quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Acompanhante Rio de Janeiro - Procurando Prazer?? Fernanda Capez a mais linda BBW do RJ


Assistindo a apuração e decidida a não trabalhar na quarta feira de cinzas... mas o meu cliente VIP Carlos veio me ver...
Ele já tinha me ligado na parte da manhã e no finalzinho da tarde apareceu para trocar o óleo.
Joguei uma água no corpo e fomos para o abatedouro.
Sempre muito gentil e carinhoso chegou me acariciando, me dando um monte de beijos e tirando o meu vestidinho... Detalhe, eu estava sem calcinha ahahaha.
Ele passou a mão na xoxotinha, xoxotinha é covardia... Ele passou a mão mesmo foi na xoxotona, buceta gorda mas apertadinha.
Ele já estava com o membro rígido, aquela cabeçona grande. Um pauzão. 
Eu já sabia que ele ia querer comer meu cu. 
Carlinhos sempre quer comer meu cu... e eu sempre correndo. Comedor de rosquinhas!
Saboreei aquele caralho ajoelhadinha e ele em pé. Eu mamava olhando para ele...de forma que eu hipnotizava a mandioca.
 Chupa chupa chupa...
Ele pediu que eu ficasse de quatro e que ia comer minha rosquinha...
Eu disse que anal eu estava virgem...
Ele disse: me da esse cuzinho que é só meu...
Eu disse: Estou leiloando a virgindade anal... ahahahaha
Porque não? A mulher não ficou virgem 03 vezes?
Porque o meu cuzinho não pode ser virgem de novo? ahahahahaha
Ele disse: Eu pago, quanto mais?
Adoro o Carlinhos mas ele tem uma rolona, cabeçuda, depois eu não consigo nem sentar.... 
Cansado da minha procrastinação... ele comeu foi a buceta...
Fernandinha deita na cama com o travesseiro em baixo de forma que de para empinar bem...
Deitei dessa forma com as pernas bem arreganhadas, uma no Rio e outra em São Paulo...
Ele botou a ferramenta na caixinha e foi bombando gostoso.. travamos uma bela e deliciosa foda.
Depois virei de frente e ele metendo e me beijando ao mesmo tempo... Até que eu abaixei as perninhas e ficou apertadinha a perereca... levei-o ao orgasmo... senti o seu corpo estremecendo e seu coração batendo acelerado...
Ele disse: Você é demais minha carnudinha!!!!
Ele me chama assim: Minha carnudinha! 
Uma forma de dizer: Gordinha!!!!
Te adoro  Carlinhos....

AVISO: Senhores clientes o atendimento deverá ser agendado com o mínimo de 40 minutos. 

Um beijo da gorda mais linda,
Fernanda Capez
Smack...

Telefone: 021-93563039
Email: fernanda.capez@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário