quarta-feira, 9 de novembro de 2011

 Amores, Hoje estou na Capinha, Literalmente! Cheguei a conclusão de que não preciso nem de malhar, basta a minha academia.. Academia da Piroca! Risos!
Estou exausta.. Gozei muito Hoje..hum que delicia! Cada piroca melhor que a outra, a lingua então nem se fala!

Roberto sequer esperou chegarmos ao quarto.. Fudemos na sala mesmo.. Ele estava me ligando de 5 em 5 minutos, parecia um animal no CIO. Eu tinha acabado de atender um outro cliente e ele não queria esperar eu me arrumar.
Tomei um banho gostoso, botei uma calcinha pequenininha, me enrolei na toalha e abri a porta. Praticamente ele já estava de Pau na mão, aquela piroca dura, Latejando dentro da calça Jeans!
Ele puxou a minha toalha me deitou ali mesmo. Beijou, acariciou todo o meu corpo, lambendo os meus seios, chupando o meu grelinho, que de rosinha, chega ficou inchado de tanta chupação e como eu gozei...Gozei gostoso..
Plastifiquei aquela pica maravilhosa, fiquei de quatro, aí fui ao Céu mais uma vez... Minha buceta estava babadinha, toda molhada. A piroca deslizava e eu rebolava.. Ele não aguentou a pressão e Gozou! Gozou e Gozou muito! Foi maravilhoso..
Tomamos um banho agarradinho e depois fomos para o quarto..Fiz uma massagem relaxante, ficamos namorando por mais uns 10 minutos.. Eu tinha detonado com ele e ele comigo.. Precisaríamos de mais 1 hora para nos recompormos.
A Foda foi intensa! Esse soube chupar uma buceta..Soube beijar, soube como fuder e agradar uma mulher..
Nota 1000 Robertinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário