sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Acompanhante Gordinha - Gordinha de Programa Belíssima- Fernanda Capez




O dia estava triste... Chuvoso..
 Pensei que seria fraquinho o fodometro. Aqui na Barra da Tijuca caiu um temporal, muita chuva e alagou tudo. Mau tempo! 
Ledo engano Fernandinha gostosa!
Foi o dia que que todos decidiram foder... 
Parei de trabalhar já de madrugada. 
A Academia da piroca sempre bomba...
Comigo é só alegria!!!!
Comecei o dia bem com o professor de informática...
Um tesão de homem...Todo grandão e malhadão. Ele 1,85 e eu uma tampinha.
Ele me ligou cedinho e queria marcar para a hora do almoço. Marcamos. 
Ele não me esperou nem tomar um banho para tirar a poeira da rua.
Eu estava limpinha, estou sempre limpinha. Mas gosto de tomar um banho e refrescar o corpo...
Que homem bonito! Ele é meu vizinho também... Tá vendo como o pecado sempre mora ao lado?? ahahahah
Cuidado vizinhas, seu marido diz que vai comprar pão e está comendo a Fernandinha gordinha.!!!!!!ahahahahah

 Ao chegar o professor não me deu nem tempo de respirar. Me elogiava o tempo todo e detalhe; o fortão me pegou no colo ahahahaha...
Eu disse  para que ele me botasse no chão, ele podia me deixar cair...ahahaha Esse conseguiu... Yes!!!!!
Fomos pro quarto e ele nem me dando chances para respirar... Arrancou a minha roupa num tesão... Me beijava, me lambia, embolava meu cabelo... Botou as minhas pernas para o alto e passou a lamber a minha buceta.. Eu estava toda molhadinha de tesão.. Que pegada boa. Pegada de macho!

Minha xoxotona molhadinha, esperando rola.


 Depois invertemos. Ele sentou na cama e eu fiquei de bruços de frente só na pressão. Coloquei a camisinha e sentei no colo dele. 
Que encaixe! Afinidade Corporal! Tesão total!
Ainda me penetrando trocamos as posições sem tirar a piroca de dentro. Fomos no papai e mamãe eu gemendo, sussurrando no seu ouvidinho ele passou a meter mais rápido, estava gozando... Que leitada!!!!
Ele foi embora correndo porque estava atrasadão, na hora do almoço. 
Muito bom muito bom!!!!
Adorei!!!!!





Cheguei em casa e foi a vez do vendedor de carro. 
Ele me ligou e ficamos conversando um bom tempo ele me convencendo para atende-lo. Eu queria ir na rua resolver outra pendência...
Fiquei esperando e meia hora depois ele chegou. 
Quando ele chegou já disse que estava apaixonado. Eu respondi que tudo bem... Pode se apaixonar, não sou casada e nem tenho ninguém... Sou solteira e ninguém me segura... ahahahaha
Ele foi tomar um banho, eu já estava prontinha, só esperando o gostosão.
Muito gente boa e bonitão, do meu estilo.
Ele deitou na cama e eu passei um bom tempo só na chupetinha e no beijo grego.
Todo limpinho, depilado. 
Eu gosto assim quando eles são leitores do blog e já conhece as minhas manias.
Depois ele me pediu que deitasse na cama e era a vez dele me chupar...
Botou o bocão na minha cona e se perdeu ali dentro... Um parque de diversão... Ficou tempo se fartando de xoxota. Que lambida sensacional.
Plastifiquei a rola e fiquei de bruços. Piroca média, certinha pra buceta. Mexi o rabão e o homem tesudo gozou.
Fomos para o banho e depois ficamos na cama namorando um pouquinho e em seguida o JOE ressuscitou e partimos para a segunda fase.
Linguiça dura e fomos de quatro... Travesseiro em baixo para empinar bem o cuzinho... 
Ele queria a minha rosquinha mas eu propus o seguinte: Eu deixo você comer meu cu se você me deixar comer o seu... 
Ele correu da idéia... ahahahaha
Meu cuzinho está virgem. 
Vou leiloa-lo. 
Será que eu consigo um bom dinheiro? ahahahaha
O vendedor comendo a minha buceta foi conduzido ao orgasmo mais uma vez... Chega senti o pau pulsar.
Ele tomou mais um banho e foi embora...
Quando eu estava saindo... O Paulista russo, meu cliente antigo ligou.

Paulista Russo é cliente antigo. Ele estava sumido, mas estava de Férias em São Paulo.
Ele um charme e me passava um monte de mensagem a caminho.



Primeiro ele queria que eu fosse no flat dele. 
Paulista queria me comer na varanda do apartamento. 
Queria me exibir...Exibicionista.
Terminou que ele veio pro Recreio. 
Assim que ele chegou abaixou a calça para eu chupa-lo e babava, cuspia, lambia o saquinho, chupava o cuzinho. Ele já estava com muito tesão desde casa e pediu para trepar logo.
Fique de quatro, rabão empinado, buceta arreganhadona ele sucumbiu... Deu 02 metidelas, me virei de frente, tirou a camisinha e esporrou no meu rosto e cabelo. Muito leite... Leite de primeira...
Ele foi embora pois tinha que acordar cedo e na rua ainda me liga: Poxa Fernanda que boquete foi esse, To com a piroca dura de novo. Eu volto!
Falei para ele: Sei que você volta.
ahahahahaha





Fernanda Capez
Sua melhor opção
Linda acompanhante Gordinha
Ligue: 021-93563039
            021-83199791

E-mail: fernanda.capez@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário