domingo, 27 de novembro de 2011

Sábado dia 26 de Novembro de 2011

Hoje fiz um atendimento diferenciado!

 Explico: Prazer Anal no Homem!
Quando o assunto é prazer anal no homem, numa relação heterossexual, o que impera é o preconceito, a ideia que se tem do homem que tem tesão, fantasia ou curiosidade no próprio ânus é geralmente relacionada ao homossexualismo.
O que não se assume é que uma grande porção de homens heterossexuais que tem este desejo é enorme, visto que fisiologicamente é natural esta região ser bem sensível ao toque sexual, o fato da próstata ser muito próxima do canal anal torna o contato nesta região muitas vezes prazeroso.
Ocorrendo a inversão de papéis (no caso a mulher possuindo o homem) a relação ainda continua Heterossexual, não é porque a mulher foi ativa que no dia seguinte ele vai querer sair por ai beijando ou dando pra outros caras, ele continua sendo heterossexual.
Para os que têm a mente aberta e uma relação de confiança, o ideal é aproveitar ao máximo este prazer inusitado, abuse de dedadas linguadas e as Cintas com Pênis.
Lembre-se da velha frase que muitos ainda utilizam “Vale tudo entre quatro paredes”.
Sendo assim o que vale é gozar! Gozar Gostoso, como eu digo, com a alma!

Arnaldo um homem bonito, bem vestido, aproximadamente 50 anos. Tinha uma maleta cheia de apetrechos e calcinhas, lingeries, aparelhos, uma infinidade de sacanagens. Risos.
 Logo ele foi tomar um banho e veio para o quarto vestidinho, ou melhor, vestidinha (Arnaldo virou Carlinha, uma putinha assanhada doida para dar aquele cuzinho). Vestidinha com uma camisolinha branca e com uma calcinha de cachorrinho rosa, por sinal uma graça!
 Começou a andar pelo quarto chupando um vibrador. Eu já não era mais a Fernanda e sim o Carlão.
Coloquei uma cinta aparelhada e mandei que ele abaixasse como uma femea para chupar a minha pica. Besuntei o vibrador, passei também naquele cuzinho que estava todo depiladinho e doido para ser penetrado. Em pé mesmo, no quarto, posicionei o Piroca naquele rabo e fui forçando devagar.
 Seu cuzinho puxava a minha piroca de plástico para dentro numa fome tremenda. Aquele cuzinho realmente estava faminto de rola. O lubrificante ajudou muito e logo comecei na posição do vai e vem. A Sensação de o meu vibrador tocar aquele cuzinho era deliciosa. Eu bombava devagar...
Ele gritava: - Ai que delicia esse caralho no meu rabo! Meu rabo está queimando e eu querendo que você me foda mais! Fode sua puta.
Seu Cuzinho estava quente e todo arreganhado. Ele pediu que eu me deitasse na cama e começou a lamber os meus pés. Eu comecei então a punheta-lo com os pés e desse modo ele jogou o leitinho fora. Arnaldo se libertou e Colocou seu lado mulherzinha, putinha para fora. Foi o máximo ADOREI! Esse gozou literalmente com a alma e pelo Cú! Delicioso!
Encerrei o meu dia logo, pois Arnaldo/ Carlinha tinha me consumido por 02 horas intensas e eu precisava ir ao mercado comprar ração para os meus gatos.

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa



Nenhum comentário:

Postar um comentário