terça-feira, 29 de novembro de 2011

Uma Foda deliciosa! Com direito a Bis!!!!!

Hoje atendi mais um cliente com nome de Carlos.

Carlos, Carlos...e Carlos!!!!

Tomei uma ducha, coloquei um vestidinho leve que

realçava as minhas curvas  com um discreto decote

que deixava entrever o colo dos meus seios e o sulco

entre eles.  Fui para o abate! Carlos um

 Homem bonito, de terno e gravata, fino e

requintado. Era gerente de uma corretora. Logo

 
 pude sentir a língua dele penetrando a

minha boca. Logo senti a dureza daquela vara!

Ele me abraçou por trás fazendo sentir a piroca em

meu rabo,depois me virou de frente, me encarou e me

deu aquele amasso! Eu já estava Molhadinha de

TESÃO!!!

Começamos a nos beijar, língua com língua.

Ele me deixou só de calcinha. Depois de muitos beijos

nos lábios e nos seios, ele me deitou carinhosamente

e veio ao meu lado só de cueca e passou a me beijar

mais e mais... Sua pica estava dura, que levantava a

cueca empurrando o tecido. Ele me beijava toda, até

lamber-me os seios novamente. Ele os segurou e

apertou com as mãos enquanto chupava os mamilos

que estavam rígidos, dizendo: "que peitão lindo,

gostoso de chupar, macio". Minha respiração se

acelerou, não consegui me conter a passei a gemer

com as carícias que ele fazia.

Ele começou a tirar minha calcinha, seus dedos

seguraram as laterais da minha calcinha.A seguir

minha calcinha passou pelas nádegas, até que ele

tirou pelas pernas me deixando toda nua.

 Ele começou beijando minhas pernas, meus joelhos,

minhas coxas, pouco a pouco foi afastando uma coxa

da outra, com todo carinho, começou a lamber as

laterais de minhas coxas até chegar a minha buceta.

Eu quase gozei de tanto tesão! Ele enterrou a sua

cabeça e chupou aquele bucetão.

 Ele chupou com mais força e eu me entreguei, gozei

gemendo, gritando. Encapei a piroca e pedi que me

possuísse. Detalhe uma senhora piroca, enorme!

Ele segurou minhas pernas, abriu minhas coxas e se

posicionou sobre mim e vagarosamente encostou seu

caralho na minha buceta que estava toda babadinha e

foi pressionando, até que seu membro começou a  me

penetrar. Ele dizia: Fernandinha, está sentindo meu

pau entrando na sua buceta? Abre essa a bucetinha

quentinha, abre para meu pau entrar até o saco".

 Ele meteu até o fundo e começou a mexer, eu sentia

o saco dele batendo em minhas nádegas. Depois ele

ia tirando tudo e voltava a penetrar de novo, me

matando de tesão, eu não conseguia conter os

gemidos de prazer. Ele estava com muito tesão

também, pois gozou logo! Depois partimos para a

segunda fase. Ele começou a dar sinais de vida.  Fui

com a boca em direção a ele, engolindo aquele

mastro , segurava o pênis dele, lambia toda extensão,

depois colocava na boca e engolia até onde

conseguia.

Lambi a cabeça , lambi o pau ao longo de seu

comprimento,  até o saco. Lambia todo aquele pau,

voltava na cabeça e colocava a cabeçona na boca e

dava uma chupada forte. Logo ele ficou duro. Ai

passei a chupar com vontade, com força. Metia na

boca, passava a língua, chupei muito.


Quando senti bem no ponto eu parei de chupar, fui


por cima cavalgando e sentei em cima dele.


Segurando o pênis com a mão, encostei a glande na


entrada enquanto ele dizia "senta no meu pau amor,


faz sua buceta engolir meu pau. Deixei meu corpo ir


caindo, foi entrando, entrando até que entrou tudo,


não aguentei e passei a gemer. Passei a subir e descer


como uma louca. Que delícia sentir aquele pau


entrando em mim. Ele dizia "cavalga meu pau amor,


cavalga, engole ele com sua bucetona". Assumi o


controle. Fiquei cavalgando até que não aguentei mais


de tesão, e quando senti que iria gozar, mexi forte e


rápido ele não aguentou aquilo e gozou enchendo


mais uma camisinha de porra. Ai fui eu quem caiu de


lado exausta de cansaço, estava exausta, mas


levantei e fui tomar um banho. Eu tinha outro cliente


marcado para as 17 horas e precisava me recompor.


Esse acabou comigo Risos! Só na academia da piroca!

Fernanda Capez linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário