terça-feira, 5 de março de 2013

Fernanda Capez - Uma linda Mulher... Gordinha de Programa


Bom dia!!!!!

Voltando aos atendimentos... 
Fiquei um pouquinho sem postar... 
Minha vida é muita correria e essa semana mal tive tempo de respirar o que dirá de postar... ahahahaha.
Muitos atendimentos e muitos trabalhos na faculdade que além de levar manuscrito ainda tenho que postar no S.I.A...
 Fora a minha vida pessoal que anda de pernas pro ar e mais o estágio obrigatório que tenho  feito e tem levado a minha parte da manhã embora...
Tenho chegado em casa muito cansada e pouco entrado no twitter por falta de tempo mesmo...
Final de semana continuo trabalhando mas nas horas vagas tenho me dedicado aos estudos já que estou na reta final... Talvez faça um cursinho preparatório no período que vem para dar uma reforçada já que a prova da OAB vem arrebentando... ahahahah e vou começar a pensar na minha monografia/ TCC...
Vamos assistir as cenas dos próximos capítulos... 
A minha vida sempre prega peças que eu nem sonho... Então deixo tudo a sua altura.. deixo tudo ao seu próprio tempo e deixo a vida me levar... Sempre...
O importante é planejar um futuro melhor... afinal de contas... rostinho bonito, corpinho BBW, corpinho roliço... se acaba ... é tudo muito efêmero... e não quero passar mais uma década fazendo programas...
Garota de programa é igual a jogador de futebol... tem prazo de validade e beirando aos 30.. em breve estou na despedida...
Já fiz carreira...ahahahaha 

Vamos ao que interessa...




Alexandre...
Que cara bonito! Uma vez ele me ligou sobre massagem corporal. Eu fui bem clara que não sou massagista profissional. Meu lance é programa, putaria.. sacanagem. Não enrolo ninguém!
Passei o meu blog e ele foi acompanhando as minhas aventuras... Conhece todas as minhas fodas... ahahaha 
Era a segunda vez que ele saía com uma garota de programa. A primeira vez foi com uma balzaquiana aqui do Recreio... até conheço a menina e agora foi comigo...
Ele disse que tinha que ter pele.. Química...
Realmente é verdade...
Você pode sair com a mulher maravilha mas se não rolar pele , fudeu.
Conversamos muito ao telefone e ele veio tranquilão... Já sabia que eu era gente boa.
Chegou aqui... Um gatão.. bronzeado de praia... bom papo, alegre, divertido e academia da piroca! ahahaha 
Academia às vezes bomba!!!
Botei a música ambiente.. e ele foi tirando o meu vestido.. tentando desabotoa-lo...
Ele deitou na cama e fiz um oral...
A vara já estava dura que chegava a envergar... homem sem frescuras.. gosto de homem assim!
Chupei com gosto.
 Mandei que ele levantasse as perninhas e se libertasse...
Meti a lingua na sua rosquinha.. limpinha cheirosa...
Alexandre disse que nunca tinha feito isso.. Nunca tinha deixado alguém lamber as suas pregas... Tem sempre a primeira vez...
E estava tão gostoso essas safadezas.. as preliminares quentissimas que ele acabou gozando.
Deitei na cama do seu lado e ficamos nos beijando... namoradinhos...
Partimos para a segunda furunfada...
Rola dura novamente e mais uma mamadinha. Plastifiquei e fiquei de quatro... quando encaixou deitei de bruços e quando dei uma mexida mais brusca, ele gozou de novo. 
-Porra Fernandinha! Você me fez gozar rápido de novo.
Trocamos a camisinha.. banho e mais um pouquinho de papo.. conversamos sobre tudo.. amor, vida pessoal, familia, diversão... ele me pediu até em namoro!
No momento meu coração está impenetrável... Ninguém entra... Fui na mãe de santo e mandei fechar o corpo.. Corpo fechado e o cu aberto... ahahahah
Papo muito gostoso.. pena que eu ainda tinha aula depois... caso ao contrario poderíamos ter ficado mais 01 hora e pedido uma cervejinha no delivery...
Ele me pediu se podia gozar de novo...
Falei:
-Só se for Agora!!!! Vamos??
A cobra já estava em pé... Muita da safada essa pica.. Já estava durinha e não me deu nenhum trabalho.. já estava encantada. Fomos no papai e mamãe.. convenhamos que é uma posição gostosa para fuder.. adoro assim!!! 
Alexandre malhando o tanquinho em cima de mim e eu beijando a sua boca deliciosa...
Perninhas bem arreganhada e piroca dentro fazendo a festa...
Encheu o plástico de leite...
Game over...
Fomos para o banho e mais uns minutinhos de prosa...
Sensacional!
Esperando ele...
Não é propaganda do sapato.. é dos pés ahahaha
Para os adoradores de pés... Aos podólatras!


Aos apaixonados por rabo.. por bundão...
Bundão suculento.. gordo e gostoso!



Fernanda Capez
Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário