terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Acompanhante Gordinha com Local Barra da Tijuca

-->
Bom dia!!!!!
Bom dia Brasil!!!!
Bom dia Mundo!!!!


" Eles se amam...
Todo mundo sabe mas ninguém acredita...
Não conseguem ficar juntos...
Complexo...
Quase impossível...
Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando a sua vidinha...
Alguns dizem que jamais daria certo...
Outros dizem que foram feitos um para o outro...
Eles preferem não dizer nada...
Outros preferem meias palavras... e milhares de coisas não ditas...
Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele e todas as manhãs ele pensa nela.
E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. 
Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro.
E mesmo sorrindo por ai... Cada um sabe a falta que o outro faz...
Nunca mais se viram...
Nunca mais se tocaram...
Nunca mais serão os mesmos...
É Fácil porque os dias passam rápidos demais... é difícil porque os sentimentos fica... e permanece dentro deles...
E todos os dias eles se perguntam o que fazer?...
E imaginam os abraços... as noites com dores nas costas esquecidas pelo o primeiro sorriso do outro.
E que no momento certo se reencontrem e que nada seja por acaso..."
-->
Essa é a palavra do dia.. Bom dia para vocês...
Uma Excelente semana abençoada a cada um que visitar meu cantinho...
Divirta-se!!!! 
Aqui eu conto as minhas aventuras...
Conto as minhas trepadas...
Conto os meus romances...
Eu choro...
Eu sorrio...
Conto meu dia a dia...
Meu diário...
Diário de uma gordinha de programa

Fernanda Capez 
Linda Gordinha de Programa
Sua acompanhante BBW RJ



-->

021-93563039/ 021-83199791

Ligue e marque seu horário.
Atendimento com hora marcada
           Segunda à domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário