quinta-feira, 9 de maio de 2013

Acompanhante Rio de Janeiro - Véspera de aniversário!


Presentinho para vocês...


Oláaaa gente bonita!! Estou ausente né? Mas nem sempre tenho vontade de escrever.. Às vezes tenho vontade de escrever muito e às vezes não tenho vontade de escrever nada ahahahah Mas não deixo de contar as aventuras com ninguém...



 Carlinhos..

 Cliente Vip.. Piroca das galáxias... Veio fugido da policia mais uma vez.. ahahah Tem sido bem fast food.. Mas o que de fato importa é que ele não me esquece...E nem tem como não é mesmo Carlinhos? Faço um boquete babadinho, engulo quase tudo, e olha que não é micharia não! É uma senhora rola! Grande e grossa! Ele já chegou num fogo e veio me agarrando, puxando minha calcinha, meu sutiã.. Muito beijo na boca e quando eu o vi já estava peladão e com a pica de fora. Agachei na beirinha da cama e fui pro tal boquete, massageando suavemente as bolinhas e lambendo todas as suas extensões... Ele pediu cuzinho e adivinhem?? Ahahahah #Corri! Eu faço anal com ele, mas ele me arromba.. parece o túnel Rebouças depois ahahahaha Uma solapa de rola... e então ele estava cheio do T grande que terminou gozando na boquinha... Adoro.. como sempre foi sensacional!!!!! Adoro-te Carlinhos!


 Advogado Civilista 

Esse se tornou vip e mora no meu coração... Não paga aluguel, é comodato. Deu-me um presentão de aniversário... Não vou falar aqui o que foi... Pelo ao contrário.. Vou postar todas as etapas... Estamos na fase ainda burocráticas.. administrativas.. mas tenho certeza que muitos vão amar! Eu amei desde já... Esse presente adveio de muitas das nossas conversas e ele resolveu me presentear... Ele me acha linda.. Diz que eu tenho um rosto perfeito, que pareço uma boneca. Lógico ele é amante de mulheres gordinhas, bbw... Fora que bate a química entre a gente... Ele me elogia a toda hora e sem dizer que os nossos assuntos não ficam adstrito a programa... Ele milita no Direito e os nossos assuntos se estendem... Fomos para o motel Calypso... eu não quis ir para o mirante devido ao trânsito. Chegando lá ... Tomei um banho e uma coca cola. Ele foi pro banho depois e eu fiquei deitadinha na cama esperando por ele. Ele veio pra cima de mim e foi me beijando toda.. do meu narizinho até o meu dedão... Desceu até a minha gruta mágica e foi me chupando... Plastifiquei a rola e botei na xoxota de bruços... Na segunda metidinha ele gozou. Disse que estava com muito tesão em mim... Fomos tomar um banho na hidro e papeando.. Conversamos sobre algumas PEC´S e sobre o meu futuro no Direito. Decidimos pedir um café.. adoro café completo de motel... Não partimos para a segunda fase.. Ele queria uma massagem relaxante.. arrisquei alguns toques suaves e uma massagem tailandesa.. peladinha em cima dele....  Tarde agradável.. Fui embora com os meus euros.. e feliz do meu presente!!! 

 Gustavo Novinho

 Esse é um fofo! Já a segunda vez que saio com ele... Garoto novinho, 21 aninhos. Um tesãozinho... Trouxe-me bombons e me deu uma caixinha boa... Falamos-nos sempre por telefone e ele estava com muitas saudades de mim e veio me ver... Se ele fosse mais velho um pouquinho namorava ele e tudo mais... Ficamos na cama namorando agarradinhos.. e fizemos um sexo com muito carinho.. papai e mamãe e que rola deliciosa! Chupou as minhas mamocas.. direito a espanhola e muito beijo na boca... Gozou encaixadinho na buceta do universo... Não tem pica das galáxias? A minha é a xoxota do universo... muito boa! Ahahahaha Voltamos a ficar agarradinhos.. Marcamos semana que vem! Meu namoradinho.. Vc é dez!!!!!!



Agora estou cansada! Amanhã eu posto mais!
Obrigada a todos que lembraram do meu aniversário e que me ligaram... Outros me passaram e-mails... e outros vieram me ver... Amanhã posto o dia de aniversário e os presentes recebidos.. sem falta! 
Um beijo gostoso,
Fernanda Gordinha de programa


Fernanda Linda Gordinha de Programa
Tenho local/privê para atendimentos
Localizado na Barra da tijuca – Avenida das Américas - Local discreto –Reservado – Com estacionamento-  atendo sozinha
Horário: 12 às 19 hs
Segunda `a sábado.
TEL: 021-93563039
        021-83199791                                     

E-mail: fernandacapezgordinhaprograma@gmail.com


***PROMOÇÃO SOMENTE NO PRIVÊ***
                 160,00 01 HORA
                



Nenhum comentário:

Postar um comentário