quinta-feira, 14 de março de 2013

Gordinha de Programa Rio de Janeiro - Gordinha e gostosa




Bom dia!!!!!
Vim falar do meu fofinho de Botafogo...
Esse fofinho é um gatão... Charmoso... quarentão.. da forma que eu gosto.
Engraçado é que ele tinha uma certa resistência a mim... ahahahaha
Ele me achava meio metida..altiva... meio estrela.. a pop star... 
O maldito juízo de valor... sem conhecer...
Mas quando ele me ligou.. já quebrou totalmente aquela impressão que ele tinha.
Ele quando chegou me adorou pessoalmente.. me achou meiga, carinhosa, simpática e realmente a Pop star...
Não é que eu seja a pop star.. a Madonna... Eu trabalho há muitos anos... 
Hoje eu tenho 30.. Muitos sabem.. mas comecei ainda menor de idade e fiz um império como Gordinha de programa... 
Realmente sou famosa!!!! Amada por muitos e odiada por alguns e invejada por várias...
Eu me acho mesmo! Ninguém sabe da minha história e o que sabem sabem muito au passant...
Tenho minha auto estima lá no alto mesmo.. e me acho linda! Quem gosta de mulheres gordas/ gordinhas não discorda...
Lógico que quem não gosta dessa beleza BBW vai me achar horrorosa... mas Foda-se.. O importante é quanto eu tenho dentro do meu bolso...
Se eu fosse tão ruim.. não tinha essa quantidade de clientes e nem teria construído o que eu construí... que também não importa a vocês.. mas é apenas uma forma de expressão...
O importante é que eu vim e me fiz! Nunca passei ninguém pra trás... Nunca dei volta em ninguém e primo pela a qualidade do serviço... 
Eu posso dizer que sou amada por muitos!!!!!
Eu posso dizer que fiz história!!!!

Agora voltando ao cliente...
Ele desfez toda aquela impressão que ele tinha da Fernanda Capez e tenho certeza que foi mais um cliente fidelizado... 
Começamos a nos beijarmos... muito amasso... muito carinho...
Deitei na cama do seu lado... ficamos só nas trocas de carícias.. ele me masturbando com o dedinho.. fodendo a minha bucetona e eu esfregando aquela rola dura envergada nas minhas mãos e pernas...
Lambia o seu peitinho e o tesão tava demais... O fofinho lindo acabou gozando o rito foi sumarissimo!
Depois ficamos conversando e fiz uma massagem relaxante nas pernas e panturrilha.. só pra dar mais uma relaxada.
Amei a furunfada!!!! 
Fofinho de botafogo.. já estou com saudades...
Venha me ver novamente ♥

Fernanda Capez 
Sua linda gordinha de programa
Acompanhante Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário