sábado, 7 de abril de 2012

07 de Abril de 2012 – Sábado
Quantas saudades de postar no meu Bloguinho. Estive ausente por um bom motivo: Provas na faculdade.
Agora estou de volta e vamos matar as saudades.
Hoje é sábado feriadão mesmo assim atendi um amante muito louco. Coloquei o seu nome de Red Bull, que disposição, Puta que pariu!
Red Bull, 35 anos, magrinho, gente boa, um gato! Chegou num fogo danado. Pensei comigo: Esse vai ser academia da piroca! 01 hora com a piroca dentro da buceta sem tirar de dentro e em todas as posições. Combinamos nas peças íntimas, ele estava de cuequinha vermelha e eu com uma calcinha vermelha que eu havia ganhado do meu amante Ronaldinho. Ele gostou do meu prive, achou um local reservado para foder, música ambiente, muito tranquilo. Ficou o tempo todo me chamando de boneca. Disse que adora gordinha, que adora mulheres, mas o seu preferencial é gordinha!
Fodemos muito. Depois de meia hora trepando ele queria que eu chamasse a minha amiga para uma surubada. Não tinha como. Primeiro que ela mora em Jebe jebe e eu moro na Terra prometida. Tinha que ser com antecipação! Ele estava taradão e queria meter em duas gordinhas.. Coloquei o blog da minha amiga para ele poder imaginar as duas.. Muita loucura. Ele foi me comer ajoelhada no PC, Risos.
Trepamos na beirinha da cama, papai e mamãe, de quatro, de ladinho, em cima, no chão. Red Bull estava cheio de imaginação, criando asas, Risos.
Fomos para o banheiro, trepar em baixo do chuveiro. Ele puxava o meu cabelo, segurava na minha cintura, e pica na bucetona. Eu rebolava com tudo dentro e peguei a manha. Eu como uma boa putona falei é agora! Naquele traquejo, fechei a perninha, empinei o rabão e ele na hora de gozar.. Show.. Virei de frente tirou a camisinha e esporrou no meu rostinho e nos meus melões. Foi uma delicia! Da próxima vez falei para ele ligar com antecedência para eu poder chamar a....
Red Bull.. Beijos
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa BBW RJ


Um comentário:

  1. Vc é uma Deusa realmente. Um dia ainda vou poder desfrutar desse corpão todo e te encher de leite com muito beijo na boca. Eu indo para o Rio de Janeiro é aí que vou pousar nesse aeroporto todo. Deliciosa demais, gostosa demais, linda demais.

    ResponderExcluir