quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ronaldinho, Miguel e Pedro - 03 Super Trepadas.


Terça feira – dia 17 de Abril de 2012
Ronaldinho estava sumido do pedaço. Estava correndo gira por ai, mas acaba voltando para essa puta gordinha devassa. Entrosamos-nos  na cama,  temos afinidades.
Ronaldinho chegou e eu estava num vestidinho longo, decotado e justo delineando as minhas formas volumosas e gostosas. Coloquei uma sandália bem alta que deixava o meu rabão mais empinado, suculento.
Ele chegou e me beijou na porta e seu cacete já estava duro. Tratei de colocar seu pau para fora e dei uma chupada engolindo quase todo. Ele chegou a minha calcinha para o lado e passou a dedilhar a minha xota enquanto eu agasalhava o seu membro em minha boca.
Ele me fodia com os dedos e eu gemia igual a uma vadia! Tirei o vestido e fiquei de quatro na beirinha da cama. Ronaldo mamava meus seios com os bicos rosadinhos e intumescido e aquele caralhudo veio foder novamente a minha boca. Que boquete vai e vem sob e desce encheu a minha boquinha de cremogema.  Adoro esse caralho $$$$$$

Segundo atendimento do dia
Miguel me ligou e marcou na parte da tarde. Disse ao telefone que já tinha saído comigo, que já era o meu cliente. Fui olhar no meu diário e na minha agenda quem era, pois eu não lembrava de nome. São tantas emoções e aqueles que não vêm com certa frequência natural eu não lembrar.
Caraleoooo quando olhei na minha agenda Miguel, academia da piroca, tomei logo o meu energético que comprei “ Ripped extreme”. Sabia que esse era cavalo bom fodedor. Esperei para o abate.
Miguel chegou um pão. Branco, meio fortinho cabelos e olhos claros e era o próprio:  Academia da piroca!
Começamos a nos beijar, beijos intensos. O quarto pegou fogo!
Ele deitado na cama e a putona aqui foi por cima. O caralho socado na minha xaninha rosa, lisa e gulosa. Ele chupava os meus mamilos e ele fodia a minha buceta com vontade. Eu olhava para ele sorrindo e pensava hoje quem vai te escalpelar sou eu. Seus olhos brilhavam de tesão. Aquele pauzão gostoso enterrado na minha xota e só nos exercícios. Nossos corpos entrelaçados embriagados de excitação. Fodemos muito e como premio falei:
Vamos para o banheiro. Fiquei com calor. Liguei a ducha, e metemos dentro do Box. O homem estava quase gozando e botava e tirava o pau de dentro da xota para segurar a Porra. Fodemos em pé com a água caindo, um espetáculo! Minha buceta estava acostumada com aquela rola grossa e Miguel socava forte, só ouvia os estalos de sua barriga pressionando o meu rabo. Miguel não aguentou tirou a pica da buceta puxou a camisinha e esporrou em cima do meu rabo. Tomamos um banho e fomos para a cama. Eu tinha acabado com Miguel. Ele me perguntou:
Fernandinha o que vc tomou? Que pique foi esse?
Eu gargalhei...

Terceiro Programa do dia.
Pedro, também meu cliente. Um a delicia de homem. Bom papo, alto astral, carinhoso e um Broto.
Comecei botando aquele membro rígido todo dentro da minha boca. Fiz a cobra subir! Ele estava tão tarado que logo coloquei a camisinha e ele veio por cima de mim querendo comer o meu brioco, a minha rosquinha donuts.
Pedro tem uma pica grande e assim sendo, suspirei!
Fiquei de quatro, no inicio doeu um pouquinho, ele na vontade de cu, meteu logo, mas a piroca foi se moldando dentro do meu fiofo. Dei umas reboladas com tudo dentro e Pedro encheu meu cuzinho de leite. Tirei a camisinha e jogamos uma aguinha no corpo e voltamos para a cama. Conversamos muito sobre a faculdade, sobre Direito. Em seguida o “Pedrinho deu sinal de vida” e fomos para o segundo round.
Pedro falou que nunca foi fã de gordinha, mas comigo era diferente. Eu o tirava do sério e gozava rios de porra comigo. Plastifiquei a piroca e gozou mais uma vez, desta feita na  minha bucetona.
Pedro jogou mais uma agua no corpo e foi malhar e eu fui para a faculdade arrasada de tanta piroca!!! Salve o bendito energético!!!

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa – BBW RJ
Tel: 021-93563039
Email: fernandacapezgordinhaprograma@gmail.com

Twitter: www.twitter.com/fernandacapez






Um comentário:

  1. ah Fernandinha, leio seus relatos e tenho que imediatamente correr pro banheiro do trabalho para 'homenagear' a srta... Delicia de gordinha você deve ser, mulher... ai vontade!!!

    ResponderExcluir