domingo, 24 de fevereiro de 2013

Fernanda Capez Diário de uma Gordinha de Programa



" E vendo você... 
Meu coração parece que vai saltar...
Pelo meu corpo, saudade em todo lugar...
E eu... Sem disfarçar te como com o meu olhar
Foi bom demais, não tinha que acabar!" 

Meu domingo foi espetacular!
Almocei na casa de Mamy... Era seu aniversário e o rango foi uma feijoada com frutos do mar
 ( Feijão branco). Passamos a tarde em família.
Esperei o tradicional cafezinho e vim para casa...
No caminho liguei o ar condicionado do carro...
Fechei as janelas... Liguei o som
Minha irmã me emprestou um CD com musicas diversas e a primeira que tocou foi do saudoso Tim Maia.

Vim escutando e pensei:
Quem nunca teve uma paixão antiga?

Sendo verdade ou mentira...
Real ou imaginário...
Ilusão ou completa desilusão... Não importa!
Se realmente eu nunca esqueci essa paixão e se eu tivesse a chance de reacender aquele fogo, eu faria? Não sei!
... Basta um encontro, por acaso e pronto... Começa tudo oura vez...
Será que uma paixão antiga consegue tirar você do rumo em que está na atualidade?
Comentem.. Opinem...


Fernanda Capez
Linda gordinha de programa


Nenhum comentário:

Postar um comentário