sábado, 23 de fevereiro de 2013

Acompanhante Gordinha No rio de Janeiro com Prive na Barra da Tijuca

Olha o Ronaldinho aiii de volta galera!!!!
Ronaldinho é um cliente antiguíssimo.. quando eu ainda cheirava a leite...
Ele anda muito sumido... mas por motivos de saúde.. Tá ficando esporádico.. deixando de ser VIP.. AHAHAHA
Como sempre ele já me liga:
 -Estou aqui...
Eu tinha acabado de chegar no privê e falei pra ele subir.
Ele veio cheio de tesão para dar.. Ou melhor pra comer... ahahaha
Eu estava numa camisolinha preta, cabelos soltos e olhos bem pintados. Linda! 
Uma boneca de porcelana!
Ele deitou-se na cama e me esperava para chupar a sua piroca.
Não tirei a camisolinha e me deitei entre as suas pernas e fui mamando a sua rola de cima em baixo.
Baixei e fui lambendo o saquinho, fui lambendo a sua virilha enquanto as minhas mãos percorria seu membro já estourando de tesão.
Botei a boquinha ressuscitadora e o conduzi ao orgasmo alucinadamente. Foi muito bom!!!!! 
Chupei tudinho até o finalzinho. 
No final ele disse: Fernandinha, cada dia melhor... Relembramos o tempo quando eu era dona de um Privê na taquara.. Relembramos das meninas.. rimos.. falamos de cada uma. Cada uma seguiu seu caminho.. Oooo Tempo bom!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário