sexta-feira, 22 de março de 2013

Gordinha de Programa - Tardes Perfeitas.. Prazer sem limites... Vemmmm!!!!!!


Vim atualizar meu cantinho virtual... 
Meu xodózinho...Ou melhor um dos xodózinhos...
Essa semana fiquei sem internet... Na verdade troquei a operadora.. Tinha a WNET que é via rádio e contratei a Oi Velox.. mas estava dando problema no meu modem... Espero que eu não fique sem novamente.. 
Não consigo ficar longe de vocês... ahahahahah


Vou narrando aos pouquinhos porque foram tantas emoções... tantas pirocas que talvez eu não consiga narrar todos nesse momento... mas tentarei...ainda tenho que terminar o trabalho da faculdade pois a teacher está devolvendo todos.. mandando que eu emende a inicial... Uma burocracia ferrada... mas tem que ser assim mesmo... Só aprendemos peticionando e peticionando e peticionando...

Agente federal

Viu meu anuncio e ficou doido... me ligou a manhã toda...Disse que sabia que ia se dar bem comigo!
Já estava tudo prontinho só esperando por ele... 
Ele disse que estava correndo pois na verdade ele queria atendimento mais cedo mas como estava doido pela gordinha aqui.. ele veio mas ia trabalhar...Tinha que ser um lanchinho básico.
Fui no oralzinho de primeira classe... piroca babada, cuspida, engolindo cada centímetro... lambi sua rosquinha e os mamilos que delicia.
Chupei os peitinhos.. ele me deu de mamar.. o peitinho bicudinho, durinho, muita chupação e mordidinhas de leve. Depois ele levantou da cama e fez uma bela espanhola nos meus peitões... Peitolandia recheada pela calabresa... e ele espirrou dessa forma, na espanhola...
Tenho certeza que esse foi trabalhar leve leve... nas nuvens... 

Cliente de Macaé - Embarcado
Um coroinha gente boa...
Me ligou desde cedo também para marcar e eu explicando que o atendimento deve ser agendado...
Assim evita congestionamento no meu horário e consigo encaixar um com o outro...
Ele chegou antes do horário combinado mas eu já estava livre e fomos para o abatedouro.
Meu privê é um abatedouro; ou abato ou sou abatida ahahahah
Tomamos banho juntinhos.. ele foi lavando a minha xoxota e meu cuzinho... Depois deitadinho na cama me pus a abocanhar a rola mas ele queria me fazer um oral. Sentei no seu rosto enquanto ele lambia minha buceta. Estou ficando muito safada, muito putona mesmo.. To gozando com geral... Botou a boca na minha buceta eu gozo.. ahahahahah
Depois ele ficou em pé e eu deitadinha na cama mamando a sua rola e ele comia o meu rabinho com o dedinho... De tal forma que o induzi ao orgasmo... 
Batemos um papinho e ele foi embora.. ainda pegaria a estrada...
Espero que ele volte... gostei muito!

Esperem.. Fiquem bem! 
Já volto...
Não paro um minuto...
Vou atender de novo...
Fuiiii
Um beijo da gorda... assim que eu terminar o atendimento volto para contar...
Fernanda Capez
Linda Gordinha de Programa
Acompanhante BBW


Nenhum comentário:

Postar um comentário