segunda-feira, 9 de abril de 2012

Segunda Feira 09 de Abril de 2012

09 de Abril de 2012
O telefone tocou muito na parte da manhã, na parte da tarde deu uma acalmada. Esses homens tudo com a piroca dura desde cedo. Marquei um atendimento na parte da tarde, o primeiro horário do prive.
Chegou um coroa charmoso, uma bela calça jeans, uma camisa polo, bem alinhado. Eu tinha acabado de chegar também. Fomos para o nosso ninho, o meu cafofo. Começamos a conversar um pouquinho e para o blog esqueci-me de perguntar o seu nome.
Ele logo tirou a roupa ficando liberto para amar. Ele me disse que o que chamou atenção no anuncio era o fato de ser gordinha, ele nunca tinha comido uma gordinha e tinha curiosidade em alguns brinquedinhos extras. Fui deixando rolar naturalmente.
Meu coroa tinha uma cobra enorme que mal cabia na minha boca. Enorme e grossa! Houve certa dificuldade em fazer gargarejo com aquela rola. Minha boca é miudinha, mas fui no elevador, sobe e desce. Fui lambendo as suas bolas de tênis. Imaginem se era uma cobra, as bolinhas só poderiam ser de tênis.
Piroca fenomenal, linda linguiçona. Fui descendo e dei uns beijinhos naquele cuzinho cheiroso, limpinho e rosinha. Ele abriu a guarda e falei: esse gosta!. Vamos brincar! Plastifiquei a minha rolita de silicone e jeba para dentro. O seu cuzinho era virgem e encontrei resistência para meter o meu caralho. Passei bastante creme e o coroa reclamou que estava ardendo, mesmo assim continuei a foder a sua rosquinha.
Invertemos a brincadeira e ele disse agora é a sua vez de dar a Rosquinha. "Epa, o rabo é exagerado, enorme, mas o buraco é pequeno". Falei: Vamos tentar. Fiquei de quatro com a bucetona empinadinha e ele vibrando de tesão nem quis saber de cu. Esqueceu o meu cuzinho e foi só na beirinha da cama na bucetinha. Minha xota foi preenchida por aquela rola imensa. Fizemos um sexo frenético e o coroa deu aquela leitada. Esvaziou a alma.

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa BBW- RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário