sábado, 23 de fevereiro de 2013

Fernanda Capez - Sabadão!!!! levando piroca desde cedo!


Lúcio Português... 
Nossa esse também é um cliente antigo!
Muitos me acompanham até hoje..
Eu sim posso dizer que fiz história! Sou uma lenda!
Esse apareceu de surpresa... 
Eu ainda não tinha chegado no prive, mas ele me ligou perguntado onde eu estava e decidiu me esperar. Estava a caminho...
Cheguei e ele entrou junto comigo...

Ele foi tomar um banho enquanto eu arrumava a cama e ligava o ar condicionado.
Coloquei Sade para tocar, em seguida Kitaro.

Conversamos muito sobre Portugal e contei as minhas aventuras já que tinha um bom tempo que não nos víamos.
Falei que estou programando uma viagem a Europa com uma amiga e ele falou que vai a Aveiro e a Lisboa em Maio e ficamos tricotando durante aquele momento na casa de banho.

Fomos para o quarto e ele deitou deixando aquela rosquinha rosada, parecendo mais uma couve flor... Ele queria um beijo grego e depois uma enrabada como sempre.


Fui passando a linguinha no seu orifício e ele gemendo. 
Coloquei um dedinho na tarraqueta e fui dedilhando enquanto punhetava.. ora boquetava 

- Faz esse broche sua puta!
- Estou a fazer opah!
- Mete esse dedo no meu cu!
- Vou botar é minha rola de plástico.
 Pede para tomar no cu!
- Eu quero tomar no cu. 
Me preencha por inteiro, me faz sua fêmea. Quero vir com você no meu cu.


Lúcio veio tomando no cu!
Esporrou a cremogema enquanto era sodomizado, enrabado. 
Combinamos de chamar uma boneca, uma travesti da Barra da Tijuca/ Recreio/Jacarepaguá para da próxima vez ele dar o rabicó para a traveco. 
Combinamos um sanduiche... 
Uma putaria.. Orgia de primeira classe!
Com direito a muito beijo na boca e muita leitada!

Fernanda Capez sua gorda devassa!

A sua melhor trepada!



021-93563039
021-83199791

Nenhum comentário:

Postar um comentário