domingo, 14 de outubro de 2012

Mirante Motel - Jacarepaguá


Mirante Motel
Esse me levou numa suíte maravilhosa.. Longe de casa, mas excelente..
Fiquei na suíte 123 ou 132 agora não me recordo ao certo. Demorei um pouquinho pra chegar devido ao transito, mas cheguei linda e maravilhosa.
Eu fui com um vestido vermelho, uma pregadeira nos cabelos no formato de uma rosa.. Eu estava tão bonitinha e quando ele abriu a porta, foi muito engraçado.. Ele disse: deixa a dona cigana entrar. Disse que eu parecia uma cigana... Uma bela cigana!!! 
Entrei, coloquei a minha bolsa na bancadinha da cama e veio ele me abraçar e me beijar.
Ele fez questão de tirar o meu vestido. Foi me beijando toda até tirar a minha sandália. Sentei na cama e ele começou a massagear meus pés.. Disse: que meu pé era lindo era o mais bonito que ele tinha visto, que pé pequeno e gordinho! Pensei até que ele quisesse podolatria.
 Ele ficou tempo beijando os meus pés. Depois pediu que eu me virasse de bruços e continuou me beijando toda.
Ele tentou adivinhar meu perfume,  mas todas as 03 tentativas foram em vão.
Ele tirou a minha calcinha  e eu virei de frente. Ele veio chupando os meus peitos que já estavam com os biquinhos durinhos e foi descendo pela minha barriga e se encaixou no meio das minhas pernas. Que fome que ele estava de buceta.. Ele me sugava, me lambia. Elogiava-me a todo instante. Que homem tarado, ahahahaha!
Ele não quis que eu boquetasse a piroca.. Disse que estava quase gozando e se eu o chupasse ele não ia poder me comer.. Botei a camisinha e fiquei de quatro, ele disse que queria naquela posição de frente, papai e mamãe. Ele me beijava, bagunçava meu cabelo e a rola comendo a minha buceta. Quando ele sentia que ia gozar ele parava e chupava a minha xota de novo.
Até que quando ele encaixou aquela linguiça de novo, eu entrelacei a minha perna nele e não deixei mais que ele se desvencilhasse.. Bombou direitinho até que jogou leitinho na borracha.
Ficamos jogando conversa fora e tomamos uma cervejinha. Ele disse que me namora há muito tempo, mas que nunca saiu com uma menina de programa e tinha receio. Ele gosta muito de mulheres gordinhas e me achou por um acaso no jornal o globo. Guardou o anuncio. De lá pra cá ele todo dia me acompanhava no blog.. Disse que gostava de como eu me assumia, totalmente diferente do que a sociedade impõe.. Esse meu jeito irreverente de ser.
No final do atendimento me deu um presente, uma calcinha branca. Disse que tinha comprado para eu usar lá, mas eu cheguei como uma cigana e ele ficou encantado que tinha esquecido.
Depois ele me trouxe para casa.. Disse que me liga semana que vem...
  
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Atendo a Motel Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá:
Valores do atendimento:
01hora: 200,00
02 horas:300,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário