sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Feminização - Massagem Prostática - Dominação - Inversão de Papéis - Acompanhante Rio de Janeiro - Doce pecado Gostosa de Provar!


Vou chama-lo de Cliente Rio design - 
Rio design me ligou a tarde mas eu estava nos movimentos com o Angrense e não pude atende-lo de imediato e marquei que assim que eu tivesse disponível daria um toque para o seu celular. Assim que eu desocupei, troquei de roupa, tomei um banho e retornei a chamada conforme prometido.
Rio Design estava esperando apenas liberar uns documentos para estar sob os meus domínios.
Quando ele chegou, que gato! Um homem branco, olhos claros... Ohhh lá na minha casa...Eu fazia era a festa de sacanagem todo dia!!!!!ahahahah
Ele quis tomar um banho... Toalhinha limpa, sabonete lacrado... tudo de primeira....
Ele saiu do banho renovado e logo tratei de feminiza-lo e vesti-lo de putinha. Coloquei com uma roupinha de mulher, cabelos, uma micro calcinha... Puta do Rio de Janeiro...
Chamei-o de Flávia.
Flávinha deitou na cama com aquela calcinha enterrada no cuzinho, tentando tapar a rola que estava dura e saindo pelas beiradas da calcinha. Ele pedia que eu chupasse seu grelinho e fui lambendo, alternando com lambidinhas entre as pernas e a virilha. 
Puxei a calcinha de lado e fiz um beijo grego, para quem não sabe é chupar mesmo a rosquinha, ahahah
Fui alargando o seu brioco, redondinho, depilado e rosinha. Coloquei um dedinho e que cu safado; coloquei o dedo ele sugou pra dentro da caverna.
Fui testando todos os vibradores, todas as minhas piroquitas de plásticos, genéricas... Não deixa de ser uma piroca, mas falsificada ou de segunda linha... ahahaha 
Bom mesmo é a piroca de verdade latejando, sentindo a cabeça pulsar, suas veias se encherem de sangue, de tesão...
Voltando aqui...
Fui colocando uma por uma e fodendo a sua bucetinha, ora chamavamos de buceta e hora de cuzinho...
Eu falava muita putaria e dizia que a Flávinha adorava tomar no cuzinho, que ele, ou ela, sairia com o cuzinho arregaçado de tanto levar pica de seu macho. 
Eu mandava que abrisse bem o fiofó e injetava creme lá dentro, parecia que eu tinha esporrado dentro de seu orifício. Que porra de sacanagem gostosa!!!
Ele ficou de quatro na cama de forma que eu pude sentar no chão e lamber, puxar o saco, os ovos era esticados, maltratados e nesse ínterim eu continuava socando o seu rabo.
Depois ele ficou de pé e foi fodendo a minha boca com a piroca e apalpando as minhas peitolas fazendo um shake shake dos peitos.
Ele voltou a deitar na cama com as pernas arreganhadas e eu passei a cuspir naquele caralho deixando a rola babada. Cada vez o penetrando mais e mandando ele tomar no cu quietinha. 
Ele já não se aguentava... Estava se arrebentando pra gozar... Foi quando eu peguei um consolo maior e botei só a cabecinha, ele endoidou... Flávia gozou igual a uma cadela, exprimindo, gritando urrando de tesão!
Que gozada intensa, frenética!


Fernanda Capez
Gordinha de Programa Rio de Janeiro/RJ
Maravilhosa!
Lábios ressuscitadores - Perfeita!
   021-93563039 
                021-83199791




Em tempo: Ando sem tempo de twittar...
Entro e saio rapidamente do Twitter...
Quem quiser pode até me adicionar... mas não tenho acessado como antes por falta de tempo...
Twitter é muito bom pra gente desocupada, quando não se tem o que fazer... 
Na verdade é um bom passatempo, mas estou voltando as aulas e engatando um atendimento atrás do outro e ando sem tempo de respirar o que dirá de twittar.
 Afinal minha temporada de Portugal vem aí!!!!!
O tempo que eu conseguir preciso estudar, não posso perder tempo em TWITTER Porque o mesmo não me acrescenta nadinha.
Foi bom o tempo que passei por lá e os amigos que fiz... mas preciso focar em outras prioridades...
Continuo com a atividade twitter mas não tão intensa como antes...
Fim das férias na faculdade... 
Iniciando mais um período
Beijos...
@fernandacapez


Nenhum comentário:

Postar um comentário