sábado, 23 de março de 2013

Gorda de Programa - Acompanhante Rio de Janeiro



Bom dia meu Povo amado!!!!!
Bom dia Brasil!!!!
Bom dia Mundo!!!!!

Estou de pé cedinho e já trabalhando muito... desde cedo entrando na vara...

Cliente Loiro dos olhos azuis

Que homem lindo... Um Deus grego! Ama mulher gordinha... ele ficava me apertando a todo instante e me elogiando... Ele falava:
Adoro mulher gordinha e branca... bem branquinha como você... me dá muito tesão...
Fomos para o banho.. na verdade ele foi.. eu fiquei no banheiro esperando por ele..jogando conversa fora...
Depois fiz um trabalho de primeira linha... muita mamação, chupação, muita esfregação naquela pica.    Chupei o seu cuzinho, beijava a sua boca até que plastifiquei a rola e ele veio me comer também.. Não foi só fodido queria me foder e fodeu gostoso...
Encheu a camisinha de cremogema...
Foi 100000 em todos os quesitos... 
Espero que voltei... Uiiiii!

Rafael 
Cliente de segunda vez... já falei dele aqui em algum lugar do passado... são tantas emoções que no momento não acho a narrativa dos fatos anteriores...
Ele estava trabalhando em outra cidade e por isso deu uma sumidinha...
Chegou na hora certinha combinada... foi para o banho... tomar uma ducha.. mesmo com o ar condicionado ligado, estava quente e também para tirar a poeira da rua...
Um amorzinho... sempre risonho...
Deitou na caminha... rola já dura... pequena do estilo que eu gosto... lambidinha na virilha, no cuzinho, beijinho grego, chupação por toda a extremidade da piroca...
Em seguida coloquei a camisinha, fiquei de quatro, empinei bem a xoxotona e ele meteu... deu umas 03 bombadinhas e eu virei de frente... tirei a camisinha e ele jogou a porra nos meus peitos... passando hidratante de piroca...
Maravilha maravilha...
Gostoooo Muiitooooo de sexo!!!!!
Gostoooo Muitoooo de putaria!!!!


Fernanda Capez
Gordinha de Programa

021-93563039
021-83199791

Nenhum comentário:

Postar um comentário