quarta-feira, 15 de maio de 2013

Acompanhante massagem Prostática e Inversão de Papéis - Fernanda uma doce gordinha de programa! Incomparável!



Paulista 
Cliente de sempre... Já falei dele aqui inúmeras vezes...
Adora uma gordinha bbw..
 Ou melhor a bunda das bbw!
Marcamos logo no meu primeiro horário...
Ele já chega me tarando, me agarrando, me estuprando..
 Tesão do cacete que esse homem tem!
Ele pegou o meu cabelo e fez um rabo de cavalo com as mãos e ajoelhadinha na beiradinha da cama mamei a rola... Botei a mandioca na boca e cuspi.. babei.. deixei-a tinindo!
Depois ele fez uma espanhola.. Juntou os meus peitinhos e deslizava por dentro deles....
Ele pediu para que eu plastificasse a pica e ficasse de quatro..
 Botou na minha bucetona e que delicia..
Foi dando uns tapinhas no meu rabo enquanto minha xota engolia a piroca... Buceta engolidora de pau... Fernanda Gordinha... encantadora de serpentes ahahahahahah
Fode pra caralho...
Quanto estava pra gozar.. tirou o pau da xoxota, puxei a camisinha e gozou nas minhas mamocas...
Fodaço do caralho!!!!!

Depois Foi a vez do Coroa grandão, alto, branco e careca...
Esse gostava de inversão de Papéis e massagem prostática.. Mas sem feminização....
Quando ele tirou a cueca.. levei até um susto! Uma cobra ninja! Grande e rápida pra ficar durona! Comecei lambendo os seus peitinhos... o cuzinho já estava piscando... dei uma conferida com beijinhos gregos, lambidinhas e um dedinho.. Cu guloso! Não queria um dedo não.. fui alargando.. 1,2,3,4,5 e depois fistei-o... O cu piscava e se contraia.. ele estava cheio de tesão de ver seu cuzinho sendo arrombado...
 Depois de muito come-lo, foi a hora de colocar um vibrador bem grande...
Botava e tirava.. Botava e tirava... ele estava enlouquecido de tesão e pediu para comer a minha xoxotinha um pouco... Deitei de bruços e na primeira reboladinha ele espirrou a porra.. Encheu a camisinha de leite.. Disse que eu era muito deliciosa!
Espero que volte mais vezes.. adoro uma boa inversão de Papéis e massagem prostática...

MINHA MÃO COMENDO O CUZINHO DELE...
            FISTING



Fernanda Linda Gordinha de Programa
Tenho local/privê para atendimentos
Localizado na Barra da tijuca 
 Avenida das Américas - Local discreto –Reservado – Com estacionamento-  atendo sozinha
Horário: 12 às 19 hs
Segunda`a sábado.
TEL: 021-93563039
        021-83199791     

E-mail: fernandacapezgordinhaprograma@gmail.com

***PROMOÇÃO SOMENTE NO PRIVÊ***
                 160,00 01 HORA


Nenhum comentário:

Postar um comentário