sexta-feira, 31 de maio de 2013

Acompanhante Gordinha - Sua Gordinha de Luxo

ACOMPANHANTES DE LUXO
O que os homens procuram nas acompanhantes de luxo?
. Ou, por exemplo, o que é que as acompanhantes de luxo têm, ou fazem, para que estes clientes venham a procurá-las.
Primeiro tenho que esclarecer o conceito de “acompanhante de luxo” ou “cliente de luxo”, porque o meu conceito pode não ser o mesmo que o de vocês, ou não ser o mesmo que o das outras pessoas.
Oque significa cliente de luxo? Luxo-luxo, médio-luxo, quase-luxo, luxo-luxuosíssimo, o quê?
 Vamos lá: tem muito site por aí, que define-se como “site de acompanhantes de luxo”, em que as tais acompanhantes de luxo BRASILEIRAS cobram 150,00/200,00 hora.
 Não, eu não considero isso luxo. Aliás, eu nem considero luxo quando atendo no meu apartamento a 200/hora, talvez médio-luxo, rs.
 Que fique claro então que, as respostas que dou, apenas são referentes ao que eu considero como o mínimo para ser considerado “acompanhamento de luxo”, ou seja, deslocações a hotéis a um mínimo de 200,00/hora (no meu caso, estou me referindo a deslocações no valor de 200 a 300/hora).
Sim, eu faço essa distinção, simplesmente porque ela existe. Seria completamente insensata se desse uma resposta generalista quando os clientes de cada um desses grupos são tão diferentes.
O QUE PROCURAM OS CLIENTES DE “SEMI-LUXO”, ou seja, aqueles que atendo no meu apartamento a 200/hora para serviços de acompanhamento, Só que, quando me perguntam sobre clientes de luxo, o problema é justamente o contrário: eu não tenho quase nada para contar, porque os clientes e as situações são (felizmente) muito parecidas.
Deixa me explicar uma coisa. O cliente “normal”, ou seja, o tal que não é o de luxo, muitas vezes procura uma acompanhante “porque a minha esposa, porque a minha namorada, porque a minha mãe, porque o meu pai, porque o meu cachorro…”, rs, mas o tal cliente de luxo, na verdade, não tem uma razão assim específica para procurar uma acompanhante, exceto o fato de ele estar num hotel, de estar sozinho, e de querer uma companhia, tão simples como isto.
Os clientes de luxo querem aprender mais sobre sexo? Não, meus caros, raramente, talvez no máximo 0,5% deles, e olhe lá. Os clientes de luxo são homens experientes, seguros, maduros, e procuram acompanhantes porque, simplesmente, estão habituados a fazê-lo.
Os clientes de luxo fazem mais sexo? Pedem coisas mais excêntricas? Também não, raramente. Como é que eu vou explicar isto? Os clientes de luxo não dão trabalho quase nenhum, a questão é esta, felizmente.
Os clientes de luxo pagam mais e dão muito menos trabalho que os clientes de não-luxo. O que eu digo é que, a menina que começa atendendo clientes de não-luxo, vai conseguir atender o cliente de luxo até com os pés nas costas, mas aquela que só está acostumada com o cliente de luxo, morreria se tivesse que atender o cliente de não-luxo, ela não ia aguentar não, porque com o cliente de não-luxo a gente trabalha 5 vezes mais e ganha 5 vezes menos. (E tem 10 vezes mais histórias pra contar, risos, risos, principalmente história triste, risos.
Todo dia tem um que aparece sem tomar banho, ou que mete de forma bruta que te deixa dolorida, ou que não sabe chupar o seu peito e não vê que está mordendo, ou que te toca de maneira indelicada, ou que é bruto, ou que chega já contando que tem problema pra ter ereção,  ou que te pede coisas que não deve, etc., etc., história sempre tem, porque acontece sempre muita coisa ).
Não tenho muito o que contar sobre os encontros com clientes de luxo. Chego no hotel, são educadíssimos, me oferecem algo para beber, me dão o envelope, conversamos (conversa agradável, mas não propriamente até ao ponto de termos que falar qualquer coisa que seja demasiadamente íntima para qualquer um dos dois), geralmente fazemos sexo, o sexo não costuma demorar, o cliente faz aquela cara de satisfeitíssimo e agradece mil vezes, eu venho embora, olho pro relógio e geralmente ainda nem deu o tempo, é assim que acontece, sem grandes dramas ou confusões.
É claro que qualquer acompanhante adoraria atender só clientes de luxo. É claro que qualquer acompanhante adoraria atender 5 clientes de luxo todas os dias, mas não há, nem nunca houve, pelo menos não no Rio de Janeiro, 5 clientes por noite certinhos, todos os dias, cada um num horário, ah, isso que seria bom.
Como é um mercado muito incerto – você nunca sabe quantos clientes vai ter no mês que vem -, uma acompanhante tem que estar num lado e no outro, porque quando não pinga de um lado pinga do outro, é assim que funciona, ou pelo menos sempre foi assim para mim, que não “nasci” acompanhante de luxo nem nunca me senti na obrigação de ser apenas acompanhante de luxo.
Eu sei que as pessoas esperam excentricidades, coisas chocantes, conversas provocadoras, mas não é assim. Para mim, pelo menos, ainda mais perto do que já vivi antes, atender clientes de luxo é a coisa mais simples do mundo…
É claro que há bons “clientes de não luxo”, estou falando apenas no geral. Falando de forma estatística, não se compara o número de situações desagradáveis que possa ter vivido com o cliente de “não-luxo” ou com o “cliente de luxo”, não se compara a facilidade com que consigo lidar com um ou com o outro. Todo mundo me diz que o cliente de luxo é mais exigente, eu acho completamente o contrário; o cliente de não-luxo que é exigente, que pergunta tudo e mais alguma coisa, que quer tudo ao mesmo tempo, até te virar do avesso, já o cliente de luxo não, ele quer o mais básico possível, o mais natural, o mais agradável para ambos. É claro que muda muita coisa, até a roupa que uso num hotel é diferente, a preparação é diferente, até porque é um cliente que quer mais exclusividade, mas, fora isto, o “serviço” em si é bem mais fácil, primeiro porque aquele homem estará concentrado no momento que vai viver, e não no dinheiro que estará perdendo, entendem? É uma coisa que a gente acaba por sentir: é muito diferente estar com um homem que está te pagando um valor que, mesmo se fosse 10 vezes mais, não faria falta para ele, do que estar com aquele que, afinal, pra ele aquele valor é muito e até faz alguma diferença. Mesmo sem querer, aquele que está contando as moedas faz com que você se sinta um produto, algo que ele tem que “gastar” para compensar o gasto.
Entretanto, ao contrário do que parece, não é tudo questão de dinheiro.  Tinha um cara que eu tinha atendido aqui em casa, faz muito tempo, eu não tinha gostado dele, achei que ele era uma pessoa rude, bruta e até diria mal educada, daí calhou de este mesmo cara marcar para um hotel, mas é claro que este encontro não aconteceu, porque não era o fato de estar num hotel e de me pagar mais que ia fazer com que, de repente, ele se transformasse numa pessoa educada.
 Há clientes de nível que até não têm muito dinheiro, mas há outros que nem o dinheiro pode transformar.
Não é questão de TER dinheiro. É o valor que ele dá à mulher, à conquista. Tem homem que gosta de agradar uma mulher, tem homem que acha que está comprando bananas no mercado.
  Tenho homens que me procuram no apartamento, e pagam os meus honorários que são inferiores ao que cobro em hotel, mas também me trazem flores  livros, perfumes, bombons e olha aí a diferença.
Sobre as tais coisas excêntricas dos clientes de luxo, não acontecem todos os dias. Vez ou outra um cliente pede um banho dourado (algo que tem um valor ainda acima da tabela), Mas das coisas que faço, dentro do acompanhamento de luxo é tudo quase sempre muito igual, felizmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário