sábado, 23 de fevereiro de 2013

Fernanda Capez Acompanhante BBW Gordinha - Uma fofura!!!!!


Fernanda Capez uma bela gordinha...
Doce... Delicada... Meiga...
Milhões de motivos para você amar...
Atendo Privê na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Sozinha!!! 
Venha me amar...
Entre no meu mundo!


Esse atendimento foi no motel Calypso...
Carlos médico andava sumido.. até que hoje deu o ar da sua graça.
Ligou insistentemente... Eu estava fazendo canjica e com o barulho da panela de pressão e o celular no quarto não ouvi tocar.
Por um acaso o meu celular particular tocou e fui pegar o carregador quando eu vi que o meu mobile se esgoelava.. trim.. trim...
Atendi e aquela voz de macho:
- Oi Fernanda!
- Oláaaa
- Sabe quem fala?
- Sei sim... (Lógico que sabia..ahahaha)
- Está ocupada?
- Temperando canjica.

- Estou me hospedando no Dunas... Leva canjica pra mim.
- Não não... se hospeda no Calypso por causa do trânsito.
- Ok

Fui me arrumar...
Blusa pretinha decotada com sainha preta de bolinha branca. Bolsa vermelha e sandálias vermelhas.. Eu estava um luxo! 
Peguei o    e fui...

Cheguei ao meu destino. Subi as escadinhas do motel e me deparo com aquele homem bonito me esperando de roupão, banho tomado, cheiroso na soleira da escada. 
Entreguei a canjica... acreditem que ele foi comer a canjica antes de me comer? ahahaha
Enquanto isso fui me preparar.. banho..  meu óleo de canela..perfumes.. e roupinhas sexy.
Usei uma calcinha preta com frufru atrás.
Carlos estava comendo a canjica e eu tomei um espumante chandon... Adoro!!!! 
Ele escovou os dentes e veio para cama...
Todo perfumado e depilado... dei um beijo na boca e fui beijando seu pescoço, lambendo seus ouvidos... fazendo caricias que qualquer rola endurece!
Deitei na cadeira erótica e ele começou a chupar a minha xoxota e lamber o meu cuzinho. Ele tinha levado uma pomadinha xilocaína para comer a minha @.
Oral caprichado e pica na bucetona gorda.




Em seguida fiquei de quatro enquanto ele botava só a cabecinha da rola no meu cuzinho... Fui me masturbando e le começou um movimento ritmado, cadenciado e arrombando o meu cuzinho. Deixou a minha arroba arregaçadona... se pregas! Nunca mais serei a mesma! ahahaha
Fui tocando uma siririca com o rabão gordo empinado sobre o travesseiro e ele gozou quando sentia o meu fiofó se contraindo de tesão. Gozei tomando no cu e que delicia!
Carlinhos encheu o sacolé de leite.
Olha meu cuzinho arregaçado!!!! 



Fomos para o banho e depois ele me encheu de mimos.. Uma boa caixinha para o anal e um monte de guloseimas... Adoro esses mimos!!!!




Fernanda Capez 
 Deliciosa gordinha de Programa Rio de Janeiro
Experimenta!!! Experimenta!!! Experimenta!!!




021-93563039
021-83199791





Nenhum comentário:

Postar um comentário