sexta-feira, 22 de março de 2013

Gorda de Programa Belíssima!!!!! Fernandinha Deliciosa... Ousada... Quentissima!


Oláaaa.. Prometi que voltava... voltei...
Vim pra dar boa noite e terminar as furunfadas do dia...
Dia osso!!!! Quase pedi pra sair!!!! ahahahaha
Para completar ainda mordi a língua mascando chiclete... Foda!

Ronaldinho...
Esse é cliente VIP.. já falei dele aqui diversas vezes... ele tá sempre comigo... andava sumido por questão de saúde mas tem voltado ao cafofo com frequência. 
O atendimento é sempre bom... Sempre um bom papo e um boquete quentinho...
Afinal sou a gordinha chupadeira... ahahaha
Uma chupadinha rápida... Um sobe e desce harmônico e porra pra tudo quanto é canto...
Ronaldinho  o meu fenômeno.. ahahaha

Luizinho Fodedor...
Luizinho também está entrando para a lista de Clientes VIP.. tem comparecido com uma certa frequência também...
Ele é fodedor... não preciso dizer mais nada. Termina uma trepada e a piroca já tá dura novamente para a segunda fase e assim sucessivamente...
Ele é gente boa e parceirão... Gosto muito dele... Ele é cativante e só me dá conselhos pro bem...
Engraçado que da ultima vez conversamos algumas coisas, inclusive sobre viajar a Portugal com uma colega e ele me avisou sobre... Tudo muito certinho!!!!
Luizinho te adoro!!!!
Mas com ele a minha academia da Piroca bomba...
A primeira gozada foi no oral... Chupando a piroca grossa e grande que ele tem... Gozou muito e nem respirou... pica no cuzinho... comeu meu rabo.. e olha que fujo dele com aquela rola imensa... mas fomos com jeitinho... cabecinha na entradinha e aos pouquinhos foi entrando tudo... Fui tocando no meu grelinho e dei uma relaxada...
Ele acabou gozando no meu rabo... Trocamos de camisinha e partimos para a terceira fase...
Esse homem é uma máquina!
Chupei novamente e fomos num delicioso papai e mamãe e franguinho assado... Quase gozei com ele me fudendo.. mas ele gozou e paramos a bombada...
Luizinho é sempre nota 10000... Conversamos muito e ele é um querido.. um fofo!!!!!
Te adoro Luizinho meu amigo.. meu Fodedor...  O famoso P/A. Calma, não é pensão alimentícia... é o pau amigo ahahahaha

Estou postando todos... calma que não vou esquecer ninguém... é que ando sem tempo e cansada.. mas todos serão postados... não tenho critérios de especialidades.. apenas foram aleatórios conforme fui lembrando... a semana foi tensa! ahahahahaha
Sua trepada estará aqui em breve...



Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa


Nenhum comentário:

Postar um comentário