quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fernanda Capez - Diário de Uma gordinha de Programa - Sua Acompanhante Perfeita!


Oláaaaa...
Sou uma pessoa de dentro pra fora...
Minha beleza está na minha essência e no meu caráter...
Acredito em sonhos, não vivo de utopias...
Mas quando sonho... Sonho alto...
Estou aqui é pra viver...
Para cair...
Aprender e seguir em frente...
Sou isso hoje...
Amanhã já me reinventei...
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim...
Sou complexa...
Sou mistura...
Sou mulher com cara de menina e vice versa...
Perco-me...
Procuro...
e me acho...
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me doo pela metade...
Não sou meia e nem quase...
Ou sou tudo ou sou nada...
Sou boba mas não burra...
Ingênua mas não santa...
Sou pessoa de riso fácil e choro também...
Prefiro não me definir...
Para ter a liberdade de mudar...






 Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa
Sua doce Acompanhante Gordinha
Com Privê na Barra da Tijuca
021-93563039
021-83199791








Um comentário:

  1. Porque vc sumiu do twitter...quero te dar parabens...sou eu seu amigo o @ogro_humano.... me mande noticias .... rkunnert@gmail.com

    ResponderExcluir