sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bom dia Brasil !!!!!!! 25 de Novembro de 2011

Bom dia Brasillllll!!!!! Hoje Acordei inspirada para fuder muito! Cheia de tesão! Quero ver quem vem apagar o meu fogo??!!! Comecei o dia bem... Liguei o telefone e cheio de mensagens...
O Meu primeiro atendimento foi bem rapidinho. Ronaldo é um cliente antigo e assíduo. Toda semana estamos juntos. Ele é um Coroinha e eu adoro! Adoro Coroas! Homens mais velhos.. Tudo de bom! Ele retirou a roupa ficando completamente nu e eu como bem putinha deixei cair a toalha e ele começou dar aquela sarrada na minha Bundinha. Bundinha é Pouco, Isso aqui é um parque de diversão! Ele esfregou aquela Pica no meu rabo, nas minha coxas.. Ele massageva os meus peitões... Ele sentou na cama e foi colocando cada Peitão em sua boca, alternava os mamilos, Hum delicia! Abaixei e comecei a sugar aquele mastro que estava mais que duro e quase gozando. Minha boca ressuscita até defunto! Milagrosa, em questão de segundos ele encheu meus lábiosde Porra! Gozou com a alma! Escovei os meus dentes e voltei para a cama, mas eu acabei com ele de primeira sempre. Se arrumou e foi embora para o trabalho. Semana que vem, no mesmo horário, com a mesma putinha gordinha. Marquei um outro atendimento agora para a tarde, depois conto para vocês....
Vou me arrumar, terminar de me maquiar, quem me conhece sabe que sou vaidosa e que pareço uma árvore de natal! Cheia de apetrechos e penduricalho... Estou na duvida se coloco camisolinha vermelha, rosa ou preta, o que vocês acham??? Decidi colocar um vestidinho Preto!


Segundo atendimento e vamos que vamos!!!
Esse cliente trepou correndo, Risos! Seu telefone não parava de tocar um minuto sequer! Parecia mais telefone de Puteiro, Risos! Ele não tinha muito tempo disponível e não quebramos nem o gelo. Fomos direto aos finalmente.  Ele ficou peladão com a pica logo dura! Eu tirei o meu vestidinho preto. Fiquei de calcinha e sutiã ajoelhada na cama e tratei logo de sugar a piroca gostosa! Botei logo a bocona! Suguei muito gostoso que ele pediu para esperar um pouco se não ele logo gozava. Mandei que ele segurasse aquela "Porra", pois ele não poderia ir embora sem que antes eu rebolasse com tudo dentro. Plastifiquei a tora e fiquei de quatro. Começamos a meter assim e mandei que ele deitasse em cima de mim sem desencaixar e comecei a rebolar freneticamente e ele logo não aguentou, na segunda bombada encheu a borracha de leite! Foi rapidinho, mas foi legal! Gente Boa, mas não me perguntem o nome por que eu esqueci, ou melhor, acho que nem perguntei! Risos..
 Fernanda Capez- Linda Gordinha de Programa RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário