sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dia de Foder.. Vamos dar uma molhadinha no biscoito?? Gordinha de programa, um show na hora do Prazer!


Tentarei atualizar o meu bloguinho...
Tenho alguns recadinhos para dar também.
. Entro de férias logo logo na faculdade e então aproveitem para marcar o seu horário já que trabalharei até mais tarde .
 Acredito que dia 13 de junho eu já esteja de férias e trabalharei no horário de 12hs às 22 horas de segunda a sexta e Sábado de 11às 17horas.
Agora vamos as trepadinhas com a gordinha de programa loira e branquinha do Rio de Janeiro... Nem melhor e nem pior apenas diferente...

Policial
Bonitão, charmoso, meio quarentão e com a bola toda... Chegou me beijando e fomos para o escritório.. ahahaha Ele estava com o horário acirrado, a policia estava em cima e ele estava fugidex... Piroca no estilo que eu gosto. Dei uma mamadinha e em seguida encapei o bicho. Fomos na xoxtinha e ele pediu o cuzinho. Fiquei de bruços e ele forçou a cabecinha, quando rompeu as preguinhas ele gozou e gozou gostoso.
Adorei o atendimento, pena que foi meio que lanchinho básico.. Ele em seguida botou a roupa e partiu.. estava em liberdade provisório e seu HC estava sendo cassado.
Espero que volte com mais tempo para podermos fazer um sexo com arrojado e de primeira classe.

O cliente que esqueceu o guarda chuva
Ele teve comigo dias passados e voltou... Ele da outra vez veio por indicação de um amigo e gostou tanto que resolveu voltar.
Ele é um gatão, charmosão e rolou um sexo gostoso da primeira vez.. Muitas preliminares, muitas sacanagens e dedo no meu cuzinho.. ahahahaha
Dessa vez ele chegou me beijando também. Disse que não me esqueceu durante esses dias, pensou no tamanho do rabo e veio jogar leitinho fora.
Foi tirando logo meu vestido, puxando meus seios, meio que coisa de animal, taradão gostoso, puxando meu cabelo: Vem cá minha puta, mas no meio da trepada o telefone toca, adivinha quem é?
A policia também! Ahahahahah Ele tinha que fugir do flagrante delito já que em sua defesa disse que estava no carro e tinha que atender a ligação.. Puta que pariollaaaaa.. Pensei que eu ia gozar gostoso naquela rola e dar uma apagada no meu fogo, mas o HC também estava sendo revogado... ahahahah
Ele botou a rola na xoxotinha e pediu o cuzinho mas na segunda reboladinha, porra pra fora.
Batemos um papinho rapidex.. Não deu nem para gozar com alma.. Não rolou academia da piroca! Mas ganhei o guarda chuva de presente ahahah ele não quis levar a sombrinha.. Deixou no cafofo...
Tomara que volte logo, com calma para eu aproveitar essa piroca deliciosa e beijar muito essa boca!

Falar em beijar boca, já estou com saudades do meu Miguelito.. Miguelito cadê você?? Eu to aqui peladona pra você!!!!


Meu francês
Nossa o meu francês estava sumidão.. Tinha uns 2,3 meses que eu não o via. Ele disse que estava viajando e quando retornou ao Brasil veio matar a saudade com a gostosona aqui...
Eu também estava com saudades dele.. Já falei dele aqui diversas vezes aqui no blog e ele gosta muito de inversão com feminização.
Deixei tudo prontinho para feminiza-lo, mas hoje ele veio na minha intenção. Na intenção de me foder.
Ele chegou também me beijando e eu como sempre na pontinha dos pés... Beijos calientes, mão na minha cintura e sarração.
Dei um vestidinho branco para que ele pudesse colocar,  mas como já disse eu era o abate hoje
Pica plastificada e eu de quatro na beirinha da cama.. A rola entrou gostoso. Bucetinha estava apertadinha e senti a linguiçona adentrando.

Puxei com os meus pés ele para bem pertinho de mim de forma que ele não pudesse desvencilhar e fui bombando. Para concluir: Leite na camisinha! ahahahahahah 


Nenhum comentário:

Postar um comentário