terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Fernanda Capez sua Gordinha de Programa Rio de Janeiro -


Eu estava aqui...
 Deitadinha na minha cama e lembrando do meu tempo como garota de programa.
 Ainda sou uma garota de programa ahahahahah Daqui a pouco preciso me aposentar.. ahahah
Calma!!!! Comecei novinha... Ainda sou novinha .. Ou melhor na idade da Loba 30 aninhos.
Aparento menos...
Os clientes me dão 24,25 até menos...
Passou um filme na minha cabeça e fui lembrando de vários atendimentos quando eu ainda não tinha nem blog. 
Lembrei de atendimentos inesquecíveis... Surreais!
Esse atendimento foi sensacional...
O cliente chegou no meu prive e me entregou uma sacola com um pote dentro.
Eu pensei que era algum tira a gosto.. 
Que era um aperitivo... Já que tenho diversos clientes que passa a tarde comigo e compra cervejinha, etc...
Encaminhei-o ao quarto e ele pediu a sacolinha. Voltei na sala e busquei a tal. Para a minha surpresa era uma caixinha com um monte de ovos de codorna... 
Eu muito novinha... ainda inexperiente... fiquei meio que sem entender ahahahaha
Comecei nos amassos e quebrei a parte introdutória e quando pensei que íamos para os finalmente, para o abate... ahahaha 
Ele  fica de cócoras e pede para eu introduzir o ovo de codorna no seu cuzinho porque ele era uma galinha... Isso mesmo, uma galinha!!!
Imaginem a minha cara?? 
Fui colocando 1,2 ovinhos e ele cacarejava igual a uma galinha e expelia os ovos de volta... Foram 36 ovinhos nessa brincadeira... Colocava e o cu devolvia... ahahahaha Muito hilário a minha foda! Có có có... Um ovo no futrico e a galinha có có có...

Eu posso dizer que já vi de tudo, ou quase tudo!
Ao término do ovo de codorna eu me ajoelhei atras dele e fiz igual a um galo fodendo a galinha e ele gozou em 05 segundos...
Sensacional essa trepada.. Foda inusitada!
Nunca mais tive com esse cliente...
Hoje mais vivida, mais experiente e puta sacana, com certeza a galinhagem tinha sido muito melhor...

Posso escrever um livro... ahahaha mas quando eu parar essa vida de programas pois falta pouquinho para eu me formar... Não farei mais parte nem de EX garota de programas... Fui será poeira.. Vida distinta e rumo a outros horizontes.. nada que me atrele a vida de uma ex garota de programa ou escrever livros e nem manter diário... Uma vez  Ex... Ex para sempre...
Mas ser remetida ao passado foi muito bom...
Tive bons clientes...bons amantes.. 
Uns continuam na minha vida até hoje...
Outros foram se reciclando...
Clientes novos...
Outros me amaram...
Outros nem tanto...
Fiz meu espaço e hoje sou uma das gordinhas mais conceituadas do Rio de Janeiro...

Fernanda Capez
021-93563039
021-83199791








Nenhum comentário:

Postar um comentário