sexta-feira, 10 de maio de 2013

09 de Maio.. meu aniversário e curtindo Muito!!!! Fernanda Capez Linda Gordinha BBW


Mensagens para Orkut
Adivinhem quem apareceu para me ver?? O Ronaldinho!!!!
 Ele veio me dar um beijo de aniversário e me trazer uma lembrancinha...Ganhei uma pratinha para comprar uma sandália do meu gosto.. já que ele não podia comprar... Oba.. comprarei no final de semana... Marcamos cedinho para tomarmos o café da manhã juntinho.. eu tomei... ele não pode tomar...Conversamos muito e contei para ele as novidades e que em breve contarei para vocês também.. Contarei não.. Vocês irão ver!!! E vão amar!!!!! Calma é surpresa! Tudo ao seu tempo! Calma... calma!!!!! Vai demorar só um pouquinho mais... em se tratando de Brasil tudo é um tiquinho de burocracia!
Depois ele abaixou o meu vestidinho só na altura das manonas, de forma que ele pudesse chupa-los.. Ficou fazendo um shake dos meus peitões e massageando. Ele levantou meu vestidinho e deu uma sarradinha na bundinha e em seguida de joelho, rezando e pagando promessa... Chupando a rola. Botei tudinho na boquinha e fiz uma sucção. Chupei o canudo e ele gozou muito rápido.. acho que já estava na portinha.
Batemos mais um papinho e ele foi  embora para trabalhar e eu fui para o meu privê trabalhar...
Agora vou sair para fazer outro atendimento.. e assim que sobrar um tempinho venho aqui postar...
Calma que postarei a todos! Não sonegarei ninguém! Um beijo da Gorda! Afinal hoje é meu aniversário! Quero presentes!

Fernanda Linda Gordinha de Programa
Tenho local/privê para atendimentos
Localizado na Barra da tijuca
 Avenida das Américas - Local discreto –Reservado – Com estacionamento-  atendo sozinha
Horário: 12 às 19 hs
Segunda `a sábado.
TEL: 021-93563039
        021-83199791    
                                 
E-mail:

fernandacapezgordinhaprograma@gmail.com

***PROMOÇÃO SOMENTE NO PRIVÊ***
                 160,00 01 HORA
                



Nenhum comentário:

Postar um comentário