segunda-feira, 18 de março de 2013

Fernanda Capez a Gordinha de Programa que satisfaz


                     BBW Thick Graphics

O meu dia hoje foi muito corrido.. 

 Cliente - Gerente de banco

Nossa esse cliente é antigo antigo.. faz um bom tempo que eu não o encontrava. Ele tinha me ligado semana passada mas os horários não batiam... Cliente ainda de jornal...
Quando ele me ligou não lembrava dele.. afinal são tantas as emoções... nem sempre consigo lembrar ahahahahah mas quando ele chegou lembrei de imediato.

Ele estava bonito como sempre... mas as brincadeiras foram outras..
Dessa vez ele foi a minha putinha safada... Fizemos uma boa inversão com direito a aparelhos, linguadinha na rosquinha e muita orgia de primeira.
Eu arrombei a sua arroba@.
Comecei chupando a rola, lambendo os biquinhos, mamilos de seu peitinho e muito beijo grego naquele rabo gostoso.
Ele ficou de quatro na cama e eu passei a fode-lo com a minha lingua. De franguinho assado fui comendo seu cu... Alternando aparelhos e linguadinha...
O gerente estaca doidão de tesão.. eu estava tirando o cabacinho do seu cuzinho que era virgem.


Fiz uma boa espanhola e ele cuspiu nos meus melões... nas minhas peitolândias.
Foi sensacional...
É sempre um prazer inciar alguém na inversão... adoro a putaria.. Gosto de ouvir pedindo rola e falando que gostam de tomar no cu...é muito bom! Dá um tesão fora do comum!
Depois me arrumei e fui atender o policial...


Policial Pica de mel...
Policial... Bonitão... Todo malhado e chupador de buceta...
Fiz um boquete gostoso mas logo ele pediu que parasse pois o boquete estava tão bom que ele não queria gozar no oral. 

Deitei na cama e ele veio chupar meu grelo...
Lambia a minha bucetona gorda e depiladinha, toda rosadinha. Ele chupava o meu cuzinho também. E que chupada... dificilmente eu gozo com alguém mas quem não resistiu a lambidinha fui eu! Gozei gostoso!

 Fechei as pernas com tesão enterrando o seu rosto na xoxota.
Fiquei molinha molinha... Depois ele veio colocando a rola no meu cuzinho... rola do tamanho certo e comeu meu cu gostoso e gozei mais uma vez. Ele socava a rola de leve e eu me masturbava... 
Sexo bom e de qualidade... a academia da piroca bombou!
Depois de fazer a festa na minha rosquinha, ele tirou do buraquinho e fui mamar e acabou ejaculando na boquinha.
Foda gostosa / maravilhosa!

Esse comeu o rabão da gordinha Fernanda Capez

Fernanda Capez Gordinha de Programa
Sua belíssima acompanhante BBW - GORDA
021-93563039
021-83199791

Nenhum comentário:

Postar um comentário