segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dia 28 de Novembro de 2011 - As Trepadas de Segunda feira. Dia do Sexo!

Primeiro atendimento do dia:
Olá meus anjinhos! Hoje acordei bem tarde. Estou de
férias na faculdade, graças a Deus passei direto. Não
precisei ir para a Av03. Meu Cr é alto, pois sou uma
aluna aplicada e tenho metas a conquistar. Torçam
por mim! Não dormi bem à noite, estou tomando
remédio de emagrecer e ele me deixa sem sono.
Fritei na cama de um lado para o outro e nada do
sono vir! Quando consegui adormecer eram quase
06 horas da manhã. Imaginem para acordar? Eu
estava morta com farofa (risos e risos) e acordei por
que tinha compromissos.

Liguei o telefone e logo apareceu um cliente de Rio
das Ostras, seu nome é Carlos Frederico.
 Eu avisei que só poderia atendê-lo depois das 13hs.
Ele marcou para as 14horas o período de 02 horas,
pois às 17 horas eu já tinha um outro cliente
marcado.

Carlos Frederico estava tentando me encontrar desde
domingo à tarde. Domingo é dia de descansar a
minha amiga! Risos.   Ficou surpreso com a minha

beleza. Ele disse que eu era realmente uma gordinha,

mas que Gordinha; de Rosto Lindíssimo! Ele adorou o

meu pezinho.

  Ele deitou e fiz uma boa massagem para quebrar o

protocolo, o gelo.

Conversamos sobre varias coisas diferentes. Em

seguida, ele levantou o meu vestido, se esfregando

em minhas coxas, apertando a minha bunda. Ele

retirou o meu soutien, e os meus enormes peitos

saltaram, imponentes de bicos grandes. Ele quase

enlouqueceu! Ficou taradíssimo! Lambeu-me,

chupou.. Que excitação ele me deu! Beijamos-nos

novamente, muitas vezes, mordisquei o cacete,

chupei-o, ele me olhou sedento e disse quero você

Fernanda! Passei o caralho duro no meu colo macio,

prendi-o no meio deles e apertei-o. Ele estava todo

arrepiado! Minha Boca pressionava o seu pau, ele

iniciou um movimento frenético de vai e vem. Ele

estava fudendo a minha boca! Que caralho gostoso!

Plastifiquei- a e fiquei de quatro, dei umas reboladas

depois ele me virou de frente e fomos de papai e

mamãe. Ele me beijava na boca e chupava o meu

peitão. Eu falava muita putaria, ele estava doido que

não aguentou muito tempo e logo encheu o

preservativo de Porra. Ele tomou um banho e pediu se

eu poderia repetir a massagem. Ele chega dormiu sob

os meus cuidados. Relaxou intensamente! Ao

terminar, ele tomou outro banho e pediu para que eu

ficasse novamente peladinha. Dentro do Blindex ele

abaixou para me chupar.. Porém eu logo acabei com o

fogo dele, pois estava na hora e eu tinha outro

atendimento marcado. Ficou com a pica na mão

Risos! Brincadeira, mas o horário havia esgotado e eu

tinha outro compromisso. Foi muito Bom! Nota 10.

Passamos para a Segunda fase:
Joãozinho já é meu cliente, garoto novo, 25 aninhos.
Um doce de rapaz! Até porque se não fosse eu
também não atenderia, pois particularmente não
gosto de garoto novo! João é 10000! Ele é alto,
gordinho, esbanja simpatia e tem um ótimo papo.
Marcamos o período de 2 horas. Fiz uma massagem
nele, pois ele ainda iria para a academia e disse que
precisava relaxar antes de treinar.  Comecei
pelas costas, quando eu pedi que ele virasse de
frente, o caralho já estava duro, gritando dentro da
cueca. Tratei de retirar a minha roupa completamente
ficando nuazinha em cima dele e massageando-o com
o meu corpo. O meu corpo no dele cheio de creme e
óleo! Que puta sensação! Paguei aquele boquete
olhando para ele. Ele pedindo para parar se não logo
gozava. Minha boca é foda! Homem que não aguenta
pressão termina gozando antes do tempo! Ele pediu
para me chupar e começamos um 69. Delicioso!
Gozamos juntinhos. Acabei com ele de primeira!
NINGUEM RESISTE AO MEU BOQUETE! Risos! Afinal tenho as minhas técnicas para chupar um pau!
 Beijos amores amanhã tem mais pica na
Gorduchinha! Agora vou deitar peladinha e assistir
uma televisão um filminho embaixo do edredom,
alguém se habilita? Quem sabe eu não faça um
sorteio, uma noite com Fernanda capez - a
gordinha dos seus sonhos!  Risos!
Beijos100000 e se cuidem, amo todos vocês!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário