quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Cliente de Angra dos Reis - BBW Novinha - Gordinha de programa sua paixão Nacional! Fernanda Capez


Esse cliente estava de passagem...Veio de Angra... Ele estava aguardando uns documentos aqui na Barra da tijuca quando me ligou. 
Angrense nunca saiu com uma gordinha.
Na verdade ele nem sabia que eu era gordinha até ele me ligar. Eu mandei que ele lesse o blog, pois ele é destinado a apreciadores de uma linda acompanhante gordinha...
Assim ele fez.. Depois me ligou marcando novamente...
Ele se questionou: como poderia afirmar que não gosta ou gosta de gordinha se nunca tinha saído com uma?
Então ele veio provar da minha arte de bem fornicar...
Moreno, boa pinta, simpático, conversador... quebramos o gelo e agachei para colocar o nervo de pé. Ele deitado só de patrão e eu mamando a rola. Chupei o saquinho, linguinha quente e ele pediu que eu fosse mais devagar pois acabaria gozando.
Até tentei minimizar o impacto do gozo e conduzir mais suavemente mas a minha boca é sugadora, uma centrifuga!!! ahahahah
Botou na boca e gozo certo!
Ele logo gozou e ficamos papeando... perguntei se ia para a segunda e ele disse:
Sua boca não levanta até defunto? ahahaha
Caí na gargalhada, esse tinha de fato lido o blog que eu mandei...
Respondi: sim.. levanta.. mas duas vezes é milagre demais... ahahaha
O cliente foi que caiu na gargalhada...
Piroca dura outra vez... encapadinha... 
Fiquei de quatro e ele me fodendo gostoso, arrombando a minha xota... 
Depois ele pediu que eu ficasse de joelhos enquanto ele punhetava e eu chupava o saquinho.. depois uma boa de uma espanhola e mais uma vez rendeu-se aos meus encantos gozando aquela porra quente nos meus melões...E fiz igual a hidratante passei pelo o corpo todo. Por isso tenho a pele linda! Adoro porra de homem, de macho!
Fernanda Capez cada dia está mais devassa...
 mais puta e safada!




Fernanda Capez
sua doce acompanhante do Rio de Janeiro
Sua namoradinha gordinha de programa
Sua amante perfeita...
Prove.. comprove e se apaixone...
Feita para quem gosta de Gordinhas GG


021-93563039
 021-83199791
Atendo PRIVÊ aconchegante e a Motel...
Maiores informações faz um 21 ....
Beijos da Gorda mais linda,



Nenhum comentário:

Postar um comentário