sexta-feira, 26 de abril de 2013

Motel girassol - Marcos Negão


Motel Girassol 207 - Marcos Negão


Marcos negão... acabei de falar dele aqui..E hoje resolveu aparecer de novo! 
Está virando cliente vip! Temos uma sintonia bem gostosa... 
Ele adora putaria e dessa vez trouxe frutas, nutella, chantilly... Como sempre fico toda meladinha...
Chegamos ao motel e fomos tomar um banho... Depois ele me deitou na cama e foi passando chantilly por todo o meu corpo e me lambendo todinha.. Cada parte do meu corpo foi acariciada e chupada. Depois ele desceu para a minha xoxota.. encheu meu grelinho de chantily e nutella... Foi botando a banana na minha xoxota e comendo lá de dentro e depois fou botando a uva dentro do meu cuzinho e sugando.. Mais uma vez me senti uma leitoa... Leitoa porque  sou  uma GORDINHA novinha... GARGALHANDO DA SITUAÇÃO SOZINHA ATÉ AGORA!!!!! ahahahahahah Faltou a maçã na boca... Voltando aqui...
Depois de muito beber.. ele deitou no chão e fiz xixi em cima dele.. fiz uma chuva dourada e dei aquele banho de mijo... Enfim cada um com o seu fetiche... cada um com o seu cada um!
O negocio é prazer.. gozar com a alma...
Enquanto eu mijava fui tocando uma punhetinha e ele terminou gozando assim...
Que Tara!
Semana que vem marcamos de sair mais uma vez...

Motel Girassol Apartamento 207




      


                 
Depois dessa estou pronta para assar!!!! ahahahahaha

Fernanda Gordinha de Programa


Fernanda Linda Gordinha de Programa
TEL: 021-93563039

         021-83199791

***PROMOÇÃO SOMENTE NO PRIVÊ***
                 160,00 01 HORA
                 

VALORES:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Tarde fechada: 500,00
Pernoite: 700,00 ( agendado com antecedência)
Diária: 1.300,00

                                 
Em tempo: Banhos e certos fetiches só faço em motel para não sujar meu privê...




Aproveito o ensejo para mandar um beijo para o meu Fã que me manda e-mail todos os dias Jonathan... Pedido acolhido!!!! Um grande beijo Jonathan!!! Espero ter a sua companhia em breve! ♥ 
E-mail transcrito na íntegra>> Ipsis litteris

Bom dia Fernandinha (posso lhe chamar assim?? rss) !!

Estou passando pra lhe desejar um ótimo dia e tbm dizer que estou ansioso pra te conhecer
pessoalmente.
Sou seu admirador,gosto não,AMO gordinhas e vc me deixou louco...
Ahh,tenho feito comentários no blog mais não vejo eles,parece que precisa de sua aprovação.
Espero que vc me conceda esse privilégio de ver meus comentários em seu blog!

No mais espero sua resposta ao email que estou lhe enviando e se der fale de mim no blog,mesmo ainda não tendo nos encontrado..

GRANDE BEIJO,

Jonathan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário