sábado, 17 de novembro de 2012

Bom domingo!!!!

Mensagem do dia!!!!

Não sou uma mulher de arrependimentos e de viver olhando para trás.
Na vida é preciso olhar no alvo e atirar.
Pronto foi, a flecha não volta.
Se erramos ou acertamos, não tem volta.
Foi assim que levei a vida sempre...

Não me prendo a nada que me defina.
Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância, pedra e coração.
Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apegado pelo que vale a pena e desapegado pelo que não quer valer…
A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.

 Ame as pessoas que te tratam bem. 
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.
Beije devagar. Perdoe rápido. 
A vida não é fácil mas vale a pena.

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Telefone: 021-93563039

Contatos:

fernandacapezgordinhaprograma.gmail.com

fernanda.capez@yahoo.com

Twitter: www.twitter.com/fernandacapez

@fernandacapez



Nenhum comentário:

Postar um comentário