quarta-feira, 28 de novembro de 2012

BUNNNDIAAAAAAAAAAA!!!!! MEU POVO AMADO...



Olá... Quantas saudades de escrever aqui...
Minha vida como sempre uma loucura.. Em época de provas e estudando muito e a unica coisa que eu posso afirmar é que eu só sei que nada sei.. ahahahahahahah... 
Espero passar mais um periodo.. que assim seja!
Passei para dar uma bizoiaaaada na galera e deixar um beijinho a todos que aqui diariamente vem me ver... 
Se aqui eu não estiver me siga no Twitter.. @fernandacapez ou http://www.twitter.com/fernandacapez
 lá estou sempre atualizando as minhas informações...

Fernanda Capez hoje se define em
 "Adoro reticências... aqueles três pontinhos intermitentes que insistem em dizer que nada está fechado, que nada acabou, que algo sempre está por vir!
A vida se faz assim! Nada pronto, nada definido. Tudo sempre em construção. Tudo ainda por se dizer.. Nascendo... Brotando.. Sublimando..
Vivo assim.. Numa eterna reticência...
Para que colocar ponto final?
O que seria de nós sem a expectativa de continuação?"

Desse modo, Todos bem???
Eu vou sentar o rabo e estudar...
Amanhã eu tenho duas provas fudidas...
Fudidas porque elas são de fuder mesmo!!! Ou estuda ou se fode!
E tenho certeza que aquele professor está com vontade de me foder.. Não sei em qual dos sentidos mas é uma bela foda ahahahahahaha.. Lógico que eu vou tirar o meu da reta... 

People.. Fuiii.. Beijos da Gordinha mais linda do Mundo.. Isso mesmo!!!! Tenham sempre a auto estima no nivel máximo, elevada...



Enquete: Qual a sua posição preferida??
Comentem.. deixe a sua opinião!





Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Atendo a Motel Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá:
Valores do atendimento:
01hora: 200,00
02 horas:300,00
03horas: 400,00
Pernoite:700,00 ( agendado com antecedência)
Diária: 1.300,00








Nenhum comentário:

Postar um comentário