terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Acompanhante Rio de Janeiro - Loiraça gordinha Espetacular...

BOM DIA MEU POVO AMADO... BOM DIA BRASIL!!!!

Veja mais Gifs Animados

Insistir naquilo que já não existe é como calçar um sapato que já não te cabe mais... Machuca, causa bolhas, chega a carne viva e sangra... Então o melhor a fazer é ficar descalço... Deixar o coração livre enquanto vive... Deixar livre os pés enquanto cresce... O número muda! Às vezes você tem que esquecer o que você quer... para começar a entender o que você merece...
Essa é a dica do dia!!!!



Motel Amarelinho

Fluence...
Estava chovendo... 
Tinha feito uma escova nas madeixas..
Eu estava linda..Parecia uma bonequinha de verdade...
Coloquei um vestido preto, com sobretudo preto..
Idêntica a uma viuvinha... e que viuvinha.. delicia... delicia.
Calcinha vermelha e sutiã também vermelho...
Desci do carro e já fui recebia com calorosos beijos na boca, na garagem do motel.
Eu caí na gargalhada pois ele me disse: se você fosse magrinha eu podia entrar com você no colo... ahahaha

Eu disse: Sem condições ahahaha Nem ouse, você vai me deixar cair e vai terminar de foder a outra perna. ahahahaha

Ele me deu uma caixa de bombom lacta de presente...




Ele disse: Sei que você gosta de kopenhagem, Lindt 
(esse era leitor do meu blog, pois ele fez tudo muito certinho e parecia que me conhecia)  
Mas eu vim desprevenido e não deu para comprar, mas vou te dar uma lembrancinha para o chocolate.
Entrei no mercado para comprar ração do meu cachorro e comprei a lacta...

Eu disse: Ok, tudo bem.. amei da mesma maneira... ahahahah

Fluence de imediato fez o pagamento e me deu os Euros para o chocolate da kopenhagem... Uma figura!!!!! Ele estava preocupado em me agradar...

Voltando ao atendimento...
Ele retirou meu vestido e eu fui tomar banho..

Fluence quis tomar banho comigo e tinha todo um cuidado parecia que eu era um bibelozão...
Prendeu meu cabelo, me secou, botou toalhinha no chão para eu não pisar no chão frio.. Todo romântico! Um gentleman...

Iniciando os movimentos... Ele pediu que eu não chupasse, ele queria logo meter...
Plastifiquei a pica e fiquei de quatro, ele enfiou na xoxotona e gozou...
Disse que a minha buceta estava muito apertada e que deu um tesão louco nele.
Tomamos outro banho...
Liguei o som do motel e ficamos ouvindo musica... Ele se divertia comigo... Disse que eu era alto astral, feliz, tinha uma energia positiva...Que eu não fico de PPP,  Mas o que é PPP?
 Papo padrão de puta... Eu morri de rir... cai na gargalhada...
Ele pediu um café completo...
Lanchamos e ele me trouxe em casa... 
Já posso dizer que andei num fluence... hahahahaha
Foi maravilhoso... 
Como sempre esses meus clientes são excelentes nota 10!!!!!
Tenho certeza que foi outro que eu fidelizei... Pois mal subi e ele me ligou que já estava com saudades...
Um fofo!!!!


Fernanda capez linda Acompanhante Gordinha
Belíssima BBW
Acompanhante Rio de Janeiro
Para senhores de extremo bom gosto e que Apeteça uma 
Gostosa Gorducha!!!!

Telefone: 021-93563039
Email: fernanda.capez@yahoo.com




2 comentários:

  1. Só conheço teu blog há 1 dia, mas já deu pra perceber sua classe e elegância ao contar suas deliciosas "aventuras".
    A cada segundo que passa, te admiro mais.
    Beijos,
    hgordinhorj

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!

    Acabei de conhecer seu blog e adorei o jeitinho divertido que conta suas aventuras :)
    Posso dar uma dica? Eu demorei para encontrar seu blog porque na foto do seu perfil que fica no painel de seguidores dos blogs (você pode ver no meu) não tem um link pro seu blog, você tem de ativar através das configurações do painel. Só achei o seu blog porque sou curiosa e xeretei a lista de blogs que seguia rsrs.

    Miaubeijokas com carinho =^.^=

    ResponderExcluir