quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Trepada Gostosa dia 23 de Novembro - Primeira do dia!



Primeira Trepada do Dia:
 Marcos me ligou na noite passada querendo atendimento. Infelizmente não pude atendê-lo, tinha acabado de ir para a faculdade e era a minha ultima prova do período e nem pude sequer dar-lhe muita atenção.  Pedi gentilmente que me ligasse no dia seguinte a partir de meio dia e assim ele fez. Marcamos o atendimento.
Marcos veio me buscar na hora combinada.  Era um cinquentão que me agradou muito e como puta sempre preferi os homens mais velhos. Muito charmoso, cabelos curtos grisalhos, tranquilo.
 Como é de praxe, meu ritual, sugeri que tomassemos uma ducha e em seguida pedi que ele deitasse de costas e comecei uma massagem, para quebrar o gelo e rolar então a pedida química. Relaxei-o da nuca aos pés, passei bastante creme e fui o massageando inclusive com os meus peitões.
Ele me elogiava a todo instante, como eu era uma gordinha muito bonita, atraente e decerto safada.
Ele retirou o meu vestido e com a calcinha posta penetrou-me com um dedo. Que delicia, comecei a gemer. Ele pedia que eu rebolasse como se o estivesse fazendo em seu caralho.  Minha Buceta estava toda meladinha. Ele arreganhou as minhas pernas e passou a me lamber, a chupar a minha xoxota.. Eu estava excitadíssima!
Sem hesitar suguei avidamente aquela piroca, Que belo mastro!! Nem grosso nem grande...uma medida certinha para um gostoso Boquete!!
Passei óleo entre os meus seios e na pica.. e ele colocou – a entre eles e mantendo os juntos com as mãos.. Eu mandei que ele aproveitasse à espanhola e só parasse quando jorrasse o leitinho! Coloquei a boca no inicio do vão dos seios e todas as vezes que a pica ali surgia eu lambia a cabecinha da piroca! Assim num constante vai e vem maravilhoso, jorrou aquele leite grosso nos meus seios. Essa ferramenta tinha me dado uma deliciosa leitada.
Depois da Espanhola ele mais desinibido, plastifiquei aquela piroca, ohhh sim eu queria muito ser fudida por aquela tora latejando de tesão! Com a vara toda dentro de mim.. Beijando aquela boca gostosa eu cavalguei aquele potro!  Ele não aguentou e encheu a borracha de leite novamente.  Tomamos mais um banho e descansamos uns 10 minutos. Ele se arrumou e foi para o trabalho novamente, pois aproveitou a hora do almoço para comer e me fazer de comida! Risos Delicia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário