Foda bombástica! Cia agradabilíssima! Mineirinho, Volte mais vezes... A bucetinha agradece, Risos!

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Atendo a Motel Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá:
Valores do atendimento:
01hora: 200,00
02 horas:300,00
03horas: 400,00
Pernoite:700,00 ( agendado com antecedência)
Diária: 1.300,00




Carlinhos Cliente fidelíssimo e Advogado Curitiba

Boa noite... Aproveitando para colocar o meu cantinho em dia...Estou com soninho e doida para deitar.. Minha cama está me chamando... Porém não posso dormir sem contar as trepadinhas de hoje com a Linda Gordinha de programa RJ - Fernanda Capez - Linda de viver!!!

Carlinhos me ligou.. Ele é cliente habitual.. Disse que não planejava vir aqui essa semana, mas pensou em mim dentro do carro e logo a piroca deu sinal de vida.
Veio correndo tirar o atraso, risos!
Carlinhos é sempre CU... ou quase sempre! Mas hoje ele não teve cuzinho não.. Fiquei só no boquete e muita chupação no seu saquinho...

Ele fica cheio de tesão e acaba explodindo.. Vai aos céus e volta em questão de segundos....
Carlinhos é nota maxima sempre!!!!!



Curitiba Advogado...

Ele veio ao Rio de Janeiro a trabalho e marcamos o ultimo horário. Eu queria ter ficado até mais tarde, mas eu tinha aula na faculdade e estava correndo. O papo estava muito bom.. Falavamos sobre competência, exceção de competência, litisconsortes, etc... Papo que eu amo muito, Direito!
Quanto ao programa: Ele se apaixonou! Ele ficou encantado com a minha beleza. Disse que eu era uma gorda/gordinha de programa linda demais.. Que eu era perfeita. Rolou muito beijo na boca e sexo com qualidade de primeira. Muita Fartura!
Fui paras preliminares ousadissimas, quentes, o boquete privilegiado e dedinho na sua rosquinha..
Ele me chamava de Fernanda Boqueteira e que mamada gostosa! Eu suguei aquela piroca com vontade, parecia um desentupidor.. Adivinha o que aconteceu?
Curitibano Gozou muito e se contorcia de tesão! Eita.. quanta cremogema nas minhas mamonas...


Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
ATENÇÃO: ATENDO PRIVE E MOTEL
COM HORA MARCADA
Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Motel:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Taxi ida e volta + Hotel por conta do cliente