domingo, 26 de maio de 2013

Fernanda Acompanhante gordinha - Sua linda Gordinha de Programa - Melhor custo benefício!!!!!!!

Advogado civilista
Cliente fidelíssimo sempre que pode está comigo.
Ele estava com a agenda cheia  no trabalho, mas precisava dar uma relaxada, esvaziar o saco e veio até o meu local. Geralmente nós vamos ao motel porque ficamos mais a vontade e bebemos, vamos para a hidro, piscina e passamos a tarde juntos, mas hoje ele estava com o alvará curtíssimo mesmo. Tinha audiência no fórum, mas antes queria um boquetinho, uma mamada deliciosa.
Chegou bonitão, alinhado, de terno e gravata, sapato brilhando.. Jus ao Doutor... ahahahaha Só abaixei a sua calça e botei seu membro em minha boca. Aquela minhoca foi crescendo na minha boca e abocanhei por inteira. Minha boca descia e subia e a mãozinha acariciando as bolinhas... Ele estava cheio de tesão e me deu logo leitinho quente e de qualidade...



Batemos um papinho rápido enquanto eu passava um café para ele e logo ele foi embora... Faltavam alguns minutos para a audiência começar e o seu cliente estava ligando toda hora. Porra mal deu para o homem desestressar... ahahaha
Ele é meu xodozinho também...
Por falar em xodozinho...
De fato tenho vários clientes que são meus xodozinhos... São aqueles que estamos sempre juntos, aqueles que sempre ligam, aqueles que temos maiores afinidades e carinhos... São os meus namoradinhos ahahahah
Qual menina de programa que não os tem? Eu tenho os meus xodozinhos sim... Isso não quer dizer que não trato os meus clientes bem.. trato a todos muito bem, até porque aqueles que viraram xodozinhos, um dia foram clientes.. e se viraram, se foram fidelizados é porque gostaram e pediram bis.
Como não poderia faltar... O meu xodozinho Miguelito veio me ver também...

Miguelitto
Eu estava de saída, mas quando ele me ligou eu disse: pode vir que você eu atendo... Eu tinha um compromisso, mas desmarquei o horário e marquei para um horário mais tarde para poder atendê-lo. Gosto dele de graça... Sem dizer que a nossa pele é muito boa e a química rola solta no ar.
Já falei dele aqui diversas vezes... Ele é um pedaço de mau caminho. Branco, cabelos aloirados, olhos claros, que tesão que eu tenho nele. Piroca macia e do tamanho certo. Sem falar que com ele a piroca sempre bomba! São 02 horas fodendo sem tirar a pica de dentro.
Ele me adora também e gosta de mim como sou... Ele me ligou e como eu estava de saída, entrei no banho, mas não deu nem tempo de pentear a juba, quem me conhece sabe que tenho um cabelão na cintura e todo fininho que embola que é uma maravilha...
Ele bateu a porta e eu estava com uma simples dona de casa.. Ele disse é assim que eu gosto... e ainda perguntou por que eu não tinha esperado para tomarmos banho juntos.
Ele estava com uma calça jeans e uma camisa de manga vermelha que contrastava com a sua pele. Um Gato!
Nem o ar condicionado da vazão! Muita malhação naquela rola...
Ele começou comendo meu cuzinho, de quatro na cama e depois em pé na parede. Foi socando e entrava que era uma delicia. Adoro ser preenchida com aquela vara. Ele me encostou na parede e me puxava pela cintura e o cuzinho recebendo rola. Depois apoiei uma perninha na cama e a outra em pé foi assim meio que canguru perneta.. ahahahahaha e depois como saci.. Fodemos de quatro de novo e fomos para o sexo oral. Ele gosta do oral bem devagar... sobe e desce entra e sai da boca, mas em câmera lenta... Tudo porque ele segura o gozo! Ahahahaha
Depois fomos no papai e mamãe, pica toda dentro de mim..perninhas bem arreganhadas para poder entrar tudo..,. sentei em cima da rola, cavalgando de leve nele, enquanto meu peito ficava sobre ele e ele chupava as mamocas..
Deixando um Chupão sobre o meu seio, marcando a sua Puta! Que delíciaaaaa!
Isso é apenas a resenha.. o resumo ... porque o sexo é intenso!

 Depois ele me puxa na beirinha da cama e me da leitada... A D O R OOOOOO.

Ele deitou para descansar e me puxou pro seu braço e deitei recostada no seu peito... Ficamos como dois namoradinhos conversando por mais um tempinho... Conversamos sobre outras garotas de programas e eu disse: Se me trair, acabou o meu xodozinho..Acaban-se as prerrogativas e vai ser cliente simples.. ahahahah Risos!!!!!! Sou uma puta ciumenta ahahahahahahaha


Promoção de final de maio...
Aproveite e agende o seu horário!
Última promoção de Maio de 2013
Semana de 24 de maio a 30 de Maio
No prive – Local                                     
Barra da Tijuca na Avenida das Américas
Local reservado – discreto, seguro e com estacionamento.
Local residencial.
Valor do atendimento: 160,00 01 Hora
                                           200,00 02 Horas..
Depois dessas datas a promoção acaba e voltará ao valor normal!
Agendar com antecedência mínima de 40 minutos para não da conflito no horário.
Horário da Promoção:
Somente no período da tarde
12 horas às 17 horas...
Nos demais horários valores normal...
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa
TELEFONES: 021-93563039
                       021-83199791
NÃO FAÇO MARCAÇÃO POR SMS, TORPEDO.
PAGAMENTO SOMENTE EM DINHEIRO
E-MAIL: fernandacapezgordinhaprograma@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário