terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Luizinho Fodedor - Fernanda Capez Gordinha Abusadamente Gostosa


Luizinho ligou de madrugada para agendar comigo... ahahaha
 Ele é um querido! Um fofo e está ficando VIP, Very important people da Fernanda Capez ahahaha.
Ele é magrinho e muito gatinho. Sem falar que ele é nota 1000 em todos os quesitos.
Fode pra caralho... Ele é uma maquina sexual!
O que me chamou a atenção foi da sua preocupação comigo. 
Isso me deixou muito feliz porque sei que sou querida por muitos.
Ele falou:
 -Fernanda quero te ver. Quero conversar com você. Estou sabendo que você está querendo fazer uma temporada em Portugal e quero te orientar.
Passamos a tarde juntinhos... conversamos bastante mas também fodemos MUITO!
Foram 04 fodas bem dada.
Quando ele chegou.. 
Ele já começou a conversar sobre a viagem, sobre os meus planos ahahahah e incrível é como ele com tão pouco tempo me conhece... ahahaha
Será que sou tão previsível assim?
Fomos para o abate.. Ele estava com um tesão em mim danado... Me apertava e beijava... 
Ele deitou na cama e comecei no famoso boquete... Fernandinha rainha boqueteira!!!!
Passei a linguinha no cuzinho, fazendo o beijo grego e tocava uma bronha. Lambia também seu saquinho.. o relatório era completo... luizinho deu aquela gozada... Foi leite até no pescoço dele.
Voltamos o bate papo... descansamos mais um 10 minutos e recomeçamos na chupetinha. Piroca dura e encapada e deitei de frente arreganhada... 
Fomos no tradicional e gostoso papai e mamãe. Mais uma gozada...
Partimos para a terceira fase... Deitei e ele veio lambendo a minha xoxota... linguinha quente.. trepidava no meu grelinho... Virei de bruços e ele se fartou na bucetona. Conclusão: Leite na borracha!
Conversa vai e conversa vem... já fui punhetando a rola e voltei ao CAT, BOQUETE! Passei o dedo levemente na rosquinha, mas essa não era a sua praia...
Luizinho gosta mesmo é de boquete e de mulher gorda.
Chupei a rola com vontade mais umas lambidinhas no saco, na virilha e mais um jato de leite! Esse cavalo é bom!
Adoro você luizinho! Amigo de verdade.. mas não deixou de me comer... ahahahaha
Nota mil e um... sempre! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário